terça-feira, 23 de agosto de 2011

BOMBEIROS DIA 30 NAS ESCADARIAS DA ALERJ

6 comentários:

HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II disse...

ATENÇÃO!!!!

Vamos barrar o Projeto de Lei (PL) nº 767/2011 — que entrega a gestão dos hospitais públicos do Estado às chamadas ‘Organizações Sociais’ (O.S.), forma disfarçada de privatização — servidores da saúde estadual ocuparão as escadas e galerias da Alerj na tarde desta QUARTA-FEIRA DIA 24/08 A PARTIR DAS 13 HORAS, quando os deputados governistas pretendem votar (e aprovar) o texto do PL. “Não aceitamos esse projeto absurdo que, na prática, acaba com o serviço publico gratuito e universal para toda a população. Chamamos todos os servidores e usuários de hospitais públicos do Rio a comparecerem. Derrotar o projeto de Cabral Filho é lutar em defesa da saúde pública para todos”.
O texto do PL 767/2011 foi enviado à Alerj na semana passada, com pedido de urgência para votação. Com o projeto, a intenção do governo estadual é transformar os servidores estatutários numa categoria em extinção e, ao mesmo tempo, abrir mercado para a entrada de empresas privadas na saúde. Em outras palavras, é transformar a saúde pública em mercadoria, desvirtuando seu caráter de serviço essencial que, pela Constituição, é dever do Estado e direito da população.

Anônimo disse...

Não vamos aceitar, essas COVARDIAS que o governo do Estado faça com a População Carioca,privatizar HOSPITAIS ELE TÁ DE SACANAGEM!!!! Já passou da hora de pedirmos O FORA CABRAL!!!!

Anônimo disse...

População Carioca,Saúde, Educação e Segurança Pública, já passou da hora de pedirmos O FORA CABRAL!!!!! ELE ESTÁ ENVERGONHADO A CIDADE MARAVILHOSA CHAMADA RIO DE JANEIRO!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Vídeo postado, para os que tinham dúvidas, mais claro do que isso impossível!!!!! Ninguém mais poderá dar desculpas de qualquer espécie, e se achamos que o Coronel Paul está querendo tumultuar essa GUERRA!!! que demos resposta ao mesmo como vamos dar a qualquer um que queira jogar contra!!!!!!! NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS E JUNTOS SOMOS FORTES!!!! Venha para somar ou meta o pé!!!

Anônimo disse...

SOU BOMBEIRO E GOSTO MUITO DO CORONEL PAUL ELE ESTA DES DE O INICIO COM OS BOMBEIROS QUANDO NOS ERAMOS 100. VAMOS MANERA COM OS COMENTARIOS!!!

Anônimo disse...

TEM MAS QUE VENDER O HPM TAMBÉM AQUILO É UM CABIDE DE EMPREGOS PARA OFICIAIS!