quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cabo do Bope denuncia abandono depois de ser baleado no Rio e perder o movimento das pernas



É ASSIM QUE O GOVERNO TRATA SEUS POLICIAIS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigas e amigas,
Um grande amigo, Tenente Wagner Meirelles, precisa de nossa ajuda!
Foi diagnosticada leucemia e ele necessita com urgência de doadores de sangue tipo A negativo. Ele segue internado no Barra D'or, em observação.
Servimos juntos no 2º GBM - Méier, onde pude conquistar sua amizade e perceber o quão camarada e profissional esse jovem e promissor oficial BOMBEIRO ele é. Contamos com sua ajuda!

Seguem as informações para doação de sangue do Ten BM Wagner Meirelles:
A coleta pode ser feita na Hematologistas Associados S/C Ltda.
Rua Conde de Irajá, nº 183 - Botafogo - RJ
Tel: (21) 2537-7440
Fax: (21) 25277300
ou
Na Rua Santa Luzia, nº206 - Castelo - RJ

De segunda a sexta-feira: das 7:30 às 13:00.
Sábado: 8:00 à 12:00.

Avise que é para o Carlos Wagner dos Santos Meirelles de Andrade, hospital Barra Dor e solicite a contagem de plaquetas.

E vamos rezar e torcer para que nosso irmão supere esse obstáculo o quanto antes!

JUNTOS SOMOS FORTES!

GLADIADOR disse...

ENGRAÇADO É QUE TEVE OFICIAL SENDO PROMOVIDO NAS COCHAS,NÃO ESTAVA NA OCORRÊNCIA E FOI INSERIDO NA OCORRÊNCIA SEM SE QUER DAR 1 ÚNICO TIRO,FORA AS MUITAS PROMOÇÕES POR BRAVURAS QUE SABEMOS QUE FORAM ARMADAS,MUITAS DELAS POR OFICIAIS DA PMERJ,TEM MUITA GENTE QUE SABE MUITO BEM DO QUE FALO.
O PIOR DISSO TUDO E VER ESSE POLICIAL SEM NENHUM AMPARO,SEJA DO BOPE OU NÃO,ELE SÓ É MAIS UM NA ESTATÍTICA DA PMERJ E EM BREVE SERÁ MAIS UM INATIVO SEM GRATIFICAÇÕES E VIVENDO NO ABANDONO COMO JÁ SE ENCONTRA.

Anônimo disse...

unirmos todos em prol da pec 300,quantos aida virão a ser inativos e esquecidos e as pensionistas.temos que ser mais unidos brigar pelo nosso amanhã.vamos se unir aos bombeiros pelo amor de deus.eu já estou participando venham somar conoscos poliçada precisamos de todos vocês essa é a hora venham.