terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cabral publica decreto no Diário Oficial concedendo gratificação de R$ 1 mil para policiais militares do Batalhão de Choque

O governador Sérgio Cabral publica decreto no Diário Oficial desta segunda-feira concedendo gratificação de R$ 1 mil para policiais militares do Batalhão de Choque. De acordo com o texto, há a necessidade de valorização desses PMs, dada a especificidade, complexidade, dinamismo e versatilidade do seu trabalho. A lotação máxima estabelecida para o batalhão é de 1.196 homens.


GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO!

17 comentários:

Anônimo disse...

DINHEIRO PARA PAGAR GRATIFICAÇÃO TEM, MAS PARA DAR UM SALÁRIO DIGNO NÃO TEM!

Anônimo disse...

NOSSO GOVERNADOR TEM DINHEIRO PRA PAGAR POLICIAIS QUE FIZEREM BICO DO PROEIS,150 POR DIA TRABALHADO,MAIS NÃO DISPOE DE VERBAS PRA DA UM AUMENTO SALARIAL AO IVES DISSO NA FOLGA TEM Q TRABALHAR AO INVES DE CURTIR SUA FAMILIA,TEM Q C PRIVAR DA PRESENÇA DE PESSOAS AMADAS,PORQ NÃO SE PODE DAR NADA DE MÃO BEIJADA....

Anônimo disse...

GRATIFICAÇÃO
é uma ilusão
que fere o bom senso
é isto que penso.
É uma miragem
senão sacanagem
é pura maldade
que encobre a verdade.
É uma "estória"
é ação transitória
de fraco matiz
que não deixa raiz.
É empulhação
de político ladrão
é uma esmola
que os trouxas enrola!

Anônimo disse...

PMERJ E CBMERJ, DOMINGO ATERRO DO FLAMENGO!!!!! JUNTOS SOMOS FORTES, MEIA MARATONA DO RIO DE JANEIRO!!!!! Ele que dar porém temos que pensar quando formos para a Reserva Remunerada, as gratificações(esmolas), sai do contracheque, isso é uma afronta com aqueles que são Segurança Pública. Em pensar que nossos amigos fazem a Segurança do próprio Governador!!!!!

Anônimo disse...

PIAUÍ - VITÓRIA DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES MOBILIZADOS.
BLOG DO CAPITÃO ASSUMÇÃO.
Os Policiais e Bombeiros do Piauí venceram!
PMs e BMs do PI fecham acordo com Estado e encerram paralisações
Categoria volta ao trabalho após se recusar a trabalhar em condições precárias. Acordo salarial foi aprovado.
Após quatro horas de reuniões nesta quarta-feira (17) no Tribunal de Justiça do Piauí - TJ/PI -, policiais e governo chegaram a um acordo e decidiram encerrar os protestos e paralisações. A categoria deflagrou na semana passada a operação "Polícia Legal - Tolerância Zero", na qual PMs e bombeiros se recusaram a trabalhar alegando condições precárias de trabalho. Todos voltam ao trabalho após assembleia geral na noite de hoje.
O reajuste será escalonado de 2012 a 2015, com aumento maior para quem ganha menos. O soldado, por exemplo, terá de 115 a 177% de aumento no período. Já o cabo terá 104% ao todo. Além disso, foi acordada a anistia administrativa dos policiais que tiveram prisões decretadas no movimento, ou terão depois, e a carga horária de trabalho (24X72).
Representantes de várias associações que representam policiais militares e bombeiros participaram do encontro, que tem do lado do governo os secretários Wilson Brandão, de Governo, e Paulo Ivan da Silva Santos, da Administração, além do comandante geral da PM, coronel Rubens Pereira, e do coordenador estadual de comunicação, Fenelon Rocha. Ainda acompanharam a reunião os deputados estaduais Themístocles Filho (PMDB), Firmino Filho (PSDB), Rejane Dias (PT), Kléber Eulálio (PMDB) e Cícero Magalhães (PT) e o vereador de Teresina sargento R. Silva (PP).
Fonte: http://www.capitaoassumcao.com/
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Anônimo disse...

E A SITUAÇÃO DOS INATIVOS COMO FICA ? POIS TEM MUITOS QUE SE ENCONYTRAM EM SITUÇAÇÃO PRECÁRIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE QUALQUER ESPECIE DE TRABALHO POIS OS MESMO AS VEZES FALTAM UM BRAÇO, UMA PERNA OU OUTRAS MOLESTAS QUE O IMPEDE DE TRBALHAR.POR FAVOR GOVERNADOR DE LOGO UM AUMENTO DECENTE PR QUE OS MESMOS VIVAM COM DIGNIDADE E RESPEITO.

Anônimo disse...

GRATIFICAÇÃO NÃO É AUMRNTO.SE LIGA POLIÇADA , AMANHÃ VC VAI SER UM INATIVO ! SE DER SORTE....

Anônimo disse...

Preste atenção poliçadanão viva o momento , amanhã vc será um inativo , lembre-se gratificação o govrno tira a hora que êle quiser. aumento e dignidade já

Anônimo disse...

quem deixou matar a juiza foi o judiciario, ele come na mao do sergio cabral, nao investiga nada!

Anônimo disse...

nota da associaçao de delegados da policia federal que afirma que a corrupçao no brasil atingiu niveis inimaginaveis. viva sergio cabral e dilma!

Anônimo disse...

DILMA NÃO É MAIS CORRUPTA QUE OS SEUS ANTECESSORES. LULA, POR EXEMPLO, ERA MALANDRÃO E AMACIAVA O BAGULHO. FICAVA NUMA BOA COM A TURMA DA TRAMBICAGEM E, ASSIM, TOCAVA A VIDA.

Anônimo disse...

Domingo - Pelotão SOS Bombeiros na Meia Maratona
Senhores, o SOS Bombeiros tem um pelotão de 70 corredores inscritos na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo, dia 21. Para os corredores inscritos, o ponto de encontro é em São Conrado (altura do Posto 13), concentração para a corrida às 7h para organização do pelotão e entrega de camisas. A largada será às 8h. Lembramos que a retirada dos kits da corrida com o chip é individual e só será realizada nos dias 18, 19 e 20 (não haverá retirada no dia da corrida!!!). Para os demais do SOS Bombeiros, a concentração é no ARCO DE CHEGADA, no Aterro do Flamengo, onde receberemos o pelotão. É FUNDAMENTAL TODOS ESTAREM DE CAMISETAS VERMELHAS PARA MOSTRARMOS NOSSA PRESENÇA, COM FAIXAS E BANDEIRAS, distribuindo fitas vermelhas. www.sosbombeiros.com.br

NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!

Anônimo disse...

O meu comentário é com relação a DGP/Promoção, os Subs Moedo e Capita, além de outros da DGP, foram conteplados com notas altissímas para acesso ao QOA,os citados acimas não possuem nem 02 anos de SUB e conseguiram serem indicados, enquanto existem Subs,Sgts,Cbs eSds, trabalhando na rua, receberam conceito máximo de seus CMTs,possuem mais de 12 anos na graduação de Sub e ficaram de fora do nº de vagas, que foi devidamentes preparadas pelo Sub J.Carlos e Ten Marco Antonio para privilégio dos Subs da DGP,vide Bol PM nº 123.Corregedoria apure,Cmt Geral, divulgue como foi feito essa contagem de pontos para o QOA, pois niguém sabe, a não ser essa seção de covardes.Iremos todos para o judiciário,pois a PMERJ, tem que divulgar em bol essa contagem de pontos,para termos certeza que não houve fraude mais uma vez.Queremos lisura nos nossos conceitos,pois trabalhamos para isso.Como Subs da DGP, nunca trabalharam na rua, conseguem conceitos tão alto.

Anônimo disse...

VEJAM NO BLOG DO CORONEL PAUL O DESABAFO DE UM439 PRESO. MUITO INTERESSANTE!

Anônimo disse...

VEJAM NO BLOG DO CORONEL PAUL O DESABAFO DE UM439 PRESO. MUITO INTERESSANTE!

Anônimo disse...

AMIGOS, VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO. PREENCHAM O ABAIXO-ASSINADO. TEMOS QUE TIRAR ESSE BANDO DE BARBUDOS DO PODER, POIS ELES SIMPLESMENTE IGNORAM A GENTE ENQUANTO O BRASIL PEGA FOGO.
VAMOS ENDURECER A PENA AOS CRIMINOSOS.
VAMOS CLASSIFICAR O CRIME DE COLARINHO BRANCO COMO CRIME EDIONDO.
VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
AMIGOS, VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.
boscoapoiador.pmb.ba@gmail.com

Anônimo disse...

Dinheiro para pagar gratificação tem?
Então onde esta a do BPCHQ (choque)?Que até essa data ninguém fala nada de depositar...Será que tá na conta de alguém? Num investimento de curto prazo? Alguém sabe quando a esmola vai aparecer na conta?