domingo, 14 de agosto de 2011

GREVE DOS PMS DO PIAUÍ - Um policial foi atropelado

O Policial Militar do Maranhão, Alexandre Henrique Rios Leite, foi atropelado por uma viatura do Bope em frente à sede das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na noite de sábado, durante a manifestação dos PMs piauienses chamada "Operação Polícia Legal - Tolerância Zero", na qual estes reivindicam melhores condições de trabalho e salariais.
O policial militar Alexandre Henrique Rios Leite, lotado Maranhão, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina depois de ser atropelado pela viatura conduzida pelo motorista do tenente coronel Márcio Santos, comandante do BOPE. Segundo PMs que faziam manifestação em frente ao batalhão da RONE, o comandante do grupamento teria ordenado que seu motorista jogasse o carro contra os manifestantes.
O militar atropelado é do Maranhão, estava em Teresina apoiando o movimento grevista, foi arrastado por vários metros.




"Os policiais estão fazendo só o que é legal". Se não tem viatura, não tem carteira de habilitação, não tem colete, nem os equipamentos de trabalho, a estrutura necessária, então é ilegal trabalhar assim. A não ser que queira tornar legal o que é ilegal.

Um comentário:

Anônimo disse...

COVARDIA, PURA COVARDIA. MAS QUEM VAI SEGURAR O PEPINO É O MOTORISTA, APESAR DE TER RECEBIDO ORDENS!!!