terça-feira, 9 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA - Policiais e bombeiros querem ocupar galerias do Plenário

Liderados pelo cabo Benevenuto Daciolo, líder dos bombeiros do Rio de Janeiro, manifestantes em defesa da aprovação do piso salarial para policiais e bombeiros (PECs 300/08 e 446/09) querem ocupar as galerias do Plenário. Eles participam neste momento de manifestação no auditório Nereu Ramos.

O clima chegou a ficar tenso, com a ameaça de invasão, mas os apelos do presidente da Comissão de Segurança, deputado Mendonça Prado acalmaram os ânimos. Ficou acertado que os parlamentares vão buscar as senhas para que os manifestantes participem da sessão.

A Polícia Legislativa bloqueou a saída do auditório que leva ao Plenário. Só está liberada a saída que leva diretamente para fora do prédio da Câmara.


AO VIVO - AQUI


7 comentários:

Anônimo disse...

COMPANHEIROS DO RIO VAMOS ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS EM BRASÍLIA!!!

Anônimo disse...

Vamos vencer essa guerra!
Pec 300 já !!!!

Ninguém vai sair do auditório Nereu Ramos !
Nossos representandos estão lutando por nós!
Devemos fazer a nossa parte!

ou vai ou racha!!!

Anônimo disse...

AGORA ESTAMOS NA BRIGA DO BEM CONTRA O MAU,,,BRIGA POR MELHORES SALÁRIOS QUANDO SE PODE E SE DEVE PAGAR,,, O AVAL DO POVO QUE SE MOSTROU SOLIDÁRIO TORNA O MOVIMENTO LEGÍTIMO NÔS FORTALECE,,,NOSSO MOVIMENTO ALEM DE NECESSÁRIO TEM O APOIO DO POVO ISTO É O SUFICIENTE,ISSO BASTA.
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS.

Anônimo disse...

Políticos brasileiros endemonizados, não respeitam o estado democratico de direitos, são radicais, só alferem valores ao que lhes atendem. cuidado não são confiaveis, são manipuladores, seus interesses são partidários.

Anônimo disse...

NÃO ESTAMOS BRINCANDO. VAMOS DEIXAR O GOVERNO DE 4

Anônimo disse...

Puta que pariu!!

Tem que ser Bravo Mike do Rio para fazer alguma coisa!!

Arrego! Aqui só tem BM!!!!!!

Anônimo disse...

O POVO CARREGA O ESTADO NAS COSTAS,É ESTORQUIDO PELA ALTA CARGA TRIBUTÁRIA, ELEGE POLÍTICOS SEM ESCRUPULOS, OS PROGRAMAS SOCIAIS SÃO ELEITOREIROS, UM PAIS DE FARSA, HIPOCRISIA, MENTIROSO TOTALMENTE DESREGULAMENTADO AÉTICO E IMORAL UM POVO BABACA UMA SOCIEDADE ANASTESIADA E PARA COMPLETAR TEM UMA EMISSORA DE TV RIDÍCULA.