Adolescente é apreendido com 3 granadas em morro pacificado
Policiais de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) apreenderam três granadas e um adolescente de 16 anos no Morro da Coroa, zona norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira. Os artefatos são do mesmo tipo dos lançados contra policiais da unidade há 40 dias na mesma comunidade, quando um PM foi atingido e teve uma perna amputada. O adolescente é suspeito de participar do ataque.
A equipe policial recebeu denúncias sobre a presença de criminosos na quadra do Coração da Coroa, no alto da comunidade, no fim da noite de ontem. Eles surpreenderam os bandidos reunidos em um beco e recolheram o jovem, que disse que atuava como segurança e olheiro da quadrilha de traficantes que ainda age no morro. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
Por volta das 23h, a mesma equipe de policiais apreendeu uma granada e 10 trouxinhas de maconha, também na quadra do Coração da Coroa. O material estava na laje de uma casa, mas ninguém foi preso. Na noite do dia 25 de junho, quatro policiais da UPP da Coroa foram checar uma denúncia de que traficantes armados estariam numa casa em um beco da comunidade. Uma granada foi lançada pelos criminosos contra os PMs e o soldado Alexsander de Oliveira teve a perna direita amputada, sofrendo também fraturas expostas em um pé e braço.
Um comentário:
QUEM JOGOU A GRANADA NO PM? CADÊ OS CULPADOS?
Postar um comentário