segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Policiais são expulsos da corporação por desvio de conduta


O SARGENTO João Bezerra dos Santos acusado de fazer parte da quadrilha do Roupinol foi expulso.

O TENENTE ( ??????? ) acusado de fazer parte da quadrilha do Roupinol (no mesmo processo ) ganhou por 2x1 o direito de PERMANECER na PMERJ



12 comentários:

Anônimo disse...

A PM deve se orgulhar de seus OFICIAIS! São todos um exemplo de honestidade!

Anônimo disse...

PMERJ uma instituição baseada na corrupção, impunidade,incompetência, dos nossos oficiais.

Anônimo disse...

Capitão do caso AfroReggae trabalha em instituição de ensino!!!

O cabo e o capitão - Os dois foram acusados de liberar os assassinos do coordenador do AfroReggae Evandro João Silva, morto durante um assalto, o cabo se deu mal e o capitão está na ativa!!!

GLADIADOR disse...

Tenho nojo desta PMERJ,destas sacanagens,justiça tem que ser para todos,infelizmente isso nunca vai acabar,por isso que os oficiais relutam para que o militarismo nunca acabe,um juiz tem disciplina e ética, mas não precisa de um regime militar para isso.
Terminei a faculdade de Direito e não vejo a hora de sair,deste pesadelo que entrei(PMERJ).

Anônimo disse...

Leia o caso do O major João Jacques Busnello!!! Ele foi denunciado na assembléia geral da OEA


http://www.geledes.org.br/acontecendo/noticias-brasil/1185-caso-de-jovem-morto-por-policiais-e-apresentado-na-assembleia-geral-da-oea

Anônimo disse...

MINISTRO DO STJ, NAPOLEÃO NUNES MODIFICA SEU VOTO, CONCORDANDO COM A LEGALIDADE E VIGENCIA DO ARTIGO 24 DO DECRETO LEI 667/69(AUMENTO SALARIAL) PARA OS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS,AOS MESMOS VALORES DOS POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL.


ATENCIOSAMENTE,


FRANKLIN PEREIRA

Anônimo disse...

cadeia para o ten. Carlos henrique figueiredo do bprv que é assassino, Patricia Acyoli.

Anônimo disse...

Com todos esses comentários dessas indiferenças entre os Praças e os Oficiais, sabemos a muito tempo que toda vez que tem um Oficial e um Praça seja CBMERJ OU PMERJ, em situações que a MÍDIA, está cobrando sempre quem vai expulso é sempre o Praça, então porque nós PRAÇAS, ainda tem colegas que não querem OMBREAR POR NOSSAS DIGNIDADES!!!!!!!!! Quando a casa cai os Oficiais tiram o deles da reta!!!!! É ISSO!!!!É ISSO!!!!É ISSO!!!! Porque continuamos a insistir em ficar do lado errado!!!! DEEM UM BASTA NESSAS situações, porque nos tratam desse jeito. SOMOS IGUAIS A BISCOITO, MORREU UM ENTROU DEZOITO.Somos usados como MASSA DE MANOBRA!!!

Anônimo disse...

"Capitão do caso AfroReggae trabalha em instituição de ensino"

Neste caso não vejo nada d + um viciado, defensor de traficante e numa rua de viados eu deixo morrer tb.

Anônimo disse...

Policial que tem vergonha é aquele que luta por melhores salários e não aquele que se esconde atrás de bicos ou de arregos.

Acho mesmo que quem tem vergonha na cara é o Bombeiro, esse sim possui vergonha na cara, peito e sangue para brigar. O resto é tudo PAPO FURADO!!

Somente o BM é quem realmente merecia melhores salários, pois foi o único disposto a lutar, aliás, ainda está lutando sozinho, enquanto outras corporações, infelizmente, sem qualquer vergonha na cara e sem nenhuma expressão, vêm só na ABA!

Anônimo disse...

Isso é pra vocês aprenderem a votar. Alguma vez, vocês votaram em praça? Só votam em oficiais. Aí o que se espera? Nos próximos pleitos vamos votar em praças, mas em praças que estejam comprometidos com a tropa. Vamos esquecer Paulo Ramos, Coronel Jairo e etc... E vamos a luta.

Anônimo disse...

A PM tem q acabar por causa de alguns todos pagam,a maioria está despreparada.