sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SEIS PESSOAS PRESAS NA FAVELA DANON EM NOVA IGUAÇU, INCLUSIVE UMA TESTEMUNHA DO CASO JUAN

Depois de quase dois meses da operação na favela Danon, em Nova Iguaçu, na qual o menino Juan de Moraes foi morto, ontem, pela primeira vez, policiais do 20º BOPM (Mesquita) entraram na comunidade em ação contra tráfico de drogas no local. Seis pessoas foram presas, entre elas o chefe do tráfico Edson José Diniz da Silva, conhecido como Ed, e cinco menores apreendidos.

Eles foram flagrados numa casa com 349 trouxinhas de maconha, 424 papelores de cocaína, 25 pedras de crack, material para endolação, uma pistola, um radiotransmissor, R$ 250 e um pé de maconha. A polícia chegou ao grupo depois de receber denúncias de tráfico de drogas na comunidade. Segundo a PM, os acusados passaram a madrugada de ontem embalando drogas e dormiam quando foram encontrados. Não houve reação.

Segundo Delmir Gouvea, delegado da 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, os presos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e os menores serão citados em fato análogo. Ed foi autuado ainda por porte de arma de fogo.


OBS: Entre os presos está uma mulher de 21 anos que prestou depoimento sobre o CASO JUAN

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver esta materia amanhã nos jornais, mas tenho certesa que não sairá pois os "culpados" já foram julgados pelo sistema e como sempre já foram condenados sem julgamentos.
Pobres PMs tão proximo do governador e tão longe de Deus...

Anônimo disse...

Eu moro no Danon, não aguento mais essa guerra dos traficantes e da polícia. Tem que fica um grupo de policias com frequência, para os traficantes não voltar.
Obs: Édson( Ed) não é o chefe do tráfico na comunidade!