segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É EXPULSO PORQUE NÃO ACENDEU UMA LUZ




SEM PALAVRAS!

23 comentários:

Anônimo disse...

esse rodrigo pimentel é um baba ovo da globo!!!

Anônimo disse...

É o fim do mundo!!!!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO PENTE FINO NOS OFICIAIS!!!

Anônimo disse...

SOCIEDADE HIPÓCRITA

"No Brasil, eleição é negócio e o voto é a mercadoria mais valiosa." (Coronel Nascimento - tropa2)

Pagar ao MILITAR ESTADUAL (PM/BM) um SOLDO INFERIOR ao SALÁRIO MÍNIMO vigente é uma VERGONHA!!

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo, porém se tratá-los como filhos, eles morrerão por ti." (Sun Tzu)

OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS (SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE) SÃO OS MAIS DESVALORIZADOS!

Personagens fictícios que influenciam muita gente

ATÉ QUANDO SEREMOS ESPECTADORES DOS ATORES (POLÍTICOS) QUE REPRESENTAM UM PERSONAGEM FICTÍCIO PARA SEREM ELEITOS E REELEITOS?

Sérgio Cabral Filho é um Psicopata Dissimulado, pois tende a conspirar, mentir, a ter um enfoque astuto para com a vida social, a ser calculista, insincero e falso, exibindo um engenhoso sistema de negações. As dificuldades interpessoais são racionalizadas e a culpa é sempre projetada sobre terceiros. A contundente falsidade é a característica principal deste político, que exibe um comportamento caracterizado por um forte disfarce de amizade e sociabilidade. Ele age com premeditação e falsidade em todas as suas relações, fazendo tudo o que é necessário para obter exatamente o que quer dos outros. É frio, calculista e falso, demonstrando mais ainda um estilo fortemente manipulador, sempre predisposto a depreciar imediatamente a qualquer um que represente alguma ameaça à sua hegemonia.

GLADIADOR disse...

Esse militarismo é o que os oficiais defendem,estes, que ditam o que pode e não pode,agora vejam,se um oficial mandar praça pular da ponte ele tem que pular?
Pra quem não sabe esse Rodrigo Pimentel conta uma historinha que deixou o BOPE porque não concordava com as coisas que aconteciam na polícia. Tudo mentira. Saiu do BOPE porque quis virar assessor do então subsecretário de Segurança,Luiz Eduardo Soares. Quando Luiz Eduardo foi demitido o então capitão Rodrigo Pimentel foi para o 16º batalhão (Olaria),e eu sei muito bem do que falo,porque era do 16º bpm naquela época. No primeiro tiroteio entrou em pânico e se escondeu embaixo do carro, enquanto os colegas sozinhos tinham que sustentar fogo com bandidos. Pois bem,segundo consta é que o praça não quis acender a luz,será que o motivo foi esse mesmo? Se foi acho isso um absurdo,até porque existem vários oficiais envolvidos em vários crimes,tais como roubo a caixas eletrônicos,jogo do bicho,caça níqueis,fios telefônicos,envolvidos com traficantes,continuam na ativa e sendo promovidos. Tudo isso noticiado na imprensa e nada acontece,porque será?

Anônimo disse...

Cel Mário Sérgio está em baixa. Tinhamos esperança de mudanças, mas pelo que estou vendo, as praças estão sendo dizimadas ...enquanto os oficiais todos os privilegios!!!

Anônimo disse...

Como ficou o caso do tenente do Batalhão de Choque que prestava serviço como segurança na casa de shows Aldeia Velha, em São Gonçalo?
ele matou um jovem de 17 anos com três tiros em 2008!!!

Anônimo disse...

A ALERJ DEVE REALIZAR UMA CPI PARA INVESTIGAR A POLÍCIA MILITAR URGENTEMENTE. O QUE TEM DE CORONEL DONOS DE FIRMA DE SEGURANÇA É UMA ABERRAÇÃO. ESTÃO MISTURANDO O INTERESSE PÚBLICO COM O PRIVADO. AS ALOCAÇÕES DO POLICIAMENTO MUITAS VEZES SEGUEM O INTERESSE PRIVADO. ATÉ AS ESCALAS DE SERVIÇO DOS POLICIAIS NÃO SÃO RESPEITADAS, POR CONTA DOS OBJETIVOS PRIVADOS. FALTA PROFISSIONALISMO, ÉTICA E RESPEITO COM OS POLICIAIS. É PRECISO REGULAMENTAR A ATIVIDADE DE VERDADE. A ADMINISTRAÇAÕ PÚBLICA TEM QUE SER TRANSPARENTE. QUEREMOS UMA POLÍCIA MILITAR QUE ATENDA O INTERESSE DA SOCIEDADE E DOS POLICIAIS, COLOCANDO NA CADEIA PRAÇAS E OFICIAIS CORRUPTOS. HOJE LAMENTÁVELMENTE SOMENTE PRAÇAS SÃO PUNIDOS, ENQUANTO OFICIAIS CORRUPTOS CONTINUAM SECRETAMENTE ESCONDIDOS A SETE CHAVES PELO BOLETIM RESERVADO.
A CPI É MUITO BEM VINDA.

Anônimo disse...

O FIM ESTÁ PRÓXIMO
CPI DA PMERJ JÁ!

Anônimo disse...

Os praças são: soldados, cabos, primeiros, segundos e terceiros sargentos, subtenentes e aspirantes a oficial. São eles que efetivamente patrulham as ruas. O resto fica só recebendo arrego no ar condicionado!!!

Anônimo disse...

Como ficou o caso do ( na época) tenente-coronel Neves Júnior do comando do BEP, após a constatação de que o ex PM Fabrício Fernandes Mirra comandava sua milícia mesmo preso no batalhão???

Anônimo disse...

Se temos um Estado onde a lei não funciona. O que dizer da policia, mal paga, mal equipada e mal comandada?
E o pobre do PRAÇA é um bucha de oficial corrupto!

Anônimo disse...

Quem não trabalha não erra, e quem não erra não é punido!
Tomem vergonha, seus vendidos!

Anônimo disse...

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - em busca da dignidade perdida, mas que incluam os oficiais corruptos!!!!!

Anônimo disse...

ESCOLHA O SEU DESTINO QUEM QUER SER PORCO E QUEM QUER SER CAVALO

Anônimo disse...

E a ditadura rolando... Vemos constantemente tanta coisa errada ao nosso redor e não podemos protestar, reivindicar.

Anônimo disse...

O silêncio do governador mostra que ele tomou!!!

Anônimo disse...

"CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!"
Deixariamos de ser massa de manobra!!!

Anônimo disse...

Quanta hipócrizia neste Pais de picaretas.

Anônimo disse...

O ERRO VEM DE CIMA.
A ÉTICA É PESSOAL, A MORAL É COLETIVA. SENDO ASSIM, UM POLICIAL QUE GANHA MAU, UM POLICIAL MAU COMANDADO, QUE IGNORA E ABOMINA SEU CHEFE MAIOR O QUE A SOCIEDADE PODERÁ ESPERAR DESSA COMBINAÇÃO?

PELA VALORIZAÇÃO DESSES PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA JÁ. PARA QUE NÃO TENHAMOS PROBLEMAS FUTUROS.

Anônimo disse...

Pena para PM envolvido em homicídio em São Gonçalo revoltou familiares da vítima. Juíza entendeu que arma disparou acidentalmente e condenou o tenente por homicídio culposo

Uma decisão da Justiça deixou indignada a família de um menor assassinado há três anos em São Gonçalo. Depois de mais de 12 horas de julgamento, o tenente PM Carlos Henrique Figueiredo Ferreira, de 32, foi condenado a prestar serviços comunitários, tirando plantão de 7 horas semanais em hospitais públicos, presenciando o tratamento de vítimas de imprudência do uso de armas de fogo.

A juíza da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, Patrícia Aciolli, entendeu que a arma do PM disparou acidentalmente, atingindo o estudante Oldemar Pablo Escola de Faria, de 17, durante confusão em uma casa de shows em São Gonçalo, pertencente à esposa dele. Ele respondeu por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Em relação ao outro adolescente atingido pelo disparo, a juíza entendeu que não se tratou de tentativa de homicídio, e sim, de lesão corporal culposa.

“A promotora pegou o caso há apenas 15 dias. Não vi policial ser julgado”, lamentou Adilson Barra, de 56, pai de Oldemar.

http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/policia/policial-acusado-de-assassinar-menor-vai-prestar-servicos-comunitarios

Anônimo disse...

E o caso do cel. Davi,ele ja pagou por sua improbidade? Acho que caiu no esquecimento...

Anônimo disse...

COMO FICOU O CASO DO MAJOR QUE ATIROU NA DENISE BALESTRERO EM NOVA IGUAÇU?