terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acusado de pertencer a grupo de milicianos é preso em Pedra de Guaratiba

Apontado pela polícia como um dos homens mais temidos em um grupo de milicianos que age na comunidade Piraquê, em Pedra de Guaratiba, Henrique Ramos Souza da Silva, o Bafo, de 23 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira, por agentes da 43ª DP (Guaratiba), quando se preparava para encontrar a namorada no centro de Guaratiba. Contra ele existiam cinco mandados de prisão, todos eles por homicídios em três varas criminais do Fórum da capital.

De acordo com o delegado Antonio Ricardo Nunes, titular da 43ª DP (Guaratiba), o acusado era responsável por cobrar os moradores da comunidade as taxas referentes as extorsões cometidas pela milícia. Era ele também quem ficava de frente, segundo o delegado, na hora das execuções dos desafetos.

- Ele andava armado e era muito temido ma região. Matava quem teimava em não cumprir as regras da milícia - afirmou o delegado.

Em um dos processos, Bafo matou um homem que era informante da polícia. Ele teria conseguido levar armas à milícia que acabaram desaparecendo. Após ter sido visto conversando com policiais militares, a vítima foi morta com diversos tiros. Ele foi responsabilizado pelo desvio das armas.

EXTRA

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse mostro matou muita gente
que deus bata o martelo no lugar do juiz a mão dele e mais pesada e justo

guaratiba toda pede volta bafo! disse...

o senhor me castigou severamente mais nao me levou a morte ! so nao volta quem ja morreu! liberdade para o patrao bafo moleque puro !!?