quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bombeiros pressionam deputados na entrada da Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais do Rio estão tendo uma semana casca-grossa. Um dia depois das vaias e dos ovos atirados por manifestantes contrários ao projeto das OSs, os parlamentares encararam hoje à tarde buzinaços e xingamentos dos bombeiros.

O segundo round no Legislativo foi motivado pela prisão dos líderes do movimento dos vermelhinhos, o capitão Alexandre Machado Marchesini e o cabo Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, na madrugada de hoje.

Ao saírem do prédio anexo da Assembleia - onde ficam os gabinetes - rumo ao plenário, os deputados tiveram que passar por um grupo de bombeiros. Os militares, que bloquearam a entrada do prédio pela Rua Dom Manoel, puseram o dedo na cara dos parlamentares, xingaram e apertaram as buzinas perto dos ouvidos deles.

A maioria, para escapar, optou pela entrada de serviço da Casa. Alguns poucos encararam os bombeiros e furaram o bloqueio. Eles não queriam entrar pelos fundos.

Extra - Berenice Seara

7 comentários:

Anônimo disse...

dia 20 LEVEM UM TELÃO.PASSEM TODAS AS MENTIRAS E ATROCIDADES DESSE GOVERNO.vamos gritar bem alto o nome dos deputados amigos de cabral.

Anônimo disse...

Já é a hora deste governador sair do poder pois ele só que roubar os cofres públicos do Rio de Janeiro.

1º Quem é que ganhou com a privatização da saúde,ele:
2º Quem vai ganhar com a mudança de banco.do Itaú para o Bradesco,ele.

Poisele nem perguntou aos funcionários Públicos se nós quiriamos mudar de conta e ja foi feita uma licitação em que como todos nós sabemos , o Banco Bradesco Ganhou. O funcionário mesmo que ele fique no Banco Itáu,ele é obrigado a abrir uma conta pagamento no bradesco pois o funcionário vai ter que ir no Itáu assinar uma carta par permanecer com a sua conta,e depois disso o que acontece é que todo mês vai ser depositado no bradesco o pagamento do funcionário e depois vai ser feito uma transferência automática para o Itáu e com isso O Dignissimo Governador Sérgio Cabral,encheu os seus bolsos de dinheiro,com esta tranzação Milionária com o Banco Bradesco.

Anônimo disse...

Como que num Pais que todos sabem que um a pessoa pública estar roubando mudos e fundos e nimguem faz absolutamente nada.

Pois isso, É a certeza Absoluta da impunidade. Pois neste Pais só vai preso quem não tem Dinheiro ou Padrinho.


Por isso que O Governador não vai preso.

Anônimo disse...

Nós, estamos vivendo na era do Governador dos Descaso,pois todos sabem dos seus segredos,Srº Sérgio Cabra.
Como por excemplo,que vc é um dos sócios de algumas redes de saúde DOR e recebe beneficios da construtora DELTA,que o Banco Bradesco te deu x em dinheiro pra vc aprovar que o mesmo ganhace a licitação que vc é Gay também cheira cocáina eé um tremendo fascista e ect..........

Anônimo disse...

Uma pessoa que quando era candidato a governador dizia que a coisa mas fácil no mundo, era dar aumento de sálario aos funcionários publicos do estado do Rio de Janeiro,Uma vez que o estado arrecada,13 Bilhões de reais por mês de impostos,e que só gastaria 13 milhões de reais.

Não cumpiu com a sua palavra,deveria ir para forca por enganar todos com falsas promessas pois,ele agora somba do povo e nimguém faz nada nem uma autoridade.

Pois ninguém faz nada,porque a começar pela a ALERJ, a maioria ou quase todo mundo estar comprado ou arregado pelo Governador.

Pois Pra quem entende um pingo é Letra.........

Anônimo disse...

“Que país é este que junta milhões numa marcha gay,
outros milhões numa marcha evangélica,
muitas centenas numa marcha a favor da maconha,
mas que não se mobiliza contra a corrupção?”

Anônimo disse...

TANTA MERDA CONTRA CABRAL E O CANALHA CONTINUA VENDO O SOL REDONDO!