quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comandante da Polícia Militar pede exoneração do cargo

O tenente-coronel Mário Sérgio Duarte pediu exoneração do cargo de comandante geral da Polícia Militar. O pedido já foi aceito pelo Secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. A informação foi divulgada através de nota oficial da secretaria.

No comunicado, o secretário lamenta a saída de Mário Sérgio e esclareceu que tem por política conceder autonomia às chefias das polícias para que em nome da
eficiência, possam buscar as melhores medidas administrativas e técnicas para ajudar na implementação da política de segurança. Beltrame ressalta que nos últimos anos esse modelo vem ajudando a reduzir os índices de violência no Estado do Rio.

Na nota, é ressaltado que o ex-comandante Mário Sérgio, que se encontra em licença médica. No texto afirma-se que ele "reconheceu o equívoco e ciente do desgaste institucional decorrente de sua escolha, pediu, voluntariamente e em caráter irrevogável, para deixar o comando da PM", sem explicar que equívoco ele está se referindo.

Segundo a nota, o nome do novo comandante geral da PM será divulgado o mais breve possível.
JORNAL O DIA

15 comentários:

Anônimo disse...

É ISSSO AÍ MARIO SÉRGIO, O GOVERNADOR FEZ CONTIGO COMO FEZ COM O CEL PEDRO DO CBMERJ.
RUA, RUA, RUA, RUA.
AGORA FALTA O BELTRAME.

Anônimo disse...

EU DISSE QUE SUA BATATA ESTAVA ASSANDO PIOR COMANDANTE QUE A POLICIA TEVE TA EXPLICADO OS PRESENTES QUE ELE DAVA AO SAFADO CEL CLAUDIO ERAM CUMPADRES QUER DIZER DA MESMA QUADRILHA FALTA VOCE SEU IMUNDO BESTRAME.

Anônimo disse...

Não faltará candidato pra ser comandante. êta cagozinho (é isso mesmo, sem R) cobiçado!

Anônimo disse...

Foi o melhor comandante, acabou com aquele absurdo do detimento disciplinar. Infelizmente a PM voltará, de novo, à idade da pedra.

Anônimo disse...

vergonha de ser PM tendo um comandante que se vendeu ao governador pilantra, e o próximo fantoche será igual ao último ou pior do que o penúltimo, o judas pitta. O Mário sérgio apenas não demonstrava ser canalha, mas era pau mandado do sérginho pinóquio. Que lástima, nunca será lembrado como o bravo CORONEL UBIRATAN ANGELO! Esse não era só comandante da PMERJ, mas sim um líder e sujeito homem. Muito difícil que exista outro como este...

Anônimo disse...

tCEL.UBIRARATAN MINHA CONTINÊNCIA!SUJEITO HOMEM,Não SE VENDEU AOS IMUNDOS.

Anônimo disse...

CEL.PITTA VERGONHA DE COMANDO NINGUEM LEMBRA.

Anônimo disse...

CEL. MARIO SAIU DO ARMÁRIO JA FOI TARDE.

Anônimo disse...

ESSA POLICIA MILITAR DO RIO DE JENEIRO ESTÁ PODRE, CADE A INSPETORIA DAS POLICIAS MILITARES, TEM QUE ASSUMIR UM GENERAL, ACABOU HIERARQUIA E DISCIPLINA, AINDA BEM QUE SOU DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA GUANABARA;METERAM POLITICA NO MEIO, ACABARAM COM A SEGURANÇA PÚBLICA, ESSE GOVERNO DO RIO E FEDERAL FORMARAM UMA VERDADEIRA QUADRILHA, AINDA TEM SALVAÇÃO É SÓ PENSAREM DIREITINHO

Anônimo disse...

OFICIAL BANDIDO NÃO DEVERIA SER REFORMADO ADMINISTRATIVAMENTE DEVERIA SER EXCLUÍDO COMO SÃO OS PRAÇAS BANDIDOS!

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA CAGADA TODA,SE FOSSE PRAÇA ESTARIA ESTAMPADO NA PRIMEIRA VAI PRO OLHO DA RUA!

Anônimo disse...

NESTAS HORAS QUE O FERRO ESTA ENTRANDO ATÉ SÃO JORGE ABANDONOU O CAVALO!RS RS RS

Anônimo disse...

guA SEPULTURA DO PATRONO TIRADENTES TREMEU,DE VERGONHA!

Anônimo disse...

O PATRONO DA POLICIA MILITAR VIROU O ROSTO DE VERGONHA NA SEPULTURA,DE TANTA SAFADEZA!

Anônimo disse...

Há informações não confirmadas por fontes oficiais de que pode surgir o nome de mais um oficial da PM envolvido com o assassinato da magistrada.