domingo, 11 de setembro de 2011

A DIFERENÇA ENTRE UM PRAÇA E UM OFICIAL

O corregedor da PM Coronel Ronaldo Menezes, explicou que:
"Quando envolve um oficial, a competência de instauração do processo administrativo é da Secretaria de Segurança e a solução também é da Secretaria de Segurança. A Polícia Militar não toma parte da decisão efetiva, diferentemente no caso dos praças. No caso dos praças, a competência é do comandante geral da PM".
O corregedor disse ainda que "o oficial, por força de lei maior, só pode ser demitido dos quadros das corporações militares se for julgado por tribunal de segunda instância. No caso do Rio, como não existe uma Justiça Militar, um Tribunal de Justiça Militar, todos esses feitos conduzem para o Tribunal de Justiça". JORNAL REDENÇÃO

JORNAL EXTRA 11/09/2011



6 comentários:

Anônimo disse...

é aí que está a sacanagem!!!

Anônimo disse...

Enquanto houver salário de fome e miséria haverá corrupção. Por que será que os PMs não se juntam aos Bombeiros ara reivindicarem melhores salários?

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO UM LIDER NA PM. VAMOS LA TEN RG 66MILHÃO.

Anônimo disse...

BOMBEIROS, POLICIAIS, FAMILIARES, AMIGOS E POPULAÇÃO, PRECISAMOS ESTARMOS JUNTOS PARA LUTAR POR UM ESTADO SEM CORRUPÇÃO E SEM IMPUNIDADE. O CORPO DE BOMBEIROS PEDE SOCORRO.
PRECISAMOS DE VOCÊS.
AMANHÃ NA ALERJ AS 14 H, MAIS UM ATO DOS BRAVOS HOMENS QUE ARRISCAM SUA VIDAS A TODO INSTANTE, MESMO TENDO O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE O CASO DA EXUMAÇÃO DO MENINO JUAN BABOU...E ESTÃO QUERENDO QUE TODOS ESQUEÇAM..AFINAL ERA UM MENINO OU UMA MENINA???EXAME DE DNA DEMORA TANTO ASSIM????É ACHO QUE DEU MERDA...

Anônimo disse...

ten ate capitão ladrao de caixa eletronico condenado a 26 anos de prisão trabalhando no BPRv