sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ex-PM acusado de integrar maior milícia da Zona Oeste foge do BEP

Menos de 24 horas após a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança desencadearem uma operação contra a maior milícia da Zona Oeste, o ex-policial militar Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, acusado de ser um dos principais homens do grupo paramilitar, fugiu do Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira.

O cabo, expulso da corporação em janeiro, arrombou a sala da Defensoria Pública no primeiro pavimento, chegou ao pátio e alcançou uma guarita desativada. Um PM viu a movimentação e chegou a fazer um disparo. O cabo usou uma corda para descer o muro e fugiu provavelmente num carro que o esperava. O oficial de dia foi preso e um IPM foi instaurado.

No BEP estão 280 presos. Carlão não deveria estar preso na unidade porque já saiu da PM. O corregedor da corporação alegou que isso ocorreu por força de liminar da Justiça. Em maio, uma inspeção encontrou um celular e um notebook na cela do cabo.

EXTRA

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fiasco!!

Anônimo disse...

ressesitCABO PM NÃO! ALTO, LÁ!PORRA ATÉ OS COLEGAS,AGORA NÃO ACEITA A EXCLUSÃO DE BANDIDOS QUE ESTA INFILTRADO NO MEIO DA NOSSA BICENTENÁRIA CORPORAÇÃO!

Anônimo disse...

Eel deu todo mundo e foi beneficiado com a fuga!

Anônimo disse...

Que vai morrer gente vai: