terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um PM morto e outro ferido após criminosos atirarem na viatura

O ataque ocorreu quando o soldado e o sargento do 27ª BPM (Santa Cruz) seguiam pela Estrada Reta do Rio Grande e foram surpreendidos por diversos disparos.
O soldado Alex Alves da Silva morreu na hora. O sargento Antônio José Bezerra de Assunção foi levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Ele ficou ferido no braço esquerdo.
Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, os agentes foram atingidos por bandidos que roubavam uma empresa e reagiram à aproximação da viatura.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o salário ÔÔÔÔÔ.
Menos dois para ganharem a malditas gratificações.
Péssimas condições de trabalho.
Quem não te3m segurança para trabalhar, não pode oferecer segurança pra ninguém.

GLADIADOR disse...

O policial militar baleado em Santa Cruz, na Zona Oeste, na tarde desta terça, está sendo operado no Hospital Central da PM, no Estácio,além dele perder seu companheiro de trabalho que foi morto,perderá também a gratificação,esta que infelizmente,tem acomodado muito policial.

Anônimo disse...

muitos policiais estão acomodados, amarrados e por isso a pmerj não vai pra frente!

Anônimo disse...

É TRISTE, DÓI, MAS A PMERJ PRECISA REAGIR. NÃO É ALOPRAÇÃO, NÃO É ISSO!
AS CONDIÇÕES EM QUE OS POLICIAIS TRABALHAM, REALMENTE NÃO DÁ. IMAGINE O MILITAR QUE TRABALHA CANSADO, COM SONO, COM FOME, ESTRESSADO. PRECISA DO BICO, EM FUNÇÃO DO PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
TEMOS TUDO PARA SERMOS FORTES, JUNTEM-SE A NÓS BOMBEIROS E VAMOS COBRAR NOSSOS DIREITOS. SERÁ QUE VAI SER SEMPRE ASSIM? VAMOS PARA O BOM COMBATE, ANTES QUE VOCÊ OU EU SEJA A PRÓXIMA VÍTIMA. PENSEM, CONSULTE SUAS ESPOSAS, FAMILIARES E VENHA OMBREAR POR DIGNIDADE NA PMERJ/CBMERJ. ACREDITEM SE VOCÊS PMERJ VIEREM, AÍ VENCEREMOS O QUANTO ANTES, NÃO COMBATAM,OS HERÓIS DO FOGO, ABAIXEM SUAS ARMAS E VENHA COM A GENTE. GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO.

Anônimo disse...

realmente lastimavel, agora a esposa do sd pm devera enriquecer com o salario digno que esse policial ganhava, tinhamos agora era de esfregar o nariz do governador diante desse policial morto. joão batista 2º sgt pm

Anônimo disse...

Se cada um que eu vejo dizendo q a "PM" deveria fazer alguma coisa, ombreasse com os bombeiros teriamos junto a eles umas 3 CIA. da pm

Anônimo disse...

Enquanto isso, os Grandes Guardas Municipais da Cidade do Rio de Janeiro, irão deflagar uma GREVE a partir de sexta-feira (dia 23 SET 2011), pasmem pedem um piso salarial de 1.200,00 (HUM MIL E DUZENtOS REAIS), atualmente o piso salarial é de 600,00 (Seicentos Reias),quanto é o soldo (piso salarial) de UM SD PM?
Mas aceitamos as malditas gratificações (PARA ALGUNS POIS NEM TODOS RECEBEM).
E sabem quem vai ter que suprir a GREVE DA GUARDA MUNICIPAL, adivinhões a POLICIA MILITAR DO EStADO DO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

TAÍ, PARA SERVIR DE INCENTIVO A PMERJ. NÓS BOMBEIROS ARREBENTAMOS AS AMARRAS, AGORA A GUARDA-MUNICIPAL COM TODO DIREITO VAI LUTAR POR MELHORIAS. SEGUINDO O EXEMPLO DO CBMERJ. DIGO MAIS, POLIÇADA, LUTAR POR NOSSAS FAMÍLIAS, "NÃO É ALOPRAÇÃO"!!!!

Anônimo disse...

SOU BOMBEIRO E TORÇO PELA GUARDA-MUNICIPAL, E TORÇO PELA EXCELENTE INSTITUIÇÃO QUE É A QUERIDA PMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!!!
TODOS OS PRAÇAS DO CBMERJ!