domingo, 6 de novembro de 2011

Cinegrafista da Band morre em tiroteio entre policiais e traficantes em Santa Cruz

O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, de 46 anos, foi morto neste domingo quando participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na favela de Antares, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito e levado para a Unidade Pronto Atendimente em Santa Cruz, na Avenida Cesário de Melo, após ser socorrido por um carro da policia.

Além do cinegrafista da TV Bandeirantes, Gelson Domingos, quatro suspeitos de serem traficantes morreram durante uma operação da polícia na Comunidade de Antares, em Santa Cruz, na manhã deste domingo.




10 comentários:

GLADIADOR disse...

Lamentável o ocorrido,esta fatalidade serve de exemplo,para a própria imprensa e a sociedade,da crueldade e irresponsabilidade destes vagabundos,certo que, boa parte,adora criticar a ação da polícia nessas "comunidades",só faltam dizer que o tiro partiu da arma do policial,o que não seria nenhuma novidade.

Anônimo disse...

onde vamos parar desse jeito,onde nem a imprensa eles repeitam,os trafiantes fazem o que querem e a população fica a mercê deles .

Anônimo disse...

A Band está acostumada cobrir as operações da PM de São Paulo no programa "polícia 24 horas" e acha que no Rio de Janeiro pode mandar uma equipe de reportagem acompanhar a PM carioca como se estivesse em território paulista. Acontece que aqui, no Rio, o buraco é mais embaixo. Se eles nunca perceberam, não se veem fuzis nas mão de policiais paulistas, e nas mãos dos PMs cariocas quase nunca se vê uma pistola. É sabido por qualquer PM que ao primeiro tiro ouvido deve se abaixar e se abrigar, coisa que o repórter não fez. Lamentável, mas que sirva de lição para as emissoras de TV. "GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA".

Anônimo disse...

RESULTADO DE UM RIO DE JANEIRO PACIFICADO!
APENAS ISTO.

SGT da Reserva disse...

pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre; eu também gosto de ser contrariada. Gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Não seja escravo meu, nem filho meu, nem meu pai; escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês! Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto.. tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Me conte seus segredos, me faça massagem nas costas, me rapte! Se nada disso funcionar.. experimente me amar!

Anônimo disse...

É o que está faltando a nós Seres Humanos,Amor ao Próximo e respeito um para com os outros!!!!!!Vivemos brigando todos os dias por poder e dinheiro, mais sabemos quando morrermos não levamos nada dessa vida!!!!Que todos tenham a absoluta certeza, dessa vida nada nos pertence,"NEM NOSSAS VIDAS",tudo nos é emprestado, mesmo assim, continuamos a querer se sobrepor ao divino!!!!!!!!NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!Essa Guerra contra "JESUS"vamos perder sempre!!!!Se toda e qualquer Autoridade(falsa Autoridade), porque AUTORIDADE É "JESUS",cair na real o quanto a HIPOCRISIA, não vai nos levar a lugar nenhum, só e somente ao sofrimento de todos, inclusive das "FALSAS AUTORIDADES",talvez possamos viver um Mundo melhor!!!!Enquanto todos não nos preocuparmos com as "CRIANÇAS" e com aqueles que estão "passando fome", vamos ver todos os dias nós mesmos nos destruindo!!!!!!!,e com prosperidade enquanto a Base de um Estado Democrático não tiver SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA, como estamos vendo no Rio de Janeiro,todos vamos perder essa "GUERRA", tem mais nossos EGOÍSMOS, só vão nos levar para o "FUNDO DO POÇO"!!!!!!!! JESUS NOS AMA!!!PORÉM NOSSAS RECÍPROCAS NÃO SÃO VERDADEIRAS!!!!!!!!!!!!! JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!!!! E SOZINHO , PENSANDO SOMENTE EM SI SOMOS FRACOS E FACILMENTE DESTRUÍDOS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ISSO É PARA QUE O POVO VEJA QUE ESSE PAPO DE UPP É UMA PALHAÇADA E QUE O OBJETIVO DO GOVERNO NÃO É DAR PAZ PARA AS COMUNIDADES E SIM FAZER COM QUE AS FAVELAS PRÓXIMAS DOS ESTADIOS DA COPA SEJAM OCUPADAS PARA QUE OS VAGABUNDO E A POPULAÇÃO DA FAVELA, FIQUEM CONTROLADOS NESSES LOCAIS.

QUANDO ACABAR A COPA E OLIMPÍADAS TODOS VERÃO O QUE VAI ACONTECER. VAI VOLTAR TUDO AO NORMAL.

QUEM MANDOU VOTAR NO CABRAL...

JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Anônimo disse...

Entra eleição sai eleição, e o povo ou não sabe votar ou não dá valor a si próprio,cada ano que passa são Autoridades pior que as outras!!!!!!!!E esse Governo do sérgio cabral, foi o pior possível de todos os tempos,vai ser ruim assim como administrador não sei aonde!!!!!!!!!!!!!!!!!Todos que vierem para a Passeata dos ROYALTIES DE PETRÓLEO,só pode estar comprado!!!!!É igual a quando colocaram o Presidente COLLOR DE MELO PARA FORA, não foi a População , foram os empresários que pagou a todos para fazer aquele evento, é a mesma coisa agora no dia 10 de Novembro, todos que vierem será igual da outra vez vão ficar na rua sem dinheiro para voltar para casa!!!!!!!!!!O povo não é tão inocente quanto se parece, e duvido que estão vendo o RIO DE JANEIRO, sem a Educação, sem a SAÚDE,que foi privatizada!!!! e a SEGURANÇA PÚBLICA,que também não existe, se formos ver essas UPPS, são só FACHADAS!!!POPULAÇÃO BRASILEIRA,vamos deixar de sermos teleguiados pelos POLÍTICOS, se fossemos crianças, até entenderíamos, é só dar uma bala, agora ver tudo errado, e ficar aceitando sermos chacotas dos PARLAMENTARES!!!!!!É inaceitável!!!!!!!!!!!!!juntos somos fortesssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

POPULAÇÃO CARIOCA PARA QUE ROYALTIES DE PETRÓLEO, se está tudo abandonado,SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA!!!!!!!Se somos a segunda maior arrecadação em impostos,para que ROYALTIES DE PETRÓLEO,alô PRESIDENTE DILMA,MANDA ESSE DINHEIRO DOS ROYALTIES, para o NORDESTE, lá ainda vemos Seres Humanos "PASSANDO FOME", no Rio de Janeiro, esse dinheiro com certeza não será usado para beneficiar trabalhador e sim os Parlamentares, a Mídia fora os muitos outros que estão tudo de parceria!!!!PRESIDENTE PARA SE TER UMA IDEIA, NÃO QUEREM DAR O MÍNIMO DE DIGNIDADE PARA A PMERJ E NEM PARA O CBMERJ,Saúde abandonada, Educação Pífia, pelo Amor de Deus, mande esse dinheiro dos ROYALTIES DE PETRÓLEO PARA BEM LONGE DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!NÃO SERÁ USADO DA FORMA QUE DIZEM!!!!O Rio de Janeiro está "ABANDONADO"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Vai vendo,vários Policiais morrem em confrontos com o mau, Reportes morrem em cobertura,como mais um exemplo desse no Antares,então PRESIDENTE DILMA, depois da casa arrombada não adianta querer tapar o Sol com a Peneira, a morte da Juíza,até quando População vamos ficar assistindo o descaso do governo do Estado, e ai Presidente o Rio de Janeiro, está ou não abandonado!!!!!!Quando morre Policiais é o que se ver BANDEIRA DO BRASIL no TÚMULO DO POLICIAL, TOQUE DE SILÊNCIO, TIROS DE FESTIM, E depois a Família fica abandonada pelo Estado e passando "FOME",não tem como aceitar passeatas de RAOYALTIES, o Rio de Janeiro, está uma "BAGUNÇA" O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO,em nosso ESTADO NÃO EXISTE:SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA!!!!!!MANDE OS ROYALTIES DE PETRÓLEO PARA OS PAÍSES AFRICANOS,bem longe onde muitos estão passando fome!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, morreu um Repórter em hora de trabalho,agora fazer o teatro devido, daqui a uma semana volta tudo ao normal e continuara a morrer inocentesssssssssssss