quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PMERJ - NOVA ESCALA PARA PESSOAL ADMINISTRATIVO

11 comentários:

Anônimo disse...

SÓ ESQUECERAM DE INFORMAR QUE OS POLICIAL ADMINISTRATIVOS CUMPREM ESCALAS DE EXTRAS, SÁBADO E DOMINGO, SEMPRE APOIANDO O GEP.....

Anônimo disse...

além de não enfrentarem bandidos ainda querem escala para ficar com a bunda no escritório,tá de sacanagem acabou a maré mansa;;;;;;

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, gostaria de dar uma ideia, tem tanto policial na reserva e reformado que podem ser utilizado e que muitos até voltariam a atividade desde que lhes pagassem uma gratificação ai colocaria os ativos no serviço fim.

Anônimo disse...

O seu mérda e vc quando precisa de um requerimento, faz o quê, a maioria dos policiais do expediente são atrofiados, sequelados como eu que fui baleado em ato de serviço.

Anônimo disse...

TEM QUE TIRAR ESSAS FEM QUE FICAM NO EXPEDIENTE,E COLOCAR ELAS NO SERVIÇO DE POLICIA,E NÃO DE SECRETÁRIA DE OFICIAIS!

Anônimo disse...

O SR. GOVERNADOR DEVERIA ACABAR COM ESSE NEGÓCIO DE POLICIAIS TRABALHAREM INTERNO,DEVERIA CONTRATAR POLICIAIS REFORMADOS PARA TRABALHAREM NO EXPEDIENTE.

Anônimo disse...

NO 10ºBPM TEM POLICIAIS QUE TRABALHAM NA BOMBA DE GASOLINA(frentista)QUE NUNCA TRABALHRAM NA RUA, E AINDA TIRA ONDA DE ESPERTO. NÉ CABO PAULO?

Anônimo disse...

Pô o mal do policial é tomar a conta da vida do outros!

Anônimo disse...

O fofoqueiro vai chupa uma rola,ninguém que saber de fofoca!

Anônimo disse...

se essa bomba do 10 bpm,falasse! só o zé peia,trabalhou ai mais de vinte anos! o zé é o raimundo,desde o tempo que ai era o 3 bpm. faz tempo!!antigo treme terra. 1973.

Anônimo disse...

Será que VCs PMs não enxergam que estão sendo usados por esse governador , para satisfazer os interesses dele? As UPPs estão sendo um sucesso a base das custas dos baixos salários que esse F.D.P paga a VCs!!É muito facíl recrutar 2000;3000;4000 mil recrutas PMs novos para as UPPs; pagando o pior salário do Brasil. Aí quando os bombeiros pedem aumento, ELE diz não poder dar aumento devido ao grande efetivo de PMs e bombeiros.Uéee!!como assim??? não pode dar aumento e fica recrutando milhares de PMs para as UPPs?? Abram os olhos poliçada!!!!!