segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BOCA DE SABÃO DO 7º BPM

JORNAL EXTRA

38 comentários:

Anônimo disse...

já estão conseguindo visualizar o contra cheque?

sgt pm 35.000 disse...

CARAMBA PELA REPERCUSSÃO EU ESTOU ACHANDO QUE A GREVE VAI SER NACIONAL. AQUI ONDE MORO JÁ ESTÃO FALANDO QUE NÃO IRÃO TRABALHAR DIA 10/02. JÁ PENSOU SE A MODA PEGA VAI SER FERIADO NO RJ. OU QUEM SANBE NO BRASIL INTEIRO XIIIIIIIIIII OLHA O QUE VC ARRUMOU CABRAL..

jcgarces disse...

MILAGRE, MILAGRE A GLOBO NOTICIOU NO RJTV A PASSEATA EM COPACABANA DOS PMS. CBS E PCS .

A PRESSÃO TÁ DEMAIS.

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Nessa caixinha pode denunciar oficial?

Anônimo disse...

POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - ORIENTAÇÃO.
Prezados PMs e BMs, não ouvi qualquer orientação a respeito no transcurso da passeata, portanto, resolvi postar essa breve orientação (fiz pessoalmente a grupos de PMs) no sentido de que se algum comandante de OPM ou OBM extrair DRD (Memorando), em razão da participação do ato desse domingo, NÃO RESPONDAM sem a devida orientação técnica, considerando que existe um prazo para a apresentação da resposta (na PMERJ cinco dias úteis). Solicito que nos informem qualquer extração de DRD ou Memorando. Juntos Somos Fortes! Cel Paulo Ricardo Paúl

Anônimo disse...

A globo deve ter dito q foram 500 participantes

Anônimo disse...

Que não seja a proposta de continuar ganhando a mesma coisa só q em forma de subsídio, pura enganação

Anônimo disse...

AMIGOS SE FIZEREM ISSO NO BPRV,VAI DIFICIL ENCONTRAR UM OFICIAL HONESTO,QUANTO AOS PRAÇAS VOU ME ANTECIPAR POIS OS CHEFES DOS POSTO DE RIO DAS OSTRAS, BARRA de são joão e arraial do cabo estão com o " burro na sombra" levam uma propina gorda das empresas de macaé. coitado do comandante e do seu sub comandante pois são honesto e estão vendidos.o p1 e p3 são ladrões com seu braço direito o sgt Ednelson QUE "ADMINISTRA" as propinas e o comandante da coordenadoria da região dos lagos, esse tá chutando a canela do coronel pois leva uma prata forte da CCR( VIA LAGOS ) com policiamento vendido, ainda levou uma grana do CABO FOLIA...abre o olho cel. pois ou o senhor dá jeito ou vou encaminhar as denuncias com bem mais detalhes para o comandante geral. citando o nome das empresas e tudo mais...em tempo: o chefe do posto de RIO DAS OSTRAS leva vida de rei...pois e o testa de ferro responsável por arrecadar a propina das empresas de macaé.tem também o chefe do posto de arraial do cabo que esta fazendo obra no posto a dois anos e a obra não termina pois se terminar ele vai parar de construir a sua casa.TURMA DE SAFADOS...

Anônimo disse...

ATENÇÃO TROPA: AGORA ÁS 14 HS, CMT GERAL LIGA PARA TODOS OS BATALHÕES DA CAPITAL, INTERIOR, E CONVOCA SEUS RESPECTIVOS COMANDANTES, PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA HOJE ÁS 18 Hs, O TEOR DESTA REUNIÃO NÃO SABEMOS, INFORMAÇÃO DADA POR 2 MOTORISTAS DE CORONEIS DE CPAs DIFERENTES, VAMOS AGUARDAR , QUEM TIVER INFORMAÇÃO POSTE.

SUGIRO QUE PASSE ESTA INFORMAÇÃO AOS LIDERES DO MOVIMENTO.

ASSIM QUE OBTIVER ALGO , POSTAREI, QUEM TIVER POSTE. E COMPARTILHE.

Anônimo disse...

Quem é o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro?
Não seria ele, por força do cargo, que teria de vir à público esclarecer à população e tomar as rédeas da negociação neste momento de crise NA SUA SECRETARIA??
A imprensa, caso fosse imparcial e não CHAPA-BRANCA, não deveria procurar entrevistá-lo ao invés de tentar,CRIMINOSAMENTE, esconder a justa mobilização do setor e uma provável greve às vésperas do carnaval, da população fluminense??
Os imprevisíveis desdobramentos e consequências desta crise na segurança pública do RJ ficarão na consciência, caso às tenham, daqueles que poderiam tê-la evitado mas por arrogância, prepotência, interesses políticos e interesses financeiros (no caso da imprensa) não o fizeram.

Anônimo disse...

28/01/2012 19:57
EXCLUSIVO! Mesmo com denúncia do MP, Cabral e Paes dão mais de R$ 300 milhões a empresas da família Mantuano de Luca

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10015

30/01/2012 15:17
EXCLUSIVO! Cabral joga dinheiro público no lixo

Reprodução so site da revista de política internacional Foreign Affairs, dos Estados Unidos, que traz anúncio patrocinado por Cabral

Só o regime diferenciado que existe no Rio de Janeiro e que proporciona a anarquia e a roubalheira generalizada, explica esse absurdo inconcebível. Para quem não sabe a revista norte-americana “Foreign Affairs” é uma publicação mensal que analisa a política internacional. Reparem as manchetes do site que falam da Al Qaeda no Irã e da política externa de Barack Obama. Pois, Cabral torrou uma grana pesada para patrocinar a revista e o site da “Foreign Affairs”. Na edição impressa saiu um anúncio de duas páginas coloridas. E no site pasmem, tem um banner do Governo do Estado que quando se clica nele abre a página da assessoria de comunicação social de Cabral, com o detalhe importantíssimo, em português e sem opção de tradução para o inglês. Qualquer publicitário sabe que isso é um erro primário. É dinheiro jogado na lata do lixo. E não sei quanto custou, mas barato não foi. Para o que serve? Para nada, a não ser algum negócio escuso de Cabral. Só não venha inventar outra historinha e dizer que é para divulgar o Rio de Janeiro, porque isso é impossível de acontecer, afinal poucos americanos falam português.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10024

Anônimo disse...

É MEUS AMIGOS DO 7 BPM, OS SENHORES RECEBERÃO UM........... RECUSO-ME A DIZER O NOME DESTE TRASTE QUE IRA PARA ESTE BPM, OS SENHORES ESTÃO AINDA MAIS F....DIDOS CUIDADO COM ESTE TEC CEL.................... QUE DEUS OLHEM POR VCs

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!!! EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS NO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO MUNDO O PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER DETERMINOU QUE SEJA FORMADO UM GRUPO DE TRABALHO COM O OBJETIVO DE PLANEJAR A RETIRADA DA COPA 2014 DO BRASIL

Anônimo disse...

CONFIRMADO!!! ATENDENDO DETERMINAÇÃO DO PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATTER SERÁ CRIADO UM GRUPO DE TRABALHO PARA RETIRAR DO BRASIL O DIREITO DE SEDIAR A COPA DE 2014 CONSIDERANDO O GRANDE ATRASO DAS OBRAS,A DEFICIENTE INFRAESTRUTURA DO RIO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO E O COLAPSO TOTAL DA SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL QUE ESTÁ PARA ACONTECER.

Anônimo disse...

Q BOM ASSIM NAO TRABALHAREMOS NO EXTRA NAO REMUNERADO, ESPERO Q ALGUNS COLEGAS Q AINDA ESTAO EM CIMA DO MURO VEJA O TAMANHO D NOSSA LUTA JACHEGOU NOS PRINCIPAIS JORNAIS D OUTROS PAISES, NO DOMINGO ENQUANTO MUITOS D NOS SAIRAO D SUAS CASAS NO INTERIOR POR UMA CAUSA Q É D TODOS Q MORAM NA CAPITAL ESTAVAMOS NA CHUVA, E MUITOS VOLTARAO P SUAS CASAS NA NOITE D DOMINGO, VAMOS MOSTRAR P O JORNALISTA Q ESTA GOVERNADO QUEM SOMOS, JUNTOS SOMOS FORTES. DIA 10 FEV GREVE!!

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS NÃO VAMOS DEIXAR OS CEL TOMAREM A FRENTE DESSE MOVIMENTO, A REUNIÃO QUE ACONTECEU ONTEM PODE TER SIDO PARA QUE CONTEM HISTÓRIA NOS BPMS, NÃO VAMOS ACREDITAR NELES,SÃO MEROS FANTOCHES NA MÃO DO GOVERNADOR,NÃO VAMOS DAR UM PASSO SEQUER ATRÁS.
TENHO UM AMIGO QUE ESTÁ DE VIAGEM NO EXTERIOR, FALANDO COM ELE, FIQUEI SABENDO QUE LA FORA ESTÁ SENDO DIVULGADO O NOSSO MOVIMENTO!!!
RIO DE JANEIRO SEM COPA DO MUNDO E SEM CARNAVAL, VEJAMOS PELO LADO BOM DA COISA, NÃO SEREMOS ESCRAVOS DO SERVIÇO EXTRA NÃO REMUNERADO.

ROBERTO disse...

VAMOS ENTRAR COM FORÇA TOTAL. O DIFERENCIAL SERÁ ESSA GAROTADA QUE ENTROU HÁ POUCO TEMPO NA POLÍCIA MILITAR.

Anônimo disse...

COMANDO AZUL ADVERTE"NADA DE OFICIAIS REPRESENTANDO T O D A A CATEGORIA E O MOVIMENTO GREVISTA"Pois sabemos que todo esse esforço pode ser em vão!PRESTEM ATENÇÃO:Na greve dos bombeiros NINGUEM APARECEU ANTES PARA DEFENDER OS CARAS!Agora eles estao vendo o problema que arrumaram.Nao caiam nessa existem muitos interresers por tras disso.!que me desculpe o Sr. CMT GERAL(que um dia foi praça da PMERJ).A GREVE V A I ACONTECER,porque queremos DIGNIDADE!ADSUMUS.

Anônimo disse...

AGORA OU NUNCA! ESTAMOS COM TUDO A NOSSO FAVOR NÃO VAMOS RECUAR. LEMBREM NÓS SOMOS O MAL NECESSÁRIO. QUAL BANCO VAI ABRIR SEM POLICIA NA RUA? QUAL COMÉRCIO VAI ABRIR SEM POLICIA NA RUA? QUAL TRANSPORTADORA VAI CIRCULAR E FUNCIONAR SEM POLICIA NA RUA? QUEM DA POPULAÇÃO VAI CIRCULAR SEM POLICIA NAS RUAS? QUEM VAI LEVAR SEUS FILHOS A ESCOLA SEM POLICIA NAS RUAS? SETOR FINANCEIRO - INDUSTRIA - COMÉRCIO TODOS ESTÃO COM MEDO DO QUE PODE ACONTECER. A HORA É AGORA! SEJAMOS PROFISSIONAIS, NÃO QUERO TER O BICO COMO EMPREGO PRINCIPAL E SIM A POLICIA MILITAR. MAS PRA ISSO PRECISO SER BEM REMUNERADO. PORQUE QUANDO TODOS CORREM E GRITAM POR SOCORRO SOMOS NÓS QUE ENFRENTAMOS E MORREMOS PELA SOCIEDADE. DIGNIDADE JÁ - REGIÃO SERRANA - ESTAMOS JUSTOS A HORA É ESSA!

Anônimo disse...

No 40 BPM é tudo com um capitão,transporte alternativo é tudo dele.

Anônimo disse...

Eu acho que qualquer reunião que fizerem ameaçando a tropa deveria ter como resposta uma vaia coletiva.
Assim eles tomariam conhecimento de
imediato,que a tropa não está gostando disso.
VAMOS PROVIDENCIAR ISSO!!!

Anônimo disse...

temos que mostrar que samos diferentes e que nao queremos bagunça e sim, alcançar objetivos de forma organizada e ordenada.
porém sabemos que a sociedade que sempre paga por tudo que esses politicos safados cometem e fazem.
temos que mostrar força e organização e nao recuar.

iremos lembrar disso um dia !!!

juntos samos muito fortes!!!

Anônimo disse...

CHEGOU A NOSSA HORA.É AGORA OU NUNCA,AUMENTO OU GREVE JÁ.

Anônimo disse...

AMIGOS E COMPANHEIROS DE SANGUE AZUL FAÇO AQUI UM APELO PARA QUE PELO MENOS NESTA SEMANA DECISIVA PARA NOSSA POLICIA POIS ELA E NOSSA (DOS PRAÇAS) POIS SOMOS IGUAL AO BOI QUE FICA DENTRO DO CERCADO E NAO SABE A FORÇA QUE EXISTE DENTRO DELE VAMOS ARREBENTAR ESSA CERCA IMAGINARIA E PARTIR EM BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS POR ENQUANTO VAMOS ESQUECER AS DENUNCIAS E ESPALHAR PARA TODO O MUNDO E TODOS OS MEIOS SOBRE NOSSA GREVE.

Anônimo disse...

AMIGOS VAMOS REFORÇAR O NOSSO MOVIMENTO ENVIANDO TUDO A RESPEITO DO MOVIMENTO DE GREVE PARA TODAS AS EMISSORAS E QUALQUER TIPO DE IMPRENSA TANTO OS JORNAIS DE BAIRRO OU DE PEQUENAS CIDADES JA ESTA CONFIRMADO DIA 10/02/2012 AS 00:00 O DIA EM QUE O RIO PAROU ABRAÇOS.

Anônimo disse...

BOM AMIGOS NÓS DO 33BPM ESTAMOS JUNTOS NA GREVE POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA PARA TODA A FAMÍLIA PMERJ SABEMOS NOSSAS DIFICULDADES MAIS NÓS SABEMOS DO NOSSO PODER DENTRO DENTRO DA PMERJ SE NÓIS NÃO FORMOS PARA AS RUAS OS OFICIAIS NÃO VÃO .POIS PEGAR DINHEIRO NA P1,P2,P3,P4 ELES SABEM MAS IR NA RUA PARA TRABALHAR ELES NÃO SABEM POIS BEM MUITOS OFICIAIS ESTÃO JUNTOS COM A GENTE.POIS MUITOS SÃO IGUAIS A NÓIS E OUTROS PORQUE TEM MEDO DE IR PARA RUAS PORQUE NÃO SABEM TRABALHAR ,NAIS SABEM ROUBAR O PM.MAS VAMOS AO PONTO DIA 10 TODOS VAMOS PARAR NOS BATALHÕES .
JUNTOS SOMOS FORTES
RECADINHOS PARA OS QUE TEM 28 ANOS DE CARREIRAS PRINCIPALMENTE ALGUNS DO 33BPM DA 1CIA NÃO QUER FICAR NA GREVE E COM VCS DEPOIS NÃO VEM FALAR QUE E AMIGO

Anônimo disse...

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está passando por várias transformações e uma delas é a extinção do quadro de Músicos, homens que governam estão sem sensibilidade, não dando o valor e crédito a esses profissionais da música que passaram por um concurso dificílimo; executam suas músicas encantando pessoas, abrilhantando solenidades da corporação e até mesmo enterrando colegas de fardas em solenidades fúnebres, éé...a vc que ama esse trabalho a vc que aprecia, a vc que faz parte dessa família vamos lutar para que esses valorosos Músicos tenham dignidade, respeito e igualdade, pois o quadro de Músicos é um quadro que não é reconhecido na corporação. adote um Músico e ouça o que ele tem a dizer sobre este assunto mas adote mesmo, não somente para ouvi-lo mas para ajuda-lo dessa depressão e frustração de ter o quadro de Músicos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acabar...socorro ....socorro...socorro.....nos ajude.

Anônimo disse...

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está passando por várias transformações e uma delas é a extinção do quadro de Músicos, homens que governam estão sem sensibilidade, não dando o valor e crédito a esses profissionais da música que passaram por um concurso dificílimo; executam suas músicas encantando pessoas, abrilhantando solenidades da corporação e até mesmo enterrando colegas de fardas em solenidades fúnebres, éé...a vc que ama esse trabalho a vc que aprecia, a vc que faz parte dessa família vamos lutar para que esses valorosos Músicos tenham dignidade, respeito e igualdade, pois o quadro de Músicos é um quadro que não é reconhecido na corporação. adote um Músico e ouça o que ele tem a dizer sobre este assunto mas adote mesmo, não somente para ouvi-lo mas para ajuda-lo dessa depressão e frustração de ter o quadro de Músicos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acabar...socorro ....socorro...socorro.....nos ajude.

Anônimo disse...

Voltou a cultura do medo no 7 BPM, que coronel grosso e idiota, já esta querendo imitar o cel claudio deixando a tropa depondo em caso de homicidio que aconteça na area do bpm. Sera que vai copiar o cel em tudo ? vai ser f.....

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

Atenção todos os policiais militares que estão sendo prejudicado pelo programa RAS ou seja, estão sendo obrigado a participar do programa, são convidados a participar de uma manifestação na porta da casa do comandante geral, pela liberdade e pela segunda vez o fim da escravidão, a casa dele fica em olinda nilópolis, próximo ao túneo de olinda na rua roberto da silveira em frente a autopeça chevi, beirando a linha do trêm, dia 15/07/2012 às 09:00hs, não deixem de ir.

Anônimo disse...

A BANDA DE MÚSICA ESTÁ HORRIVEL DE TRABALHAR, NOSSO COMANDO NÃO RESOLVE NADA. PELO AMOR DE DEUS COMANDO GERAL MANDE UM CORONEL PRA LÁ QUE ESTÁ UM INFERNO!!!!