quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CEARÁ - filha de PM é assassinada

A filha de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará foi assassinada na noite de quarta-feira no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Letícia Marcolino Barros da Costa tinha 12 anos e foi morta com três tiros na cabeça.

De acordo com as investigações da polícia, a menina foi atraída até o local do crime por dois homens em uma motocicleta e, logo em seguida, executada. A suspeita é de que o caso tenha sido queima de arquivo, já que Letícia tinha presenciado um assassinato há cerca de 20 dias no mesmo bairro.

Logo após o crime, PMs da 6ª Companhia do 5º Batalhão, no bairro Antônio Bezerra, e policiais da tropa de elite da PM organizaram um cerco na comunidade do Inferninho, no Quintinho Cunha, mas até o início da tarde desta quinta-feira.

NOTÍCIAS TERRA

3 comentários:

CABO PM !! disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, PRESTO MEUS SENTIMENTOS MEU COMPANHEIRO DE FARDA. PERDER UM FILHO É PERDER UMA GRANDE PARTE DA ALMA, QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE A TENHA EM BOM LUGAR.SOU PM DAQUI DO RIO DE JANEIRO E DIGO AOS AMIGOS AI DO CEARÁ O ESTADO QUE TENHO PARENTES, POIS MEU PAI ERA CEARENSE DE FORTALEZA, VÃO ATRAZ DAS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO COM ESSA CRIANÇA, NÃO DEIXEM QUE ESSE TIPO DE COISA FIQUE NO ESQUECIMENTO, MOSTREM PRÁ ELES QUE COM A PM O BURACO É MAIS EM BAIXO.UM ABRAÇO A TODOS !!!

Ana disse...

O que realmente nos deixa revoltado! Aqui no Ceará esses assassinos estão crescendo muito, e principalmente furtos; nós não podemos ir para faculdade em paz, não podemos usar bolsa, nem celular... É incrível como eles têm a facilidade de fugir e se esconder dos policiais. Minha amiga foi assaltada oito vezes na mesma parada de ônibus, e meu amigo, coitado! Levou um tiro na barriga, quando tentavam roubar a mochila dele. (graça a Deus que meu amigo, ele está bem) E no Natal passado eu estava com minhas chaves nas mãos, e um halls... fui abordada pelo um assaltante, me chamando de vagabunda e dizia que eu tinha que dar minhas bolsinha se não ele dava um tiro na minha cabeça. Ele me pedia uma bolsinha, e eu falei para ele que não era uma bolsinha era minhas chaves e somente um halls preto, abri minhas mãos... E ele viu que era só minhas chaves e um halls preto e nada demais. Outro dia eu estava indo para casa, e derrepende, percebi rapaz de bicicleta me seguindo, ele tentou me assaltar... Graça a Deus que Ronda apareceu mesmo na hora, o ladrão se assustou quando vi o Ronda, e ele fugiu dos policiais do Ronda. Os policias não tinha percebido o que tinha acontecido, mas os chamei, e falei da roupa que o ladrão usava, e a cor da bicicleta que o ladrão usava. Quando o carro do Ronda tinha entrado na mesmo rua que o ladrão entrou, ladrão já estava saindo por outra rua, e simplesmente fugiu dos policiais. Os ladrões são tão rápidos... E eu me escondi na casa de uma amiga da minha mãe e depois fui para casa correndo e morrendo de medo. É triste a violência é grande, e todo o dia morre gente nesse Bairro, eles matam como se fosse à coisa mais fácil do mundo. Aqui na minha rua um rapaz estava voltando da faculdade, dois caras na moto assaltaram o coitado, era quase onze horas da noite nesse dia, minha vizinha viu, e eu só ouvi a voz do rapaz nervoso. Levaram a mochila dele. Desde da grave, os ladrões se sente mais que os policias, porque eles continua assaltando, matando ... Mataram uma jovem que tinha uma vida brilhante para seguir. Revoltante!

Anônimo disse...

Por favor, Ronda dar uns socos neles, os deixa cegos e aleijados para que seus filhos e filhas e as sociedade e todos os cidadãos possam viver em paz sem as perseguições desses monstros maldito! Só Deus para salvar toda a humanidade. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. Estamos tristes e assustados, é violência de todas as maneiras, seja ela no trânsito ou nas ruas, assassinados de todos os jeitos. Onde iremos parar Brasil?