terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JOGO DOS SETE ERROS



1- DEU CARTEIRADA
2- RECUSOU FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO
3- VISIVELMENTE EMBRIAGADA
4- AGREDIU UM POLICIAL
5- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO VENCIDA DESDE JANEIRO DE 2011
6- DÉBITO DO IPVA DESDE 2009
7- 104 PONTOS DE INFRAÇÃO EM SUA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Rio divulgou uma nota em apoio a Daniela:

"A delegada não havia ingerido qualquer espécie de bebida alcoólica e parou seu veículo para efetuar uma ligação telefônica. A médica legista que realizou seu exame clínico atestou sua perfeita lucidez. Na verdade, Daniela foi vítima de abuso de autoridade dos agentes que a algemaram". A nota continua: "uma testemunha presenciou toda a abordagem policial e prestou declaração na delegacia, confirmando o abuso e despreparo dos agentes".


74 comentários:

Anônimo disse...

LÓGICO QUE TUDO SERÁ MANIPULADO E A COISA SEMPRE REVERTERÁ PARA O LADO MAIS FRACO DA CORDA, A PMERJ. SE FOSSE UM PRAÇA, TENHO CERTEZA ABSOLUTA, JÁ ESTARIA NO BEP, POIS A NOSSA CORPORAÇÃO NÃO POSSUI O COSTUME DE DEFENDER OS SEUS. O QUE SE PODE FAZER É;
FILMAR TODAS AS OPERAÇÕES DA LEI SECA, POIS OS PROBLEMÁTICOS, OS QUE ESTÃO NO ERRO, SÃO SEMPRE OS CRIADORES DE CASO. PODE APOSTAR, TENENTE, VOCÊ SERÁ O ÚNICO CULPADO.

Anônimo disse...

Como que um delegada de policia, vai as ruas com sua carteira de habilitação vencida com esses pontos todos de inflação de transito dirigindo totalmente bebada e o policial militar ainda esta errado!! porque ela não fez o teste do bafômetro? tem algo errada ai delegada!! se fosse um cidadão comum estava preso! parabéns tenente nota 10 para você!!!!

Anônimo disse...

se fosse eu aceitava a carteirada dela e pronto,queria saber se fosse um coronel dele como seria,desculpe meu chefe! isso tudo sorrindo,para que essa marra toda e se fosse um homem dr.depol?não ia pagar p/ver duvido ele tem juizo,estamos cansados de ver isso.

Anônimo disse...

tem cara de maluca alucinada,em qual concurso ela passou,foi no rio ou no paraguai?

Anônimo disse...

Essa operação é uma tremenda covardia
Lei Sêca é apenas uma jusificativa para o governo arrecadar uma tremenda
quantia em dinheiro.Que ninguém sabe para onde vai.
Se fosse apenas LEI SECA, tudo bem,mas a intenção principal não é
essa e sim fiscalizar IPVA.
E ficam divulgando que a "lei seca"
evitou muitas mortes.
Brincadeira, esse não é um país serio...

Anônimo disse...

pacote turístico e ainda mais consignado!!!!só se for para deixar meus cabelos mais arrepiados!!!Já basta um monte de empréstimos que tenho no contra cheque,tem mais para quer turismo se não consegui quitar as minhas dívidas do Ano passado!!Devo o colégio de minhas duas filhas,COLÉGIO PIO XXII EM GUADALUPE!!,graças a Deus conversei com um representante do colégio, me identifiquei,não sou caloteiro!!Aprendi com minha Mãe ILICITUDE NÃO VALE A PENA!!!JÁ DIZ A MESMA O MUITO COM DEUS É MUITO O MUITO SEM DEUS É NADA!!!O problema é meu mais não é e nunca será vergonha expor minha situação,pois tem muitos na mesma situação,sendo que cada um age da maneira que achar melhor!!!Só estou em busca de DIGNIDADE!!!Atrasei o ALUGUEL!!JÁ CONSEGUI pagar!!!tá feia a coisa!!!Só não vou perder a cabeça!!pois não vale a pena!!!PERGUNTO A TODOS?COMO QUERER PACOTE TURÍSTICO E AINDA MAIS CONSIGNADO?SE DEVO COLÉGIO DAS CRIANÇAS!!!ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS DO SEGUNDO SARGENTO ROBERSON,COMBATENTE,CAPITAL,CEFID.MAIS CONHECIDO COMO LEÃO DA MONTANHA!!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

lei seca só pune quem bebe caçhaça,quem bebe wiski atropela,mata,depois paga fiança e volta pra boate beber mais e ri da cara dos parentes das vitímas.caçhaceiro vai preso pra servir de exemplo pros bacanas.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta ao companheiro e solicitar a sua ajuda. O expediente administrativo na PMERJ não é de 09:00 as 17:00h? conforme foi publico em bol pm( não sei precisar qual). Então porque aqui nas unidades do 5º CPA que tem o CEL Cesar Tunner como seu Cmt, colocou uma determinação que o expediente só pode ser liberado depois da autorização dele, fato que ocorre por volta de 17:20h, 17:30h, 17:40h e ja teve algumas vezes de sairmos 17:50h, alem de sermos forçados atrabalhar em escalas de extra sem remuneração este senhor ainda nos faz perder meia hora de serviço todos os dias. Grato soliciamos sua ajuda!!!!

Anônimo disse...

vide :

Assédio moral é a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções.

Com simples testemunhas idôneas para falar sobre o assédio moral já é possível responsabilizar seu agressor na seara penal, administrativa e cível.

Geralmente os agressores (ou "assediadores") não centram suas forças em pessoas serviçais e/ou naqueles que são considerados partes do "grupo" de amigos. O que desencadeia sua agressividade e sua conduta é um receio pelos êxitos e méritos dos demais. Um sentimento de irritação rancorosa, que se desencadeia através da felicidade e vantagens que o outro possa ter.

O agressor tem claras suas limitações, deficiências e incompetência profissional, sendo consciente do perigo constante a que está submetido em sua carreira. É o conhecimento de sua própria realidade o que os leva a destroçar carreiras de outras pessoas. Pode-se somar o medo de perder determinados privilégios, e esta ambição empurra a eliminar drasticamente qualquer obstáculo que se interponha em seu caminho.

Os funcionários da atual administração (autoridade policial, chefe de serviço etc) da sua unidade policial agem assim?

Ao falar de agressor tem que fazer uma distinção entre aqueles que colaboram com o comportamento agressivo de forma passiva e os que praticam a agressão de forma direta. É comum colegas de trabalho se aliarem ao agressor ou se calar diante dos fatos. Em geral, aquele que pratica o assédio moral tem o desejo de humilhar o outro ou de ter prazer em sentir a sensação de poder sobre os demais integrantes do grupo. Chegam a conceder concessões a possíveis adeptos para que se juntem ao grupo, fortalecendo o assédio moral ao profissional isolado. Alguns se unem porque igualmente gostam de abuso de poder e de humilhar, outros se unem por covardia e medo de perderem o emprego e outros por ambição e por competição aproveitam a situação para humilhar mais ainda a vítima .

No Estado do Rio de Janeiro foi editada a Lei nº 3921 de 23 de agosto de 2002 que versa sobre assédio moral no âmbito das repartições ou entidades da administração pública.

Não obstante as esferas penal e cível, na seara administrativa o assédio moral praticado por agente é INFRAÇÃO GRAVE e sujeitará o infrator às seguintes penalidades:

• Advertência;
• Suspensão; e/ou
• DEMISSÃO



A DEMISSÃO será aplicada em caso de reincidência das faltas punidas com suspensão, nos termos regulamentares e mediante processo administrativo próprio.

O agressor comumente repete a prática de assédio moral no decorrer de toda sua vida profissional.

Portanto, se todas as vítimas estiverem conscientes dos seus direitos e notificarem o assédio moral, o agressor fatalmente será punido com a pena de DEMISSÃO, tendo em vista a reincidência de faltas punidas com suspensão.




Sugerimos que você imprima cópias desse texto clicando aqui e forneça aos seus companheiros de luta.


Os “colegas” que são a favor da ilegalidade e que pressionam (assédio moral) os bons policiais para que descumpram a lei, que respondam por seus atos na CORREGEDORIA.








Telefones Úteis:


DRT/RJ – Delegacia Regional do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro – (21) 3824-2626
Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro – (21) 2299-2807
Ministério Público do Trabalho no Estado do Rio de Janeiro – (21) 3212-2000
Ministério Público da Defesa da Cidadania – (21) 2222-5180
OAB - Ordem dos Advogados do Brasil – (21) 2272-2101
ALERJ – Comissão dos Direitos Humanos – (21)3814-2121

CGU - Corregedoria Geral Unificada – (21) 2332-6020; e-mail: corregedor.cgu@seguranca.rj.gov.br


Fontes: Wikipedia, ALERJ e SINDPOL RJ

Anônimo disse...

Nos páises do 3ºMundo esse tipo de coisa é comum...o atraso total das instituições públicas é notório.Ninguém está acima da lei, a lei é para todos...o despreparo dessa ""elite"" brasileira é total. O rigor da lei para essa cidadã!!!!

Anônimo disse...

Meu deus, que pavor!
Essa senhora me aterroriza!
E olha que sou casado com mulher feia!

Anônimo disse...

e O CASO DO NEM TRAFICANTE DA ROÇINHA,O QUE FOI FEITO DO DELEGADO QUE QUERIA TIRAR O NEM À FORÇA DO LOCAL.SERÁ QUE OS PMS QUE ATIRARAM NOS PNEUS, HOUVE ABUSO DE AUTORIDADE, SERÁ QUE O NEM ESTARIA PRESO HOJE SE NÃO FOSSE A ATITUDE DA PM EM CHAMAR O DELEGADO DA POLICIA FEDERAL? NÃO SOU POLICIAL, NEM GOSTARIA DE SER, POR ALGUM MOTIVO, ALGUNS FATOS SEMPRE"CHEIRA MAL"POR CURIOSIDADE LI O BLOG E OBSERVO, QUE SE FOSSE UM DE NÓS(DO POVO) TERIA QUE ARCAR COM OS FATOS. DIANTE DE TANTA IRRESPONSABILIDADE DE UMA DELEGADA, O HISTÓRICO DOS SETE ERROS FALA PO SI E PARA TODOS!!PERGUNTO PARA FINALIZAR,O QUE FOI FEITO OU INVESTIGADO DESSE DELEGADO, QUE PARECIA QUERER DAR FUGA AO NEM,FALO MEDIANTE FATOS, NOTICIADOS PELOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO.NÃO É SÓ POLICIAL QUE LÊ, À POPULAÇÃO ESTÁ DE OLHO!

Anônimo disse...

CARNAVAL VEM AI!!!E OS ARTISTAS EM SEUS CAMAROTES!!!QUE TODOS NÓS DA PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL ASSIMILAMOS!!!OS ARTISTAS SÃO PAGOS PARA TEREM SUAS PRESENÇAS NOS CAMAROTES!!!!E NÓS SEGURANÇA PÚBLICA,FAZER SEGURANÇA NO MAIOR EVENTO DA TERRA,COM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!VAMOS DAR UM BASTA NESSAS INJUSTIÇAS!!!SÓ DEPENDE DE NÓS!!!POIS UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!E DIZER A BAGATELA(DINHEIRO),PAGO AOS ARTISTAS OU JOGADORES DE FUTEBOL NOS CAMAROTES NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ NÃO É MIXARIA NÃO!!!E O DESGOVERNADOR QUERENDO NOS DAR ESMOLAS!!!!DIA 10 DE FEVEREIRO GREVE GERAL SIM E POR NECESSIDADE DE NOSSAS FAMÍLIAS!!!DIGNIDADE JÁ!!!!!!!!!!!!!!CHEGA DE TANTAS COVARDIAS!!!!O RIO DE JANEIRO É O ESPELHO DO MUNDO!!!COLOQUEM ISSO NA CABEÇA!!!A HORA É ESSA!!!EM CIMA DO CARNAVAL!!!!GREVE GERAL A CULPA É DO CABRAL!!GREVE GERAL A CULPA É DO CABRAL!!!SOMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL,SEGUNDO ESTADO EM ARRECADAÇÃO,ESTADO ONDE TODOS NO MUNDO QUEREM PASSEAR!!!E O DESGOVERNADOR DEBOCHANDO DA PRÓPRIA SEGURANÇA PÚBLICA EM SEU ESTADO E ELE SENDO A AUTORIDADE!!!NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR EXPLODE CORAÇÃO!!!NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR!!!EXPLODE SEGURANÇA PÚBLICA NO RIO DE JANEIRO!!!JUNTOSSOMOSFORTES E UNIDOSSOMOSIMBATÍVEIS!!!!!!!!!!DEIXE O DEBOCHADO FAZER A SEGURANÇA DOS ESTRANGEIROS!!!!!!!!!!!VAI SER DEBOCHADO ASSIM NA CASA DO.............. SEU DESGOVERNADOR!!!

Anônimo disse...

As Leis, os Regulamentos e Normas existem para ser obedecidas. Por que será que a "DELEGADA DE POLÍCIA" é inocente como ela diz!? Com certeza tem algo estranho no ar. Será que o oficial da PMERJ (Tenente) agiu com abuso de poder, como o delegado autuou-o!! Vejo que a Corregedoria Geral Unificada (CGU) tem que entrar no caso para não deixar nada que aconteceu impune. Espero que ela (DELEGADA) aprenda que não esta acima da Lei. Na verdade ela deveria cumprir e fazer cumprir, o que não aconteceu!?

Anônimo disse...

País de bostaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Carnaval, futebol mercenário,BBB,novela idiota, povo alienado etc...FORÇA POLICIAL ESTADUAL, unificada e sem militarismo idiota...ESTRUTURA POLICIAL LEGÍTIMA, SEM AMADORISMO.

Anônimo disse...

EM BARRA DO PIRAI,GERALMENTE,A 88ºDP ABRE AS PORTAS AS 09:20H,MUITAS DAS VEZES NÃO TEM PLANTONISTA AS GUARNIÇÕES DA PM TEM QUE AGUARDA ATE 02:30H PARA FAZER UM REGISTRO E NINGUÉM TOMA AS PROVIDÊNCIAS,MUITAS PESSOAS VÂO FAZER REGISTRO E SOFREM ESCARNIOS DE DIVERSOS POLICIAIS CIVIS... ESTAR NA HORA DO GOVERNADOR CRIAR DELEGACIA LEGAL EM B.PIRAI E CORREGEDORIA CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES!!!

Anônimo disse...

Essa Cara de DaDo se deu mal.

Anônimo disse...

Atenção:
Noticia Quente:
Bol PM 015:
Reunião com os chefes da P1 e P3 dia 26/01, 10h no QG.
O assunto: Prontidão nos BPMs dia 09/02, para a "OPERAÇÃO VERÃO", dia 10/02!
O intuito é desarticular o movimento.
Fonte Segura

Anônimo disse...

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do Decreto nº 39.109, de 04/04/2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ. A referida mudança, amparada pelo princípio constitucional da isonomia, valorizaria a graduação de Sargento PM, que anda tão desprestigiada.

A situação tem que ser regularizada na PMERJ, como foi no CBMERJ, porque há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, provocando inclusive a quebra da precedência hierárquica, gerando assim uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para ascender profissionalmente. O merecimento deveria ser mais valorizado do que a antiguidade.

É necessário adequar o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à promoção de Praças por tempo de serviço, instituída pelo Decreto nº 43.411, de 10/01/2012. Vamos colocar também na pauta de reivindicações o mesmo Decreto que foi deferido aos Bombeiros, devendo o mesmo ser extendido aos Policiais Militares.

Anônimo disse...

Esse negocio de poder demais a delegados e juízes,tem que acabar,essas pessoas se sente os deuses. Uma vergonha para o cidadão e ainda a PC, emite nota de apoio a essa delegada, teriam de ter vergonha dela isso sim. Cade o MP, porque a PMERJ, vai deixar o ten na pobre pode crer.

Anônimo disse...

VALENÇA É TERRA SEM LEI,NO CENTRO DA CIDADE E NOS BAIRROS EXISTENTES O JOGO DE BICHO NÃO ESTÃO SENDO COMBATIDOS SERÁ POR QUÊ???

Anônimo disse...

Ao anônimo sgt de curso PAN-aveiguação: filho, vc quer divisas ou quer um salário dígno?????????? Por mim vc pode sair até ""general de cavalaria aérea submarina"""...se o meu salário for dígno. E os subtenentes??????

Anônimo disse...

Quebra da precedência hierárquica??????????? Tá bom...pior foi um sd com 3 min. de pol ser promovido a 3ºsgt, isso que eu chamo de ""aberração hierárquica"". Lute por dignidade profissional...vc só quer comandar fração...vc tá velho pra ser iludido, ACORDE PRA VIDA RECRUTA.

Anônimo disse...

A CORREGEDORIA VAI BUSCAR A 29" QUE O "GORDO" DEU PARA O DPO DE CONSERVATORIA,AI, AI, AI, VOU FICAR PRESO DINOVU.

Anônimo disse...

Recruta é foda mesmo,fácil de iludir. É só massagear o ego do ser humano que ele mostra seu verdadeiro eu. Sgt de curso PAN-averiguação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só lóka. Eu quero salário dígno e uma Seg.Pública eficiente e profissional,chega de amadorismo.

Anônimo disse...

Atenção:
Noticia Quente:
Bol PM 015:
Reunião com os chefes da P1 e P3 dia 26/01, 10h no QG.
O assunto: Prontidão nos BPMs dia 09/02, para a "OPERAÇÃO VERÃO", dia 10/02!
O intuito é desarticular o movimento.
Fonte Segura

Anônimo disse...

QUEREM COLOCAR GASOLINA NA FOGUEIRA. TODO DITADOR É BURRO...ANTECIPAÇÃO E PROLONGAMENTO DA GREVE GERAL. A CARTA MÁGNA É INFINITAMENTE SUPERIOR A QUALQUER REGULAMENTO IDIOTA DE INSTITUIÇÃO PUBLICA OU PRIVADA...SERÁ QUE NO SÉCULO XXI ELES AINDA NÃO APRENDERAM???? FALTA TOTAL DE LIBERDADE,O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DELES.

Anônimo disse...

Eu, dou os parabéns para os policiais.


Mas eu acho que deveria ter o Cooperativismo,entre os policiais e a Delegada.

Anônimo disse...

Pois nos estamos passando por um momento de decisão.

POIS JUNTOS SOMOS FORTES............

Anônimo disse...

Dia 10 de fevereiro,greve geral.

- Apoio,SOS PMERJ,SOS CBMERJ,CORONEL PAUL,COTURNO CARIOCA,SOBREVIVENTES DA PMERJ,EOS DEMAIS BLOGS,

Anônimo disse...

VALENÇA NÃO É AÍ QUE TEM UMA BOIOLADA ARRETADA? RSRS O JUÍZ DA SUA CIDADE DEVE TÁ NA MÃO DE CACACO O CORONEL A PF, QUERO VER O CARNAVAL ACABAR TAMBEM SEM BICHO E SEM EXTRA NA SAPUCAÍ.

Anônimo disse...

Que vergonha Delegada,toma vergonha na cara.

Anônimo disse...

Delegada CARA de Marmita Velha,toma vergonha na Cara.

Anônimo disse...

Prontidão dia 09-02??????? Não adianta...como esse gov. de merda é burro. A chapa vai esquentar SÉRGIO KADAFI ...O SEU TIRO VAI SAIR PELA CULATRA SEU SAFADO...BATER NOS BOMBEIROS FOI FÁCIL, VAMOS PARAR PRA VALER.

Anônimo disse...

Governador vigarista, típico politiqueiro brasileiro. Ditador travestido de democrata.Tá cheio de milhão no bolso...aquela casa de praia lá em Mangariba de R$ 2.000.000,00, explica aí Serginho...liberou R$ 12.000.000,oo pro prefeito de lá ,o Capixaba da lanchonete. É isso aí Serginho!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Certamente estarei lá para aumentar o quantitativo. Temos que nos insurgir contra esses desgovernos que nada fizeram por nós durante anos. Nossas perdas salariais são grandes e nehum desgoverno, digo NENHUM, foi capaz de melhorar nossos salários.

Vamos mostrar as mentiras deslavadas desse desgoverno atual do RJ. Esse cara travestido de governador não pode mais mentir a toro e a direito com sempre fez.

Vamos mostrar a população as promessas descabidas desse fanfarrão hipócrita


Att: Oficial superior do CBMERJ

Anônimo disse...

POLÍTICO BRASILEIRO SÓ LADRÃO!

Anônimo disse...

ELES LIMPAM A BUNDA COM AS PÁGINAS DA CARTA MÁGNA. REGULAMENTO INCONSTITUCIONAL TEM QUE SE ADEQUAR AS CONQUISTAS DA C.F 88. DIGNIDADE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SERA QUE SE FOSSE UM CORONEL O TENENTE ACEITARIA A CARTEIRADA ?

Anônimo disse...

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI!!!!!!!!!!!!!!! PAÍS DE MERDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AI MINHA POLIÇADA E BOMBERADA,PRA CIMA DELE..


pois O governador esta no ART: 17;


Como dizem, Juntos somos fortes....

Anônimo disse...

Boa Noite!

Sou Deputado,mas não poço me identificar,

Bem, na mjnha opnião,este movimento é legal e ordeiro,Pois ninguém estar infrigindo ou desacatando qualquer regulamento que alguma autoridade poço mostra.

Enfim,parabéns ao CB Darciolo,sos Bombeiro,sospmerj,coturno carioca e aos demais blogs que estão nesta luta. POIS jUNTOS SOMOS FORTES.........

Anônimo disse...

JB: "Cabral é autoritário e não vai negociar com policiais militares", diz deputado
Um dos principais nomes da oposição da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o deputado estadual Paulo Ramos (PDT) prevê pouca tolerância do governador Sérgio Cabral (PMDB) com o movimento grevista que une policiais militares, civis e os bombeiros do estado.
Deputado PM
Major reformado da Polícia Militar, o parlamentar tem acompanhado a movimentação dos grevistas, mas prefere fazê-lo a distância. Ele teme que a contaminação política do debate possa prejudicar os PMs.

Replay
"O que estamos vendo é uma mobilização da categoria, e não política. Eles têm todo o meu apoio como ex-policial militar. O que nós sabemos é que o governador é um autoritário e não vai querer negociar nada. Ele vai repetir o que fez com os bombeiros no ano passado", prevê Paulo Ramos.

FONTE: JORNAL DO BRASIL

Anônimo disse...

DIA DEZ ( 10 )DE FEVEREIRO DE 2012.


GREVE GERAL.....

Anônimo disse...

Do RECRUTA AO TENENTE CORONEL,que não seja da PANELA DO DESGOVERNADOR,estamos todos no mesmo barco,o momento e a palavra certa para todos,PMERJ E CBMERJ É UNIÃO!!!!a preocupação dos paneleiros é perder a fatia do bolo que só eles estão comendo!!!E o resto(como nos veem,resto)que se dane,e essa fatia é gorda,por isso vemos os coronéis agoniados correndo da sala para a cozinha tentando nos parar!!Só que eles não sabem que o bonde perdeu o freio.deixem as desavenças que possam existir de lado,pois o momento é nobre para todos nós e nossos familiares.NOSSOS FILHOS AGRADECEM,nossas UNIÃO!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTES. BONDE SEM FREIO!!!!!!

Anônimo disse...

sou deputado e não posso me identificar! pra quê elegeram isso? cruz credo meu,faz tempo que não voto em ninguém!! anularei tudo e qualquer eleição, até para sindico de massa falida!!

Anônimo disse...

GENTE AQUI É RIO DE JANEEEEEEEEEEEEEEEIRO BRASIL ENTÃO SE PARAR CARNAVAAAAAAL A VITÓRIA SERÁ DE TODOS...GREVE GREVE 10/02

NÃO TEM PROBLEMA NÃO ! ! ! disse...

SE A PMERJ ENTRAR DE PRONTIDÃO NO DIA 10/02, É SIMPLES: CONVOQUEM TODOS SEUS FAMILIARES PARA ESTAREM NA PORTA DE SUAS UNIDADES NO DIA DA PRONTIDÃO. AGORA QUANTO AOS PMs QUE ESTAVAM DE PRONTIDÃO BASTA TODOS FAZEREM O PROTESTO NO PRÓXIMO DIA AO TÉRMINO DA PRONTIDÃO E PRONTO. ENTÃO NÃO HAVERÁ JEITO PARA ESSES COMANDOS CORRUPTOS!!!

Anônimo disse...

Delegada cara de louca varrida,muito estranho,tomou todas.

Anônimo disse...

essa mulher é autoritaria,todo munda sabe disso,e agora se deu mal.

Anônimo disse...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 | 18:37
NO RIO DE JANEIRO, HÁ MAGISTRADOS QUE CHEGAM A GANHAR R$ 150 MIL POR MÊS, E O PRESIDENTE DO TRIBUNAL ACHA QUE É NORMAL.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=30400

Anônimo disse...

Esses caras da lei seca, são muito marrentos. Eles ficam procurando picuinhas no carro para poder achacar. Acho bom aparecer delegados, juízes, políticos e botarem com areia nesses pilantras. Se fosse uma pessoa comum, eles fariam de gato e sapato.

Anônimo disse...

OS CORONÉIS VÃO FAZER DE TUDO PARA AJUDAR O DESGOVERNADOR,POIS POR DINHEIRO E PODER,ESTÃO DEIXANDO TENTAREM ACABAR COM A PMERJ E O CBMERJ,NÓS NÃO IREMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!TEM MAIS SEUS CORONÉIS,DEPOIS NÃO RECLAMEM QUE SUAS VIDAS ESTÃO TODA BAGUNÇADA ESPIRITUALMENTE,POIS ESTÃO AFRONTANDO NÃO SÃO SEUS COMANDADOS NÃO E SIM JESUS CRISTO!!!!AGUARDEM E VÃO TER ESSA CERTEZA!!!É MUITA MALDADE QUE FAZEM POR CAUSA DE DINHEIRO!!!AGUARDEM!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSS UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!PMERJ E CBMERJ E POLICIA CIVIL NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!SÓ COM VITÓRIA EM NOME DE JESUS!!!

Anônimo disse...

Cmt geral da PMERJ ganha quase R$ 50.000,00/mês, assim é fácil e foda-se o resto(nós). GOVERNADOR DITADOR DE BOSTA, SUA CASA VAI CAIR, SUA CORJA DE LARÁPIOS MERCENÁRIOS TBM. A PMERJ É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA,TEM QUE SER REFORMULADA,MODERNIZADA.COMEÇAR DO ZERO.REFORMAR AS VELHAS MÚMIAS IDIOTAS, SANGUE NOVO COM DNA DE POLÍCIAL LEGÍTIMO,ESTRUTURA POLICIAL E NÃO ESSA ESTRUTURA MILITARISTA ARCÁICA E FALIDA. POLÍCIA É POLICIA,QUER SER SOMENTE MILITAR VÁ PRAS F.As,LÁ É SEU LUGAR.

Anônimo disse...

País atrasado e PRIMITIVO...os ditadores assumiram identidade de democratas, esse tal de SERGIO KADAFI é um desses,o pai é um 171 nato.O RJ não possui políticos de qualidade, um nome com destaque democrata e bom administrador...a qualidade é horrível,estamos ferrados(povo e funcionalismo)

Anônimo disse...

Esse gov. de merda e o prefeito do RJ estão ricos, com os eventos COPA e OLIMPÍADA, a dinheirama é farta.Só contado com empreiteiros. Poliçada e bombeirada,É PRA PARAR GERAL!!!!!!! ESSE DESGOVERNADOR QUER MEDIR FORÇA COM UM GIGANTE, TÁ FERRADO POIS SERÁ ESMAGADO. ELE NÃO QUER DIÁLOGO, TÍPICO DOS DITADORES.É GREVE GERAL POR DIGNIDADE HUMANA!!!QUE DEMOCRACIA É ESSA? SOU CIDADÃO E PAGO MEUS IMPOSTOS.ENTÃO TACA FOGO NA CONSTITUIÇÃO DE UMA VEZ!S

Anônimo disse...

É LÓGICO QUE O TEN; ESTAR "ERRADO" UM PAÍS QUE FOI COLONIZADO POR PROSTITUTA E BANDIDOS, O QUE HÁ DE ESPERAR? NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE UM INOCENTE SERÁ CONDENADO! O CORPO DE DELITO É FEITO NO ORGÃO DA POLICIA CIVIL,SE FOR AUTORIDADE PODE FUMAR MACONHA,CHEIRAR COCAÍNA,ROUBAR, MATAR AGREDIRAS PESSOAS QUE NÃO DÁ EM NADA! ATÉ QUE UM PROJETIL ATRAVESSE-LHE O CRÂNIO!

Anônimo disse...

IH,MANO VÉIO ELA NÃO ESTAVA SOZINHA,OLHA CARA DELA O "TINHOSO" TÁVA TREPADO NO CANGOTE DELA... O TEN. SÓ CONSEGUI ALGEMA-LA POIS ELE É DA UNIVERSAL,PERGUNTA PRA ELE ,ELA URRAVA,ESTAVA TOTALMENTE TOMADA,PELO "DEMONHO"!!! TÁ AMARRADO, DE CABEÇA PRA BAIXOMILHARES DI VEZES

Anônimo disse...

NÃO CAIM NESTA, MEUS AMIGOS. A IMPRENSA ESTÁ DANDO A MAIOR "ATENÇÃO" PARA ESTE EPISÓDIO COM O ÚNICO FITO DE TENTAR CRIAR UMA ANIMOSIDADE ENTRE A PCERJ E PMERJ, AGORA QUE NOS UNIMOS EM PROL DE UM PROPÓSITO ÚNICO, QUE É O DEVIDO RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO QUE PRESTAMOS.

Anônimo disse...

SE FOSSE UM CORONEL O TENENTE IRIA AGIR DESTA MANEIRA? OU ACEITARIA A CARTEIRADA?A 2ª HIPÓTESE SERIA A MAIS PROVÁVEL!

Anônimo disse...

ESQUEÇAM A DELEGADA POIS É CÚPULA DO DESGOVERNADOR!!!VAMOS MANTER O FOCO!!UNIÃO!!!VÃO QUERER FICAR USANDO ESSE ARGUMENTO PARA PMERJ E POLICIA CIVIL SE VOLTAR UM CONTRA O OUTRO!!!!ABRAÇOS CBMERJ!!POIS O DESGOVERNADOR ESTÁ ACOMPANHADO DO CAPIROTO!!!SÓ QUER O MAL DE TODOS!!!!

Anônimo disse...

eu sou antigão tenho 29 anos de policia tenho habilitação e nunca tirei p/4 , esse babaca desse recruta que está falando merda , deve está todo bobo porque esta ganhando dois salário minimos e está dirigindo uma frontie que vale nada menos de R$ 180,00 mil , acorda seu babacão .

Anônimo disse...

ta na cara que a delegada é uma encrenqueira ,bebum que usa a condição de delegada para descumprir a lei.

Anônimo disse...

Com essa cara, é ruim de não ter capeta nesse equino!

Anônimo disse...

Essa Delegada é muito FEIIIIIIIIA !!!

Anônimo disse...

Nós PMs não somos inimigos dos Policiais Civis.

Anônimo disse...

Que Vergonha Delegada,voce está envergonhando a Polícia Civil.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BMS,PMS E PCERJ,EU TRABALHO AQUI NO PALACIO GUANABARA E OUVI DA BOCA DO PROPRIO GOVERNADOR QUE ELE NÃO VAI DEPOSITAR O PAGAMENTO DE TODOS VOCES POR CAUSA DA PASSEATA DO DIA 29 DE FEVEREIRO E ESTE É O MOTIVO DO PRODERJ NÃO ABRIR A PÁGINA NA INTERNET

Anônimo disse...

Nem sei pq existe essa gente: Delegados! Coisa de país subdesenvolvido

Anônimo disse...

ao anonimo das 11:12 isso é uma grande mentira,ele está é sem saber o que fazer,vamos pra cima dele contudo minha poliçada,até domingo,até a vitória.

Anônimo disse...

Caraca se ela lúcida tem essa cara imagina doidona...Deve ficar igual o mapa do inferno!

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! CONFIRMADO,O PALÁCIO DO PLANALTO RECUSOU O PEDIDO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PARA QUE FOSSE ENVIADO PARA O RIO TODO O EFETIVO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA NO SENTIDO DE REPRIMIR A MANIFESTAÇÃO DE BMS,PMS E POLICIAIS CIVIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA.ALEGANDO QUE OS MESMOS ESTARÃO DESARMADOS FACILITANDO COM ISSO A PRISÃO DELES. CONTUDO BRÁSILIA RECUSOU-SE A INTERVIR EM UMA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA E PACÍFICA.

Anônimo disse...

Gente, o Governo está trabalhando contra nós, neste momento de união, não devemos perder o foco com estas picuinhas, nossa luta é salarial, vou dar uma sugestão ao moderador do Blog, pode publicar todos os comentários, mas os que forem ofensivo ou desagregador se coloque a frase "CONTEÚDO VETADO", os Blogs, Sites e seus participantes devem fazer comentários de esclarecimentos, tirar dúvidas, mostrar que estamos cobrando nossos direitos, muitos cidadãos estão acompanhando este movimento e fica feio para nós esta lavação de roupa suja.