quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PM PODE FAZER GREVE

19 comentários:

Anônimo disse...

HOJE
Bombeiros protestam na porta de quartel na Penha
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/bombeiros-protestam-na-porta-de-quartel-na-penha-20120118.html

Anônimo disse...

GREVE PMERJ - BOPE JA ESTÁ SE MOBILIZANDO - ESTAMOS TRABALHANDO SEM NOSSOS BREVÊS- SOMOS TODOS FORTES E COESOS !!!

GREVE PMERJ - BOPE JA ESTÁ SE MOBILIZANDO - ESTAMOS TRABALHANDO SEM NOSSOS BREVÊS- SOMOS TODOS FORTES E COESOS !!!

GREVE PMERJ - BOPE JA ESTÁ SE MOBILIZANDO - ESTAMOS TRABALHANDO SEM NOSSOS BREVÊS- SOMOS TODOS FORTES E COESOS !!!

Anônimo disse...

BOMBEIROS FAZEM PROTESTO EM FRENTE A PORTA DO QUARTEL DA PENHA VEJAM NO JORNAL O DIA NA COLUNA DO RIO AS 11:18h

ROBERTO disse...

PM NÃO PODE FAZER GREVE, POR OUTRO LADO DEPUTADO NÃO PODE ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO, GOVERNADOR NÃO PODE FAVORECER TERCEIROS EM PROVEITO PRÓPRIO. LOGO, NÃO PODEMOS, MAS FAREMOS E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

TRIBUTO DO FANTÁSTICO (COM PEDRO BIAL) AOS POLICIAIS
Irmãos Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis do nosso Rio de Janeiro, nunca um passado foi tão presente com relação ao MOVIMENTO que estamos vivendo hoje, acho que este TRIBUTO do FANTÁSTICO fala por si só, assistam o vídeo, divulguem por e-mail, redes sociais e fiquem com DEUS!
http://www.youtube.com/watch?v=7k5zcMHth5M&feature=related

Anônimo disse...

A PMERJ cometendo erros

Se esqueceram do Art 4º do Decreto 22.169/1996, e agora tá um corre corre na DGP/SP para alterar o artigo 4º que prevê interstício de 18 meses nos intervalos das promoções para PPMM com mais de 20 anos de serviço e de 03 anos para PPMM com menos de 20 anos de serviço.

A precipitação está mobilizando a cúpula para colocar interstício de 01 ano entre promoções. Queremos melhores salários!

Denúncia: O DGP/SP está orientando aos Batalhões a providenciarem os ofícios e fichas de promoção para os PPMM com RG de 57.000 a 58.000, o que é um absurdo e prova de improbidade administrativa, haja vista que dos 56.900 a 59.000 não POSSUEM 03 ANOS NA GRADUAÇÃO, como prevê o art. 4º do referido Decreto. É um corre corre... a dança do boneco doido!

Isso é um EQUÍVOCO e um DESRESPEITO AO PRÓPRIO DECRETO!

CUIDADO! Muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR ESTÁ FICANDO DESESPERADO, QUERO VER A CARA DE LADRÃO DELE VIRAR CARA DE BUNDA QUANDO COMEÇAR A GREVE GERAL EM FEVEREIRO. VAMOS JUNTOS PMERJ, PCERJ E BMERJ.

12BPM VAI PARAR!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o 12º BPM VAI PARARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,não adianta contar história para boi dormir,chega de sacanagens,agora e hora dos honestos.

HONESTO

Anônimo disse...

TERÇA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2012
SERGIPE: POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO.

ASSISTA O VÍDEO:
http://celprpaul.blogspot.com/2012/01/sergipe-policia-militar-desencadeia.html

Policiais Militares de Sergipe pararam todas as viaturas, em respeito à legislação.
Realizaram o policiamento à pé. Observem um Oficial comandando a fração.
No Rio de Janeiro, a tolerância zero também poderá ocorrer.
Juntos Somos Fortes!
******
OBS:
Uma situação perversa que ocorre em muitas polícias e bombeiros militares no Brasil é a atuação irregular dos motoristas de viaturas e demais veículos de emergência. O Código de Trânsito Brasileiro, em seu artigo 145, diz o seguinte:

Art. 145 – Para habilitar-se nas categorias D e E ou para conduzir veículo de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência ou de produto perigoso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

IV - ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normalização do CONTRAN.

Anônimo disse...

Acho que após essa reunião de hoje, o Vagabundo e bandido do cabral vai se FODER de verde e amarelo!

Cabral, FODA-SE, vc não é, nunca foi e nunca será bem quisto por nós PMs.

Vc é uma FARSA em forma de gente.


Vc vai de Foder. Aliás, já passou da hora de vc ser desmascarado e ridicularizado, seu MERDA

Anônimo disse...

Chegou a hora de darmos uma resposta à altura para esse desgovernador VAGABUNDO E MENTIROSO que teve a petulância de convidar HOMENS DE VALOR E CORAGEM para participarem de passeata gay.
Ele já está desesperado.
Basta ver as promoções "bala - juquinha" que está dando para as polícias civil e militar.

Anônimo disse...

QUARTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2012
JUNTOS, IMBATÍVEIS !!!

S.E.S.A.C.I.O.N.A.L!!

Mais de 1500 policiais militares de TODAS as regiões do estado compareceram a 1ª Assembléia dos policiais militares do estado do Rio de Janeiro, que contou com a presença dos policiais civis e, obviamente, dos bombeiros militares.A adesão foi tão grande, que a reunião foi realizada na rua, onde os representantes dos policiais militares, dos policiais civis e dos bombeiros militares selaram a UNIÃO, que o desgovernador Cabral não esperava, mas temia!! O BICHO VAI PEGAR!! E de agora em diante, os policiais e bombeiros só negociarão JUNTOS!! Isso mesmo, JUNTOS!! Amanhã, publicaremos as fotos e os vídeos!!
O PISO EXIGIDO SERÁ DE 3000 REAIS!!
E o próximo passo SERÁ: GRANDE CONCENTRAÇÃO DOS POLICIAIS( CIVIS E MILITARES) E BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO, DIA 29/01/2012, em frente ao COPACABANA PALACE, ÀS 10h.
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

http://www.sosguardavidas.com/

Anônimo disse...

POLICIA PODE FAZER GREVE?NÃO SÓ PODE COMO DEVE!!!É UMA VERGONHA NOSSOS SALÁRIOS!!!VALEU PMERJ A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DESTE DIA 18.01.2012!!!ESTÃO DE PARABÉNS!!!VAI DAR CERTO A GREVE DO DIA 10 DE FEVEREIRO!!!AGORA O XEQUE MATE EM CIMA DO GOVERNADOR É DE VOCÊS!!!NÓS BOMBEIROS MILITARES ESTAMOS NO APOIO!!!!PARABÉNS PMERJ E POLICIA CIVIL!!!O CAMINHO AGORA É COM OS SENHORES!!!!JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!

Anônimo disse...

JÁ VIRAM O MARACANÃ LOTADO!!!ENTÃO PERDERAM A OPORTUNIDADE DE VER NESTE DIA 18.01.2012!!!A PASSEATA DA PMERJ E POLICIA CIVIL!!!NÓS BOMBEIROS MILITARES FOMOS SÓ APOIO!!!LOTOU!!!PARABÉNS A TODOS PMERJ E POLICIA CIVIL!!!JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!CABO DACIOLO!!!DE SEUS AMIGOS,QUE NÃO VÃO TE ABANDONAR!!!NÃO PRECISA MOSTRAR MAIS NADA PARA NINGUÉM!!!PARABÉNS!!!!DEIXE A PMERJ DAR O XEQUE MATE!!!PRESENCIAMOS A VONTADE DA PMERJ E DA POLICIA CIVIL!!ESTÃO DE PARABÉNS!!!CABO DACIOLO DOS SEUS AMIGOS QUE TE AMAM E SE PREOCUPAM COM VOCÊ!!MÁRCIO GARCIA,CAPITÃO MARCHESINI!!!SOMOS APOIO DA PMERJ E DA POLICIA CIVIL!!!VIMOS QUE OS MESMOS ESTÃO COM DISPOSIÇÃO!!!URA!!URA!!!UNIÃO!!!VITÓRIA!!!GREVE GERAL!!!PARABÉNS PMERJ E POLÍCIA CIVIL!!!A REUNIÃO NA SINDSPREV FOI UM SUCESSO!!!!AGORA FOQUEMOS O DIA 29 DE JANEIRO!!DOMINGO COPACABANA PALACE!!!!VAMOS MOSTRAR AO GOVERNADOR SÓ UMA PALINHA,COMO VAI SER SEM SEGURANÇA PÚBLICA NO CARNAVAL!!!!AGUARDEM!!!PMERJ NO LOCAL!!!!!POLICIA CIVIL NO LOCAL!!!!GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO!!!

Anônimo disse...

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,51622,PMs-policiais-civis-e-bombeiros-podem-entrar-em-greve-no-dia-10.html#axzz1js7qAMZh

Anônimo disse...

DIÁRIO DO VALE
Publicado em 18/1/2012, às 21h33
Volta Redonda

GREVE
PMs, policiais civis, e bombeiros podem entrar em greve no dia 10
Publicado em 18/1/2012, às 21h33

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,51622,PMs-policiais-civis-e-bombeiros-podem-entrar-em-greve-no-dia-10.html#ixzz1js5QfqF5

Anônimo disse...

DIÁRIO DO VALE
Publicado em 18/1/2012, às 21h33
Volta Redonda

GREVE
PMs, policiais civis, e bombeiros podem entrar em greve no dia 10

Policiais militares e civis e bombeiros decidiram por volta das 21 hs de hoje que tentarão negociar novamente com o governador do estado do Rio de Janeiro. Segundo eles, caso suas reivindicações não sejam atendidas, as três instituições entrarão em greve no dia 10 de fevereiro.

A assembleia que reuniu dois mil policiais e bombeiros, no bairro da Lapa, no Rio.
Representantes das três categorias do Sul Fluminense participaram do encontro. Três ônibus foram fretados para transportar os 120 militares de Barra Mansa, Barra do Piraí, Piraí, Itatiaia, Resende e Volta Redonda.

O grupo esperava que o comandante geral da corporação, coronel Costa e Filho, comparecesse à assembleia informando que o governador Sérgio Cabral (PMDB) tinha aceitado as suas reivindicações, evitando assim uma greve às vésperas do Carnaval.

Mas, isso não ocorreu. Os PMs e bombeiros reivindicam uma base salarial de R$ 3 mil, jornada de trabalho de 40 horas semanais e auxílio transporte. Entre as reivindicações, estão ainda o fim das prisões administrativas e a proteção dos policiais grevistas para "evitar atitudes truculentas do governo contra o movimento".

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,51622,PMs-policiais-civis-e-bombeiros-podem-entrar-em-greve-no-dia-10.html#ixzz1js6fHmQw

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,51622,PMs-policiais-civis-e-bombeiros-podem-entrar-em-greve-no-dia-10.html#ixzz1js5QfqF5

Anônimo disse...

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS - 18 JAN 2012 -

VÍDEO HISTÓRICO.
http://celprpaul.blogspot.com/2012/01/rio-mobilizacao-dos-bombeiros-policiais_19.html

O idealismo e o destemor da grande força da mobilização: os PMs e os BMs.
Parabéns a todos e a todas.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Sim, queremos é dignidade, ha relatos de policiais nas UPPs que viajam + de 400 Km para trabalhar 48h , não é humanamente possível alguém viajar 400km ( aproximadamente 7h de viajem ) para trabalhar 48h, quarenta e oito horas, e pasmem senhores, UPP não tem alojamento, isso mesmo, as condições são as piores, algumas nem água tem, de qualquer forma é um total descaso, o militar já chega no cansado para o serviço, e imaginem a hora q este chegara em casa, e em que condições, muitos dele voltam de carona pois não tem apoio financeiro no transporte, daí eu pergunto; nessas condições terá ele energia para se defender caso ocorra eventual sinistro durante tal percurso de volta?! Recém-formados nem mesmo possuem armamento pessoal para a manutenção da própria segurança, é desumano senhor Cmt, é fácil saber quando o policial é do interior, esta na cara dele, sempre parecendo estar arrastando corrente, com o cansaço amostra em seu rosto, sinceramente é lamentável tal situação.
Peço ao senhor encarecidamente, mande os policiais do interior para “seus lares”, estes longe de sua família com certeza não terão rendimento que o senhor e a sociedade esperam e merecem, longe da família não ha motivação que perdure, não há!
Gostaria que este fosse somente um texto apelativo, mais é um texto que descreve somente a realidade vivida por nossos militares.
Acreditamos na novo fase da PMERJ, estaremos unidos para uma PMERJ melhor!