quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Polícia Civil também paralisa as atividades no Ceará


Os policiais civis do Ceará decidiram na noite desta terça-feira iniciar uma paralisação da categoria. A resolução do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci) acontece no momento em que o governo do estado negocia com policiais militares e bombeiros o fim de uma greve desses setores, iniciada em 29 de dezembro, e que vem causando confusão e insegurança em Fortaleza.

Representantes do sindicato dos policiais civis disseram que passarão a noite tentando convencer colegas a aderirem à paralisação e a entregarem as chaves das delegacias aos delegados, deixando-os sozinhos. Eles convocaram os trabalhadores a abandonarem as delegaciais e se reunirem em frente à Superintendência da Polícia Civil, no centro de Fortaleza.

Nesse momento, cerca de dez viaturas das Delegacias de Homicídios, Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da 34ª DP já estão estacionadas na praça. Os policiais civis querem reajuste salarial de 100% e uma reunião com o governo do estado. A Polícia Civil fez uma greve de cinco meses, no ano passado, e só voltou ao trabalho em 14 de outubro, depois de a Justiça julgar o movimento ilegal.

Veja

7 comentários:

Anônimo disse...

É ESTELIONATÁRIO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL!!
E UMA JUSTIÇA DE MERDA!!!!!
BANDO DE GENOCIDAS!!!

ASSISTAM AO VÍDEO.

03/01/2012
VERBA PARA ÁREAS DE RISCO NO RJ NÃO FOI USADA, APONTA DOCUMENTO

Prefeito de Nova Friburgo afirma que não recebeu dinheiro do estado.

Secretário admitiu que o governo prometeu uma verba que não tinha.

DO G1, COM INFORMAÇÕES DO JORNAL NACIONAL

21 comentários

Um ano após a tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio, municípios ainda aguardam pela verba prometida pelo governo para reassentar moradores de áreas de risco. Em 2011, a Secretaria estadual de Obras tinha no orçamento R$ 209.138.621,00 para esta finalidade. No entanto, segundo um documento do Sistema Integrado de Administração Financeira para estados e municípios, nenhum centavo foi empenhado.
O atual prefeito de Nova Friburgo, Sérgio Xavier (PMDB), afirma que não recebeu dinheiro do estado: “Especificamente, receber verba, nós não recebemos”, disse ele.
O secretário estadual de Obras, Hudson Braga, admitiu que o governo prometeu uma verba que não tinha: “Tinha o orçamento, mas fisicamente o dinheiro não existia, porque nós estávamos negociando com o governo federal a vinda desse recurso”, explicou ele.
(...)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro

Anônimo disse...

Parece que a PMERJ está acordando. Ouvi falar em uma greve para o dia 30 de janeiro. Alguém confirma?
Vamos lutar contra esse ditador chamado Cabral!

Anônimo disse...

É ISSO MESMO! É A PMERJ NO LOCAL!!!
CHEGA DE HUMILHAÇÃO!!!

Anônimo disse...

A Polícia Civíl como sempre, nas costas da PM, até no Ceará,esperaram prá ver se ía dar merda prá PM, como não deu nada,resolveram ir de carona e aproveitar a oportunidade.CAMBADA.

Anônimo disse...

PELO MENOS NO CEARÁ AS COISAS ESTÃO ANDANDO. PIOR É NO RJ, OS BOMBEIROS LUTAM PELA PMERJ, PCERJ E DE LAMBUJA O TAL DESIPE. TEM OUTRA A PMERJ AINDA DÁ TIRO E PORRADA NOS BOMBEIROS. REALMENTE NO RJ É DESUNIÃO TOTAL. A PMERJ É MUITO FRACA, SEM-MORAL.

Anônimo disse...

GREVE GERAL É A SOLUÇÃO MAIS VIÁVEL, JÁ QUE O GOVERNO ZOMBA DA PMERJ !!

sgr cicero bm disse...

Eu sou o sgt cicero do cbmerj,bm de guadalupe um dos 439 bombeiros preso,sou do sos bombeiro estamos todos com vcs no dia 10 de fevereiro não se Iluda com iterstício,interstício não é salário não esmureça dessa vez vai da certo juntos somos forte