sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUEREM DESQUALIFICAR O MOVIMENTO DE GREVE DO POLICIAIS MILITARES


Representantes de cada batalhão se reúnem na manhã desta sexta-feira (13/01) com o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Erir Ribeiro Costa Filho, para expor as exigências do movimento grevista. Desde o sucesso da paralisação da categoria no Ceará, a PM fluminense tem se unido cada vez mais para tomar o mesmo rumo. Como Erir Ribeiro tem bom relacionamento com a tropa, sua ideia original era levar as reivindicações dos policiais ao governador Sérgio Cabral.

As eleições municipais deste ano, no entanto, já figuram como o principal obstáculo dos grevistas. O governador teme que seus adversários políticos se aproveitem da mobilização e usá-la como palanque contra a reeleição de Eduardo Paes, por isso já indicou ao comandante-geral que terá pouca tolerância com uma possível paralisação do dia 11 de fevereiro. Em contrapartida, os líderes da greve garantem que não têm qualquer vínculo político com adversários do governo.

“Está claro para os líderes da greve que o governador Sérgio Cabral não é nosso inimigo. Nós estamos defendendo a nossa categoria, e não enfrentando o governo. Tanto é que, se nossos pedidos forem atendidos, não vai haver greve”, explica o cabo Joao Carlos Soares Gurgel, um dos líderes do movimento grevista. “É claro que não podemos ser hipócritas. Estamos falando de milhares de policiais militares. Alguns podem realmente ser abertamente contra o Sérgio Cabral e simpatizar com seus rivais, mas esse não é o espírito do nosso movimento.

Apesar de ter maioria absoluta na Assembleia Legislativa e na Câmara, os políticos aliados de Sérgio Cabral têm pouco ou nenhum diálogo com os policiais militares. Hoje, as principais vozes da categoria no legislativo são de oposição, como o major reformado Paulo Ramos (PDT) e os irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro (ambos do PP). O próprio cabo Gurgel, que foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo PTB e pode se candidatar a vereador neste ano, foi atacado pelo comandante-geral por supostamente usar a greve a seu favor.

"Quem está revoltado é o PM honesto, e não o corrupto que recebe propina"

"Se eu chegar na reunião e tiver essas pessoas (com envolvimento político), eu vou dizer isso na cara deles, que eles são aproveitadores. Não estão vendo o interesse da corporação e sim o deles", disse o coronel Erir Ribeiro, durante uma entrevista coletiva na última quinta-feira (12/01). Para Gurgel, a declaração foi uma tentativa de desqualificar os grevistas.

“O que eu tento deixar claro é que eu não sou um político. Eu sou um policial militar escolhido por outros policiais para representar a categoria. Tanto que sou apenas um porta-voz dos grevistas, e não um líder absoluto na força. A insatisfação com as atuais condições de trabalho não foram inventadas por mim, estão todas lá”.

Apoio popular

Vítimas constantes de ataques do crime organizado, donos do pior salário da categoria em todo o país e trabalhando em jornadas semanais de 72 horas, os policiais militares que se mobilizam pela greve enfrentam outro problema: a falta de apoio popular da corporação, cuja imagem acabou manchada pelas milícias e casos recorrentes de corrupção. Para ganhar a simpatia do povo, os policiais pretendem expor as condições precárias nas quais vivem.

“Quem está revoltado é o policial militar justo e honesto, o policial que não recebe propina. O corrupto está feliz com as coisas da maneira que estão. Ele não gasta quase metade do salário dele com transporte, já que nós não temos vale-transporte, ele não fica sem dinheiro no fim do mês, ele é favorecido. Infelizmente, quem está de fora acha que todo policial militar é bandido, mas isso só diz respeito a uma parte pequena da corporação”, garante Gurgel, que busca o apoio dos bombeiros.

“A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros são regidos pela mesma legislação, eles são os nossos co-irmãos. Além disso, os bombeiros têm uma imagem muito positiva com a sociedade e simpatizam com as nossas reivindicações. Eles estão juntos no movimento”.

Leia AQUI as reivindicações do movimento grevista


JB

21 comentários:

Anônimo disse...

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES – AGENDA DE REUNIÕES.
1) Bombeiros e Policiais Militares.
Data: 16 JAN 2012 (2ª feira).
Horário: 19:00 horas.
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ (Rua Carlos Xavier, 96 - Madureira – RJ).
2) Policiais Civis – SINDPOL.
Data: 17 JAN 2012 (3ª feira).
Horário: 19:00 horas.
Local: Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19 – Centro – RJ).
3) Bombeiros e Policiais Militares.
Data: 18 JAN 2012 (4ª feira).
Horário: 19:00 horas.
Local: SINDSPREV (Rua Joaquina Silva, 98/A – Lapa – Rio de Janeiro).
Penso que chegou o momento de todos os integrantes da segurança pública se unirem, todos apoiando todos.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

SGT BM ARAÚJO: CONFIRMANDO PRESENÇA.

Anônimo disse...

SE JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SEREMOS IMBATÍVEIS!

SGT BM ARAÚJO.

Anônimo disse...

A DESCULPA DO GOVERNADOR É SEMPRE A MESMA; MOVIMENTO POLÍTICO CONTRA ELE.
SERÁ QUE ELE NÃO ENXERGA QUE APESAR DE SERMOS A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO E O ESTADO QUE É AGRACIADO COM OS MAIORES INVESTIMENTOS FEDERAIS, RECEBEMOS O PIOR SALÁRIO DO PAÍS. SE LIGA GOVERNADOR ARRUMA OUTRA DESCULPA QUE ESSA NÃO COLA MAIS.

SGT ARAÚJO

Anônimo disse...

esse cmt é muito cara de pau.
sera que ele nao vê a insatisfaçao a nivel brasil do salario do pm.
bem pudera ganhado quase 50.000,00 botar o corpinho acaba a mamata.
e assim se faz escravo .
queremos um lider que brigue pela tropa. ai, sim. a tropa brigarar pelo seu comando.
é melhor ser covarde?
ele vai botar?
e me dizer que é politico nosso movimento,brincadeira,
é necessidade!
digo: mesmo que que fosse politica seria uma arma e na luta lançamos mao do que temos; infelizmente de onde nos deveria vir ajuda (esperar apoio )nao vem.
se acorvadam.
esse governador daqui a pouca estara falando como marcelo alencar(ex-governador)ja dei carteira e arma que mais eles precisam?

Anônimo disse...

Aos Comandantes da PMERJ E DO CBMERJ,ninguém é bobo e não estão li dando com crianças,pois a indicação dos dois CMTS da PMERJ E DO CBMERJ é PURA POLÍTICA E INDICAÇÃO POLÍTICA,e dizer que estão fazendo campanhas contra o PREFEITO EDUARDO PAES,estão de brincadeira,só tem uma pessoa que pode prejudicar a REELEIÇÃO DO EDUARDO PAES PARA PREFEITO,é o GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL COM SUA PREPOTÊNCIA E SE ACHANDO O DONO DO MUNDO!!!POLÍTICA FAZEMOS ATÉ EM NOSSAS RESIDÊNCIAS COM NOSSOS FILHOS!TEMOS QUE SABER OUVI-LOS,SENÃO PERDEMOS A RÉDIA SOBRE OS MESMOS,se começamos a proibi-los de tudo vão querer experimentar,pois proibido e as más companhias influenciam negativamente!!!Parem de querer nos tirar como OTÁRIOS,com essas insinuações de POLÍTICAS!!!!OS DOIS COMANDANTES DEVEM ESTAR GANHANDO UNS CINQUENTA MIL REAIS PARA SEGURAR AS DUAS TROPAS PMERJ E CBMERJ,então perguntamos vão brigar quando por seus comandados com essa grana alta no bolso "NUNCA"se brigarem por nós perdem essa Mamata!!!SE TEM ALGUÉM QUE É INDICAÇÃO POLÍTICA E ESTÁ NOS COMANDOS POR POLÍTICAS SÃO OS DOIS COMANDANTES GERAL!!!TANTO DA PMERJ COMO DO CBMERJ!!!!!!Parem de querer crucificar O CABO DACIOLO E O CABO GURGEL!!!!Pois Política e de má fé é a que os senhores estão tentando usar!!!SÓ QUEREMOS DIGNIDADE E VAMOS EM BUSCAR CUSTE O QUE CUSTAR,e não tem data melhor essa que a PMERJ!!INDICOU DIA 10 DE FEVEREIRO,COM O CARNAVAL LOGO A SEGUIR,se tem alguém errado e vai prejudicar o PREFEITO EDUARDO PAES É O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL!DEIXEM DE CONVERSAS FIADAS, E ASSUMAM SEUS ERROS!!!POIS JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!AGORA É A VEZ DO RIO DE JANEIRO DAR A RESPOSTA!!!!!

Anônimo disse...

pelo desenrolar da reunião do CMT GERAL DA PMERJ,com os representantes das unidades,o mesmo está igual ao CMT DO CBMERJ!!!AS MESMAS MALÍCIAS!!!Puxando sempre para o lado do Governador!!!Também pudera,melhor cinquenta mil reais no bolso ou na conta do que voando!!!NUNCA VÃO SER A NOSSOS FAVOR!!!Como sempre vemos quando tem o PODER EM MÃOS muda-se muitas personalidades!!!!Muidifícil né são cinquenta mil reais na conta!!!!!!!!DIA 10 FIRMA PMERJ FIRMA GREVE GERAL!!!!!!!POLICIA CIVIL E CBMERJ!!!NO AGUARDO!!!!!!!

439 por dignidade,para tudo. disse...

Policial é assassinado enquanto vendia
cachorro quente na zona oeste do Rio de Janeiro
Um homem, ainda não identificado, teria efetuado diversos disparos em direção do agente

Do R7 | 13/01/2012 às 01h07
Tweet
Publicidade

Um policial militar do BPChoque (Batalhão de Choque) foi morto na noite de quinta-feira (12) enquanto vendia cachorro quente na estrada do Mendanha, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com policiais do Batalhão de Campo Grande (40º BPM), o militar que trabalhava nas horas vagas vendendo cachorro quente para complementar a renda, foi morto por um homem que efetuou vários disparos em sua direção e fugiu.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Divisão de Homicídios foi acionada e vai investigar o caso.

EU TERIA VERGONHA CORONEL ! ! ! disse...

SE EU FOSSE O CEL PM COSTA FILHO, TERIA VERGONHA DE DIZER UMA COISA DESSA A RESPEITO DA GREVE DA PMERJ, POIS ELE COMO O CEL BM SÉRGIO SIMÕES, RECEBEM O TETO MÁXIMO DA REMUNERAÇÃO PAGA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. COMO OS DEMAIS, ELES NUNCA IRÃO BATER DE FRENTE COM O PINÓQUIO CABRAL EM FAVOR DOS MENDIGOS FARDADOS, COMO É CONSIDERADA A CLASSE DAS PRAÇAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Juntos somo fortes,vcs decidem o furo de vcs agora ou fiquem com a imagem manchada por esses meios de comunicação que usam e a busam das má notícias distorcida ou mostrem para os seus famíliares. que vcs são POLICIAL MILITAR dgnos.A sociedade irão apoia-los podem te certeza.

Anônimo disse...

Porque não há comentarios a respeito da reuniao com comandante geral que foi realizada hoje?

POLICIAL MILITAR disse...

A paz do Senhor! A seguir segue a ATA DA REUNIÃO com o CMT GERAL

POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ATA DA RUNIÃO COM O Sr. CMT GERAL

Ata da reunião com o Sr. Cel. PM Erir Costa Filho, CMT Geral da PMERJ, realizada no dia 13 de janeiro de 2012, as 09h00min no Auditório do Quartel General com o efetivo das seguintes Unidades: UPP Borel, UPP Salgueiro, UPP Andaraí, 3ª DPJM, 1ª CIPM, Diretoria de Logística, Tribunal de Justiça, Ajudância, DGS, DGP, Corregedoria, APM D. João VI, GCG, BPFMA, DIP, CG, Diretoria de Finança, Reformados, Inativos, BPChoque , BPTur, 3º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 10º BPM, 16º BPM, 19º BPM, 20º BPM, 22º BPM, 23º BPM, 25º BPM, 26º BPM, 33º BPM, 41º BPM, com o inicio da reunião o representante da comissão, reunida com o Sr. CMT Geral, apresentou para o mesmo as propostas (Pauta de solicitação) elaboradas pela comissão, “aumento de salário, vale transporte, carga horário (escala de serviço), proteção aos agentes de segurança pública, equipamento de segurança, fim de sistema do rancho (substituição por vale-refeição), fim das prisões administrativas, não punição e perseguição dos PPMM que estão reivindicando melhorias”, após a leitura da referida proposta o Sr. CMT Geral grifou os itens principais tais como aumento do salário, informando que a equipe técnica já encontrava-se fazendo os cálculos para apresentar proposta ao Sr. Governador, deixando claro que o mesmo (CMT G.) não é a favor das gratificações que vem sendo dadas desde os Governos passados sendo a favor de um salário digno para que o policial possa ir para sua reforma sem perdas. Vale Transporte e carga horária o CMT Geral informa que já estaria providenciando de imediato. Foi entregue também por esta comissão o Plano Diretor 2007/2010 assinado pelo atual CMT Geral conforme consta em Adit. BOL PM 001 de 02 de janeiro de 2007, em que o Policial é o bem maior da Policia Militar, sendo entregue o Diário Oficial da União edição 240 seção 1,12,13 de 16 de dezembro de 2010 onde estabelece as diretrizes nacionais de promoção e defesa dos direitos humanos dos profissionais de segurança pública, e outro documento onde fala sobre a inconstitucionalidade do RDPM e suas Jurisprudência, sendo entregue o documento referente a Lei Estadual 3921 de 23 de agosto de 2002 (Assédio Moral contra Policias Civis e Militares) a referida Lei foi sugerido pela Comissão que a mesma fosse publicada em BOL PM, o CMT falou que tais documentos seriam entregues ao Departamento Jurídico. O CMT Geral falou sobre o novo Decreto em relação aos Sargentos de curso e que o referido Decreto já estaria saindo nas próximas semanas. O Sr. CMT colocou-se como o LIDER da Instituição e que a responsabilidade é dele, não deu prazo para entrega da proposta salarial e que encontra-se no Comando apenas há 03 (três) meses e que o grupo deve tomar cuidado com os aproveitadores oposicionistas ao Governo que querem se juntar ao grupo para buscarem posições, que a comissão deixou claro que não tem problema contra o Governador Sergio Cabral e nem tão pouco com o CMT Geral, porém a comissão quer que as propostas sejam aceitas e que até a data de 10 de fevereiro de 2012 o CMT Geral estaria marcando uma outra reunião com a comissão. A reunião do dia 18 de janeiro continua marcada as 19:00h na Lapa, para maiores esclarecimentos. Contamos com a presença de todos.

Anônimo disse...

É A FAMOSA REPON(REUNIÃO DE PORRA NENHUMA).
CAROS AMIGOS,FICA EVIDENTE QUE O CMT GERAL JÁ ESTÁ ADESTRADO PELO GOVERNADOR QUANTO AO AUMENTO SALARIAL,NO ENTANTO QUE ELE NEM ESTIPULOU DATA PARA ENTREGA DESTA REIVINDICAÇÃO E PASMEM DISSE QUE ESTÁ NO COMANDO A APENAS 3 MESES E ELE NÃO SABE DAS NOSSAS NECESSIDADES?ELE É UM POLICIAL MILITAR A APENAS 3 MESES?

Anônimo disse...

COMANDO AZUL ANUNCIA!!!NAO SE TRATA DE UM SIMPLES ENCONTRO NO DIA 10!!!!Acho que eles ainda ñ tem noção do que esta para acontecer,pois o "interticio"chegou num momento oportuno,mas nao atende toda a tropa.REPITO:e os casos adversos,seja de punições injustas,ETC...!LEMBREM-SE:CUIDADO COM OS FALSOS LIDERES,pq ja surgem alguns dizendo como sera o movimento.dia 10/02 veremos quem e quem,como dizia a canção"VAMOS CELEBRAR A ESTUPIDEZ HUMANA!!!"ADSUMUS

CHOQUEANO AUDAZ disse...

AMIGOS, BOM DIA!

REALMENTE OS SUBTERFÚGIOS DO PODER SÃO ODIOSOS!
NÃO INTERESSA SE, DENTRE MILHARES, ALGUÉM QUISER SE APROVEITAR DO MOVIMENTO. O QUE OS POLÍTICOS MAIS FAZEM NO BRASIL É SE APROVEITAR. OU O GOVERNADOR NÃO ESTARIA VIAJANDO COM O MAIOR FORNECEDOR DO ESTADO, COM O DONO DA DELTA CONSTRUTORA OU VOANDO COM JATO DO EIKE BATISTA! ISSO É SER APROVEITADOR!

AGORA, DEPOIS DA REUNIÃO DE ONTEM, DAS FALACIAS TENTANDO NOS DESMOTIVAR FAÇO ALGUMAS DECLARAÇÕES:

DANA-SE SE A POPULAÇÃO NÃO NOS APOIAR POR INFLUÊNCIA DESSA IMPRENSA COMPRADA E ODIOSA! NÃO DEPENDEMOS DELES, NÃO DEPENDEMOS DOS VOTOS DELES, NÃO VENDEMOS NADA PRA ELES! ELES É QUE DEPENDEM DE NÓS (PM, BM, PC.)
É POR ELES QUE TRABALHAMOS!!

QUEM É O GOVERNADOR PRA DIZER QUE VAI SER INTOLERNATE COM O MOVIMENTO? MERO REPRESENTANTE DO ESTADO COM ARES DE REI? NÓS É QUE DEVEMOS SER INTOLERANTES COM QUALQUER MANOBRA QUE NOS MANTENHA NESSA PENÚRIA E DESQUALIFIQUE A LUTA POR UMA VIDA DECENTE!

QUEM SÃO OS COMANDANTES PARA QUE UMA TROPA DE 50 MIL HOMENS TENHAM TEMOR A ELES? VEJAM O FILME "300" E VERÃO QUE SE OMITIR DE LUTAR POR MELHORIAS PARA SEU POVO (FAMÍLIA) É FALTA DE HONRA, DIGNIDADE E CORAGEM!! COMO DIZER PARA SEUS FILHOS: TEU PAI É HOMEM!!!

COM CERTEZA, NO ÍNTIMO DE CADA UM DE NÓS, NINGUÉM MAIS AGUENTA PAGAR PARA TRABALHAR, VER OS FILHOS PASSAREM NECESSIDADE BÁSICAS, NÃO TER ESPERANÇA EM FUTURO ALGUM!

FAÇAM VÍDEOS DE SUAS CASAS, DE COMO SÃO SUAS VDAS, DOS SEUS PERTENCES E DIVULGUEM NA INTERNET, MANDEM PARA A TELEVISÃO JORNAL, REVISTA...

E PRA FINALIZAR VAMOS PARAR SIM, VAMOS DEIXAR O ESTADO ÀS BARATAS... VEREMOS QUEM TEM MAIS VALOR: OS SERVIDORES OU MEIA DÚZIA QUE MAMAM NAS TETAS DO ESTADO!!!!!!

E A POPULAÇÃO, SE NÃO APOIAR MOSTRARÁ QUE MERECE O GOVERNO QUE TEM, PORQUE ENQUANTO O ESTADO ESTÁ LARGADO (VIDE O CASO DA REGIÃO SERRANA) OGOVERNADOR ESTÁ VIANJANDO E ANDANDO POR RIO.

PORTANTO, VAMOS PARAR SIM!!!!
SEM TEMOR, PORQUE NÃO ESTAMOS ERRADOS. NÃO TEMAM A JUSTIÇA PORQUE É CONIVENTE COM A SACANAGEM: SABEM QUE A POLÍTICA FERE TODOS OS DIAS A CONSTITUIÇÃO E NÃO FAZEM NADA!!! ABSOLUTAMENTE NADA!! QUANDO PARÁRMOS DIRÃO QUE NÃO TEMOS DIREITO A GREVE. NÃO TEMOS DIREITO LEGAL, POR CONVENIÊNCIA, MAS TEMOS, SIM, DIREITO MORAL; E ISSO É QUE IMPORTA!!!

DIA 10/02/2011- PARALIZAÇÃO TEMPO INDETERMINADO!!!!

AVANTE HOMENS DE HONRA!!! NOSOS FILHOS MERECEM!!!!

Anônimo disse...

VAMOS AMOSTRAR PARA A POPULAÇÃO E PARA O MUNDO OS NOSSOS CONTRA CHEQUES E AÍ TODO O MUNDO VERÁ QUE NÃO É MOVIMENTO POLÍTICO.PIOR SALÁRIO DO BRASIIIIIIIL.

Anônimo disse...

JÁ SABIA...OLHA A ENROLATION....NÃO TEM PRAZO PARA ENTREGAR AS REIVINDICAÇÕES...JÁ ESTÁ ADESTRADO PELO FILHO DO CAPETA.

Anônimo disse...

A MESMA COISA FOI FEITA COM RELAÇÃO AO CMT DOS BOMBEIROS....RESULTADO...ENROLOU E ESFRIOU O MOVIMENTO.
AGORA CABRAL,FIM DA LINHA,NÃO TEM MAIS EMBROMAÇÃO...BABOU GERAL PRA TI...ME DIZ? QUE SETOR DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTÁ SATISFEITO COM SEU PATÉTICO "GUVERNU" ? VAI SER A MAIOR VERGONHA EM TERMOS DE GOVERNO DE ESTADO EM TODOS OS TEMPOS...O GOVERNO QUE CONSEGUIU PARAR O CARNAVAL...QUER CARNAVAL? FAÇA O SEU LÁ EM BRASÍLIA,LÁ OS PMS GANHAM O MELHOR SALÁRIO DO BRASIL.

Anônimo disse...

COMANDANTE GERAL DA PMERJ, SOCORRO!

Há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, o que gera uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para subir em sua carreira. As promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram quebra da precedência hierárquica. Eu quero ter orgulho de ser policial militar, mas atualmente não estou conseguindo, em virtude das referidas injustiças!

A promoção por tempo de serviço na graduação não seria errada, errada é a promoção por tempo de serviço do jeito que está sendo aplicada, ignorando os policiais militares promovidos por merecimento (concurso interno) ou por bravura. Ninguém quer prejudicar os jurunas, o pessoal só quer que essa situação seja regularizada na PMERJ como foi no CBMERJ, através do DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006. É uma questão de justiça (isonomia)!

Anônimo disse...

AMIGOS, PAREM DE SER CHORÕES, POIS SOU SARGENTO DE CURSO E SEREI PROMOVIDO NA MESMA PROPORÇÃO. MINHA PROMOÇÃO VIRIA EM 13 DE MAIO, FOI ADIANTADA E NO ANO DE 2013 EM QUE COMPLETO 25 ANOS SEREI PROMOVIDO A SUBTEN. O FATO DE VOCÊ INFELIZMENTE NÃO FIGURAR NA LISTAGEM DE PROMOÇÕES, NÃO TE FAZ UM COITADINHO. APROVEITE E DÊ UMA OLHADA NO DECRETO 22.169 de 13 MAIO de 1996, NO SEU ARTIGO 5º, PARÁGRAFOS 1º E 2º. OS "JURUNAS" COMO NÓS GOSTAMOS DE CHAMAR OS COLEGAS QUE SÃO PROMOVIDOS POR TEMPO DE SERVIÇO, TEM OS MESMOS DIREITOS QUE NÓS. E DETALHE NÃO ACHE TÃO SUPERIOR POR TER FEITO UM CFS, UM CURSO DE ÁGUA DE SALSICHA, QUE MAIS TIRA SERVIÇO EXTERNO DO QUE ESTUDA, FAÇA-ME O FAVOR. NÃO SE MOSTRE UM "EINSTEIN", POIS SE O FOSSE NÃO ESTARIA AQUI NA BRIOSA. VOCÊ SÓ VÊ PESSOAS DO CFS DE 2006 CHORANDO. POIS BEM TODOS OS DIAS TEM OS BRILHANTES SARGENTOS DE CURSOS VOLTANDO A SER CABO, SOLDADO POR FORÇA DA JUSTIÇA. AI ENTÃO CORREM DESESPERADOS REQUERENDO PARA SEREM PROMOVIDOS POR DECRETO. AI ESQUECEM O TERMO "JURUNA". COMO DIZ UM AMIGO MEU, TURMA DE LAFRANHUDOS, INCOMPETENTES E CHORÕES.
EMPENHE-SE EM MELHORAR A POLITICA SALARIAL E DE TRABALHO DA CORPORAÇÃO E PAREM DE FICAR CHORAMINGANDO PELOS CANTOS COMO UM DERROTADO QUE EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS NÃO SÃO. PARABÉNS AOS FUTUROS POLICIAS PROMOVIDOS, SEJA DE CURSO OU POR TEMPO. OBSERVAÇÃO O CMT GERAL VAI ABRIR CURSOS PARA O CEFS, CEFC E CAS. O CAS NÃO PRECISARÁ NEM FAZER PROVA ENTRARÁ DIRETO. EU FIZ UMA PROVA DISPUTADÍSSIMA DO CAS E CONSEGUI PASSAR, LOGO NÃO FICAREI RECLAMANDO POR QUE OUTROS "COLEGAS" O FARÃO SEM PROVAS. ORA, ALEGREM-SE POIS NOSSOS COLEGAS TERÃO UMA MELHORIA SALARIAL. NÃO VEJA O MOMENTO ATUAL, MAS O FUTURO COMO REF OU RR OU AINDA PARA A SUA FUTURA PENSIONISTA QUANDO ACONTECER DE TERMOS A NOSSA VIDA PRIVADA. VALEU CHORÃO, TOMA UMA CAIXINHA DE LENÇO DE PAPEL E SNIF, SNIF.
FORÇA VITÓRIA. PMERJ.

Anônimo disse...

QUAIS FORAM OS CABOS E SOLDADOS QUE VIVEM RECLAMANDO DE SALÁRIOS, CHORAMINGANDO E AINDA NÃO COLOCARAM SEUS CONTRACHEQUES NA INTERNET. NÃO SABEM FAZER? EU ENSINO.
A) TIRE UMA XEROX;
B) COM UMA CANETA DE ESCREVER EM MÍDIAS, CUBRE TODOS OS INDÍCIOS QUE LEVEM A VOCÊ, COMO NOME, MATRICULA, CPF, PASEP.NÃO APAGUE OS EMPRÉSTIMOS.
C) ESCANEIE O DOCUMENTO,ANEXE UM ARQUIVO EM SEU E-MAIL E MANDE PARA TODOS OS JORNAIS E REVISTAS. ENTENDEU CHORÃO.