domingo, 17 de março de 2013

'A sociedade não gosta da polícia', diz Beltrame

CONTINUE LENDO NA REVISTA VEJA

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse desgosto por exemplo começa pelo Exmo Sr Governador, e por aí vai adiante.

Anônimo disse...

queria ver se fosse sua GURIA secretario de segurança ...

um pintão pra ela e vc dizendo ...

banca lá ... seja carinhosa com ele ...

faça-me o favor ...

PM FEM

Anônimo disse...

O CLIMA QUE ESTÁ SE VIVENDO NAS UPPs É PARECIDO COM O CLIMA QUE ATUALMENTE ASSOLA O CRSP, QUE SAUDADE DAQUELA CASA DE FAMÍLIA. CEL SICILIANO, A SENHORA ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA!!!

EuSouAqueleQueTestaOSistema disse...

Isso que o secretãrio disse e verdade. Ninguem gosta da Policia. Se houver omissão de
Socorro procuram um pm para culpar. Se houver homicidio procuram um pm pra culpar. A sociedade adora a sacanagem eu não me canso de dizer isso. Dão dinheiro ao Pm corrupto pra não ter o carro rebocado e depois saem dizendo que a policia é corrupta. Outro dia vendoTv eu vi uma certa Apresentadora Piranha falar sobre o tal Mizael Bispo do caso Mércia nakashima. O cara é Advogado, tem Oab. Exerce a função de Advogado e a vagaranha da Apresentadora me solta: "E Amanhã sera o Julgamento do Ex Policial Militar Mizael...." a velho. Que midia eh essa hein? Por isso eu digo e repito. Que se foda a sociedade. Eu so troco tiro pra defender a Minha vida e da Minha Familia. Que se foda essa sociedade egoista e hipocrita!

Anônimo disse...

É SOBRE TUDO UMA RAZÃO DE SER ....

Anônimo disse...

A MAIORIA DA PMERJ REALMENTE É ORDEIRA. SÓ QUE INFELIZMENTE POR CAUSA DE UMA MINORIA (VAGABUNDOS), QUEIMA O FILME DA MAIORIA(HONESTOS).
OBSERVO, COMO SOMOS OBSERVADOS A TODO TEMPO. SEMPRE TEM ALGUM PALHAÇO FAZENDO BESTEIRA, OU FALANDO BESTEIRA. ALGUNS PENSAM QUE PODEM TUDO, POR EXEMPLO,OUVIR UM PM DIZER QUE PRETENDE BOTAR MILÍCIA NA ÁREA DE UPP, É OU NÃO É COISA DE MARGINAL? IMAGINA UM VAGABUNDO DESSES VESTINDO A FARDA DA PMERJ E FALANDO ISSO PARA OS MORADORES DA COMUNIDADE OUVIR. SÃO ESSES ENCOSTOS, OS QUAIS, QUEIMA A MAIORIA. ENTÃO O IDEAL SERIA UMA PMERJ UNIDA, SÓ QUE A VERDADE É DIFERENTE.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:15, disse tudo...

Anônimo disse...

O sistema policial brasileiro é arcáico e primata...esse negócio de 2 polícias estaduais(PM-PC) nunca funcionou...os Constituintes de 1988 tiveram a chance de modernizar o sistema ,mas continuaram com o sistema da época da """dentadura""militar,onde a PMERJ fazia o serviço sujo e o EB ficava numa boa. POLÍCIA REALMENTE PROFISSIONAL, SALÁRIO DÍGNO,CURSO DE 1ª LINHA,PERÍCIA FORENSE ETC...

Anônimo disse...

maioria ordeira? qual pais que vc.vive? é só ver aqui nem no anonimato eles se manifestam quando um colega desvia do sistema, até aqueles principalmente graduados crentes que vivem criticando aquele amigo por ainda não ter tido coragem para largar a cachaça ou outro vicio qualquer, posam de salvos,por jesus e deixam o resto passar ,falei não ouviu,que se danem. ordeiro é isso? tapar os olhos e sorrir para os afortunados?

Anônimo disse...

A Policia é reflexo da sociedade, e não a sociedade reflexo da Policia.A policia é força de ação e reaçao, não se pode confundir a policia com orgão de ação social.A falta de respeito desse menor revela o desprezo da sociedade pela Ordem e a tolerância. e vamos deixar de balela pois não se resolve problema social com policia comunitaria. A sociedade do canadá tem uma policia comunitaria gerada pela formação da sociedade e não enxertada pra muda-la...