domingo, 24 de março de 2013

Arma sônica começa a ser usada contra manifestantes no Brasil

A polícia militar carioca pode até reclamar de baixos salários, mas não mais de equipamentos ultrapassados. Ontem, durante o violento despejo de indígenas da Aldeia Maracana, a PM exibiu seus novos apetrechos. Dentre eles uma arma sônica, que pelo que sei, foi usada pela primeira vez contra manifestantes no Brasil. Tudo o que há de mais moderno para reprimir protestos durante a Copa e os Jogos Olímpicos.


2 comentários:

Anônimo disse...

já vem eles com novidade! era a pistola taser que iria terminar com os mortos em situaçoes desse tipo até matar alguém que o despreparado pm não perguntou se o cara seria cardiaco antes de descarregar alguns volts, sem contar nos dh. agora é isso até aparecer a turma querendo indenização por ficar surdo ! vem meteoro!!

Anônimo disse...

PAÍS DE MERDA É ASSIM MESMO, ATRASADO EM TODOS OS SENTIDOS SEJA SOCIAL,INSTITUCIONAL,TECNOLOGIA E POR AÍ VAI. ATÉ NOS PAÍSES CIVILIZADOS E SÉRIOS EXISTEM MANIFESTAÇÃO, POIS LÁ O CIDADÃO LUTA POR SEUS DIREITOS COM CONSCIÊNCIA.O SERVIÇO DE POLICIAL EM PAÍSES DE 3º MUNDO É MUITO DIFÍCIL,É FODA MESMO.