sábado, 30 de março de 2013

SOS BOMBEIROS DIVIDIDO


18 comentários:

Anônimo disse...

um verdadeiro líder terá sua vitória.

Anônimo disse...

golpe muito baixo do ex BM caixa preta ficar denegrindo a imagem do grande líder Daciolo

Anônimo disse...

esse major bm só pode está de brincadeira!!! garotinho só sacaneou agente. fora garotinho!!!!

Anônimo disse...

O garotinho só nos ferrou,agora vem com essa historinha.

Anônimo disse...

DACIOLO GOVERNADOR!!!AH TÁ...ISSO É 1 DE ABRIL,NÉ...ACORDA BURROS...

Anônimo disse...

esse daciolo merece ter respeito pela coorporacao do bombeiro e saber apreender a respeitar seu subordinario se nao sabe porque quiz ser milita bombeiro acorda!gente ele que e ganhar votos dos otarios ele precisa apreende a obedece primeiro

Anônimo disse...

Lembram do aumento Casa Bahia que este garotinho nos deu? Fala sério

fabiomingbmc disse...

Alguém falou de aumento "casas Bahia", o problema é que não foi apenas parcelado o aumento que o Garotinho deu, mas nós chamávamos de aumento "Rabo-de-Cavalo", porque segundo Garotinho nós teríamos aumento de salario ao ser incorporada a gratificação GEAT ao soldo, só que ao final desse "aumento" o salario ficou menor, por isso "Rabo-de-Cavalo", pois "cresceu" para baixo!!!

Anônimo disse...

/////////////para esse nogento do comentario do dia 16 das 12.04h0ras vai chumbo grosso pra voce seu verme......1 passo devolva o aumento salarial quer seu b.////////////;;;;voce ganhou///////////pela lutar do sos bombeiro;;;;;;;;;agora os bms epms/////////////nao podemos obedecer superiores quer so pensa nos seus rabos aleios e interece propios ///////////robano ///as obras ///////////rancho///as verbas da saude///////so querendo quer os praças se fda...e vai para pqp.........so teremos um cbmerj e pmerj unidas quando voces oficiais se unir coms praças para lutar por uma vida melhor dignidade qualidade de vida piso nacional unificaçao nacional das policias e bombeiros no brasil ///ja e hora de voces abaixa o nariz em pe ///esta todos no mesmo barco governo cabral///4 anos ///e depois////////responda////////os puxa ////saco////do///////cabral/////////no momento //tem//mao de macaco //tem merenda////corrupçao a balde///////////e na aposentadoria vai ter....e gratificaçao...vao levar por caixao/////////atençao//////////juntos seremos sempre fortes unidos////////////////

Anônimo disse...

Você do dia 16 de abril - 12:14, vai aprender escrever direito seu analfabeto.
Depois, procure falar ou escrever alguma coisa útil. Não faça parte dos idiotas acomodados...


Juntos seremos muito mais fortes!
Sgt BM R/R.

SUB.TENENTE.R/R disse...

O Daciolo já tem o voto dos BOMBEIROS da ativa, reserva e pensionistas, não façam comentários sem saber, o inimigo quer ver a nossa derrota coisa que não verão pois estamos unidos. Juntos venceremos está luta.

Anônimo disse...

Bombeiros acordem!! O herói de araque do Daciolo ficou 5 anos como assessor de deputada e nunca moveu uma palha para pedir para ela apresentar proposta de aumento salarial, nunca se preocupou como estavam os GV nos postos, trabalhou pouquíssimo como GV, que aliais ele é fraco como GV, cursinho de 3 meses, não lutou por melhorias no equipamentos, materiais e melhoras no trabalho. Isto não ocorreu porque ele estava preocupado em receber o salário de CB sem trabalhar, o de assessor parlamentar sem trabalhar e lutar por nós, pois estava trabalhando como corretor imobiliário, ganhando em 3 lugares e só trabalhava em 1. Como ele perdeu essas boquinhas quando a deputada perdeu, agora ele está manipulando vcs para se eleger deputado e fazer como o Paulo Ramos fez com os PM e BM há 20 anos, cagou. Já se perguntaram como um CB BM expulso pode morar em condomínio classe média alta no Recreio? Quem banca tais gastos? Como banca se está na rua? Por que os outros BM expulsos tb não moram no Recreio? Por que só ele? Não vem com esse papo que é o papai dele que banca.

Anônimo disse...

FICO PENSANDO COMO É QUE UM SUB TENENTE COM TRINTA E UM ANOS DE SERVIÇO ENTRAR EM UM MOVIMENTO CAÍDO DESSES.
SE REALMENTE ESSE MOVIMENTO FOSSE JUNTOS SOMOS FORTES,NA HORA EM QUE HOUVE A INVASÃO DO BOPE AO QCG,TODOS ESTARIAM JUNTOS,O QUE DESSE PARA UNS TERIA QUE DAR PARA TODOS,MAS NÃO NA HORA QUE VIRAM QUE O BICHO IRA PEGAR A MAIORIA COLOCOU O RABINHO ENTRE AS PERNAS E SAIRAM DE FININHO.
QUE JUNTOS SOMOS FORTES É ESSE?
JUNTO=UNIDO,LIGADO,CHEGADO,MUITO PRÓXIMO.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 23/04/2013. 19:49hs. Se é que posso te chamar de SGT. VC deve ser um desses graduados que não se respeita e não se faz respeitar deve estar todos os dia na 4º parte para de falar Me..a junto seremos forte há,há,há,há,há,há.

Anônimo disse...

Justiça concede a militar o direito de se manifestar no Facebook. Mais uma vitória do combativo advogado CARLOS FERNANDO DOS SANTOS AZEREDO: http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2013.001.043255-1&acessoIP=internet&tipoUsuario

Anônimo disse...

não tinha que dividir NADA , o lema sempre foi JUNTOS SOMOS FORTE . Dividindo não somos forte em lugar nenhum . O comandante deve está gostando desse assunto.

Anônimo disse...

NESTE DIA, 03/06/2013, FAZ DOIS ANOS QUE OCORREU O FATO HISTÓRICO MAIS MARCANTE DO CBMERJ, O "DIVISOR DE ÁGUAS" DA HISTÓRIA DESSA NOBRE CORPORAÇÃO: A TOMADA DO QUARTEL CENTRAL PELAS PRAÇAS QUE LUTAVAM POR DIGNIDADE. CONTROVÉRSIAS A PARTE, NÃO HÁ COMO NEGAR QUE TAL EVENTO MARCOU PROFUNDAMENTE A HISTÓRIA DO CBMERJ.
=> A LUTA CONTINUA E JUNTOS SOMOS FORTES <=
A.S.S.: 3º SGT BM SANTANA.

Anônimo disse...

Não fala o que não sabe o recalcado ele mora no leblom e comprou duas ferraris,uma para ele e outra para vc calar essa boca.