sexta-feira, 8 de março de 2013

Google deverá remover textos e vídeos que ofendam deputados

Justiça manda Google retirar conteúdo que ofenda deputados. Decisão determinou que o Google remova vídeos e textos de blogs com informações consideradas ofensivas a deputados

Decisão liminar da Justiça determina que o Google retire do ar textos de blogs com conteúdos que ofendam deputados federais. A informação foi publicada nessa quarta-feira, 6, na coluna da Época Online editada por Felipe Patury.
O texto assinado pelo jornalista Leonel Rocha explica que a decisão beneficia o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na câmara. Onze vídeos sobre o parlamentar estão disponíveis no Google e devem ser retirados do ar.
Além dele, os deputados Dudu da Fonte (PP-PE) e José Carlos Araújo (PP-BA) também ganharam liminar na Justiça. Assim, os blogs que são considerados ofensivos serão retirados da rede.
O processo foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado (DEM-BA).Pragmatismo Politico

5 comentários:

Anônimo disse...

beleza! eles estão dando um tiro no pé, já não basta eles serem eleitos e trocar de partido, eles não querem saber de ninguém que fala mal deles , elogiar pode, pior que vai ter colegas votando nesse tipo, nem apresentando proposta de desmilitarização das pms. do brasil eu votaria, depois disso? pagarei a multa no tre, e morrerei em paz.

Anônimo disse...

Viva a democracia!!!

E ainda querem dizer que vive num pais livre. Onde você pode expressar sua opinião...

Anônimo disse...

Correção:

"VIVEMOS"

Anônimo disse...

MP NELES !!!

Anônimo disse...

mp neles? só se for o do iraque! pois o nosso foi nomeado por quem? no estado já sabe quem foi, na area federal nem precisa falar, se até no congresso o cara foi eleito, amigo nosso pais não tem mais jeito, elegeram isso ai, agora só daqui há noventa anos, isto se o meteoro não chegar primeiro, eles vão mandar até lá quem vai assumir isso? a maior bancada é governista quer saber nunca mais nós teremos nosso pais de volta, nosso povo merece.