sexta-feira, 29 de março de 2013

Que país é esse que coloca deputados condenados na mais importante comissão da Câmara Federal?

Genoino foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha. João Paulo Cunha deverá cumprir 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

2 comentários:

elias disse...

Se querem retirar o Pastor da comissão de Direitos Humanos,deveriam antes retirar estes patifes mensaleiros de comissão tão importante.Nesse País o povo só se reune para fazer apologia as drogas e a viadagem.Pelé tem razão.

Anônimo disse...

que isso sirva de lição para os que votam nesses malditos que posam de salvador da patria, a propaganda do TRE.JÁ COMEÇOU NA TV, a presidente determinou que todos brasileiros sejam identificados pelo novo sistema no diário oficial da união, em outubro de 2012, nenhum parlamentar do brasil fala nisso,nem a funcional do estado que fizemos sob.ameaça de não receber os vencimentos temos noticias, já faz 3anos, foi triste ver nossos colegas lá no qg.afim de fazer essa carteira. não acredito em nada,não voto vou lá e pago a multa.