terça-feira, 20 de maio de 2014

Alerj vota nesta terça-feira liberação de recursos para a Segurança Pública

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (20), em discussão única, o projeto de lei 2.980/14, de autoria da Mesa Diretora. Ele autoriza a transferência de R$ 70 milhões do Fundo Especial da Alerj para o Poder Executivo.
Os recursos serão destinados para a construção, conservação e/ou reforma de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) e de escolas em localidades onde estão implantadas as unidades, assim como para aquisição de veículos e/ou equipamentos.
O projeto fala em aquisição e manutenção de veículos e rádios para as UPPs; construção de uma escola de ensino médio, um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e uma delegacia legal na Maré; construção e reforma de UPPs; implantação e manutenção de câmeras em 953 viaturas da Polícia Militar; e reforma geral do Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Praças da PM. A ideia é reforçar a segurança para a Copa do Mundo deste ano, para os Jogos Olímpicos de 2016 e para os Jogos Paralímpicos do mesmo ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

PMERJ. GREVE JÁ. NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA. 34 PRESENTE

lkdelta disse...

SALÁRIO,NÃO TEM PARA PAGAR, MAS PARA GASTAR TEM, QUEREMOS SALÁRIO DIGNO,O QUE ADIANTA CANÁRIO EM GAIOLA DE OURO, SE ESTÁ PRESO!!!