quarta-feira, 4 de junho de 2014

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO PARADAS NO CFAP.

O Secretário de Estado da Segurança Pública, em todos os momentos, tem sido impiedoso com os policiais civis e militares que, em razão de denúncias as mais diversas, até pelo Disque-Denúncia, estes são colocados sob suspeição de desvio de conduta. Questões éticas, nem se fala.  José Mariano Beltrame é impiedoso; manifesta imediatamente a certeza de que o policial civil ou militar merece ser punido. Como ele agora pode se manifestar? Ele exclui? Ele pune? Como ele pode permanecer à frente da Secretaria de Estado da Segurança Pública quando é réu numa ação de improbidade administrativa interposta pelo Ministério Público, depois de um inquérito civil, com todas as provas? E agora nos deparamos com este escabroso episódio das viaturas paradas no CFAP.



Viaturas paradas no Cfap

Nesta terça-feira, o EXTRA flagrou centenas de viaturas paradas dentro do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), em Sulacap, na Zona Oeste, onde está funcionando o Batalhão de Campanha. LEIA ( JORNAL EXTRA)

Denúncias afirmam que veículos estão sem rádio comunicador e fora do policiamento da cidade 
LEIA (JORNAL DO BRASIL)

Centenas de viaturas da Polícia Militar do Rio de Janeiro paradas em uma área aberta do CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), no bairro Sulacap, Zona Oeste, foram fotografadas na manhã desta terça-feira (3/6) e as imagens estão circulando pelas redes sociais, juntamente com mensagens questionando os motivos dos veículos estarem fora de uso pela corporação. O ex-Corregedor da Polícia Militar, coronel Paulo Ricardo Paúl, postou no seu blog que as viaturas estão há muito tempo no CFAP, expostas ao tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

São as viaturas do contrato que expirou, antigo, e são as mesmas que serão sorteadas aos policiais.