terça-feira, 20 de maio de 2008

Cadê os comentários?

Ontem pela madrugada, antes de sair da internet, dei uma olhada nos principais jornais. No jornal O GLOBO, na reportagem sobre "Cabral anuncia programa de bicicletas públicas" aproveitei para ler e fazer um comentário ( contra) sobre o assunto. Lembro-me perfeitamente bem que haviam 53 comentários, e todos contra a brilhante idéia do nosso governador Sérgio Cabral. Entre os 53 comentários havia um que me chamou à atenção, que até causou inspiração para o meu comentário!
Hoje, retornei ao site e deparei com 265 comentários, e acabei lendo todos! Para minha surpresa, a maioria apoiam nosso governador! O tal comentário que me chamou à atenção...sumiu!!! E o meu, nem foi publicado.

Para provar que não estou mentindo e não estou louco...salvei um comentário antes que ele desapareça também!

Peart 20/05/2008 - 09h 44m
Aqui tinha uma penca de comentários, a maioria contra o "Governador Viajandão". Foram parar aonde? Sairam para dar uma volta de bicicleta?

Nenhum comentário: