domingo, 25 de maio de 2008

O jornal "O Globo" me surpeende pela sua eficiência!!!



RIO - Levantamento feito por 'O Globo' em dez emergências de hospitais do Rio - municipais, estaduais e federais - mostra que, dos 1.222 baleados atendidos nestas unidades este ano, 31% já chegaram mortos, a maioria levados por PMs, garantem os médicos. Assim, se desfaz a cena do crime. Este ano, no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, dos 184 baleados atendidos na emergência, 91 chegaram mortos. O hospital é o que mais recebe cadáveres no estado.

A transferência de criminosos mortos em combate com a polícia nas favelas do Rio para hospitais públicos, além de sobrecarregar as emergências, revela a falta de estrutura do estado
Opinião: Como o estado pode impedir que a polícia desfaça a cena do crime e leve um morto ao hospital?

Como minha opinião nunca é publicada no site do jornal O Globo, estou publicando aqui!

A eficiência das organizações GLOBO me surpreende a cada dia!
Na situação em que nos encontramos ( nós cariocas ), queremos uma solução para tantos assaltos, mortes, tráfico de drogas e armas. Eu sugiro que as ORGANIZAÇÕES GLOBO por sua eficiência, QUE FAÇA UM LEVANTAMENTO E DESCUBRA A FONTE, A ORIGEM DAS ARMAS E DAS DROGAS QUE ENTRAM NO RIO!
Armas e drogas não são fabricadas nas favelas.
Assim ajudaria a segurança pública a combater a criminalidade!
E nós cariocas ficaríamos eternamente agradecidos.