sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Sarneylândia"


Nesta sexta-feira foi mostrada a cidade fictícia chamada "Sarneylândia, distrito Renânia" durante o ato de prestação de contas realizado pelos parlamentares do PSOL, na praça Mário Lago (Buraco do Lume), no Centro do Rio.
Os presentes puderam batizar os bairros da "cidade" com nomes como nepotismo, ato secreto, oligarquia, governismo, empréstimos facilitados, por exemplo.
A cidade foi feita pelo grupo de Artistas de Rua em Defesa da Ética (Arde) e será levada neste sábado para Santa Teresa, onde acontece o Santa Teresa de Portas Abertas, e ficará exposta em frente à igreja Anglicana da Rua Pascoal Carlos Magno. No domingo ficará em Copacabana, a partir das 10h, na Avenida Atlântica, altura da Rua Santa Clara. O deputado federal Chico Alencar voltou a defender a imediata saída de Sarney da presidência do Senado e criticou o apoio de Lula ao senador: "Lá da Líbia ele se empenhou na defesa. Chegou ao Brasil, comemorou com o seu Corinthians, hoje enquadra o PT e negocia com Sarney. Amanhã já está novamente voando e passa o fim de semana em Paris".
Fonte: RSZD

2 comentários:

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

BirdBardo Blogger disse...

Enfim Sarney é corrupto e todos sabiam disso, mas o psdb e a mídia começam a atacar o senador. Enfim nada foi apurado e o cara é uma rocha na política. De fato ainda nada, mas de falácias tem muitas...Sarney que fiqye até tudo ser apurado, a democracia agradece!!!