segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONVITE

Lançamento do livro

MEEIROS DE CAFÉ

Gente e ocupação da zona proibida do Caparaó

de VIVALDO BARBOSA

DIA 01/09/09 - terça-feira

a partir das 18:00 horas

Livraria do Museu da República

Rua do Catete, 153 - Catete - Rio de Janeiro

Tel: 2556-5828

4 comentários:

Anônimo disse...

Policiais militares e bombeiros vão às ruas protestar

Com faixas e cartazes, cerca de 500 policiais militares e bombeiros fizeram uma manifestação na orla de Ipanema e do Leblon. Querem aumento salarial. Hoje no Rio de Janeiro, os policiais militares ganham o penúltimo pior salário entre todos os estados. Na minha época, como governador, chegou a ser o segundo melhor salário.

A manifestação foi toda filmada pelo Serviço Reservado da PM. Pelo novo Regulamento Disciplinar instituído pelo comandante-geral, coronel Mário Sérgio para agradar o governador Sérgio Cabral, os policiais que protestaram podem ser punidos até com expulsão.

blog do Garotinho nunca mais

Anônimo disse...

como podem deixar esta "criança" tão "BOA", "GENEROSA", "COMPETENTE" e porque não dizer "HONESTA" postar neste blog?

Anônimo disse...

Só mudou a mosca, pois tudo continua como antes, quando era o pita comandante é só desagradar o governador que o CG, treme todo e exonera qualquer um para nãoperder seu cargo.

Anônimo disse...

MAIS UM PREFEITO DO PMDB PERMANECE NO CARGO - TUDO DOMINADO
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro decidiu manter o prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto Carvalho Balthazar ( PMDB )no poder. Em 22 de junho, carlos Augusto e seu vice, Benedito Wilton de Morais, tiveram os mandatos cassados pela Corte havia cassado, denunciados de abuso de poder em veículo de comunicação. Na época, ambos conseguiram efeito suspensivo e aguardaram o julgamento do caso. A conclusão do TRE-RJ foi favorável à atual administração, considerando que o atual prefeito e seu então oponente, em época de campanha, utliziaram modelos similares de propaganda.