segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E A PERSEGUIÇÃO NA PMERJ CONTINUA







+






E-mail que recebí do TENENTE MELQUISEDEC NASCIMENTO


"Ontem, dia dos Pais, fui surpreendido com um telefonema de que eu seria indiciado em IPM(Inquérito Policial-Militar) por ter postado em meu Blog Militar Legal uma fotomontagem do Governador Sérgio Cabral como Pínóquio e outra como Hitler. Ora, isso foi há 18 meses,então por que só agora resolveram me indiciar por esse "crime"? A Constituição Federal em seu Art 37 estabelece os Princípios que devem nortear a Administração Pública, um dos quais é a IMPESSOALIDADE do Ato Administrativo, mas curiosamente somente depois de eu postar uma foto minha com o Ex-Governador Anthony Garotinho em meu Blog ( Militar Legal e Amigos do Garotinho de olho em Cabral ), Eles resolvem me indiciar em IPM,deixando claro que é uma retaliação a minha pessoa e não qualquer preocupação com o Interesse Público. A fotomontagem ocorreu porque O Governador Sérgio Cabral mentiu aos Servidores Estaduais na campanha eleitoral de 2006, dizendo que era mentiroso o político que dissesse que o estado do RJ não tinha dinheiro para dar aumento aos servidores e tão logo foi eleito veio com esse mentiroso discurso. Lamentável que o poder do estado seja usado contra um servidor concursado para fazer perseguição política. Estamos em um estado Policial"?

Tenente Melquisedec NascimentoPresidente da Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas - Amae

13 comentários:

Anônimo disse...

CABRAL ORECISA DE FAZER UM TRATAMENTO DE CHOQUE.

Anônimo disse...

COTURNO POR FAVOR DIVULGUE!



MANIFESTAÇÃO FORA SARNEY DIA 15 DE AGOSTO ÀS 14:00 - POSTO 6 - PRAIA DE COPACABANA

Anônimo disse...

Cidade de Deus recebe reforço
de mais 93 PMs e a população que paga seus impostos vive a mercê das bandidos!

Anônimo disse...

se o melque for mesmo prejudicado,vamos parar o rio de janeiro e declarar ao moradores desse estado que vamos apoiar o garotinho

Anônimo disse...

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009
GAROTINHO SE SOLIDARIZA COM O TENENTE MELQUISEDEC

Anônimo disse...

ATENÇÃO RAPAZIADA:OPERAÇÃO PADRÃO NO DIA 12 QUARTA-FEIRA AGORA,PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU SENTINDO A UNIÃO DOS MANGOS!!!!!

Anônimo disse...

Operação Padrão

Atenção!

No dia 12 de agosto, não assuma o serviço com alterações. Viaturas que não estiverem de acordo com o Código Nacional de Trânsito deve ficar Inoperantes. Participe TODAS as alterações ao superior competente.

Se algum superior te der alguma ordem para "assumir o serviço assim mesmo" ou "tá maluco? Quer me ferrar?", solicite que a ordem seja dada por escrito. É seu direito.

Oficial ou Praça, faça a sua parte! Chega de descaso com a segurança pública.

Vamos seguir os regulamentos à risca. Dentro da lei, ninguém pode ser punido.

Anônimo disse...

Que ironia, no comando do coronel blogueiro, um blogueiro irá responder a um IPM.

É coronel Mário Sérgio, ser democrata de palavra é fácil, mas na prática....

Anônimo disse...

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2009
DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL AMEAÇAM GOVERNO DO RJ COM ANÚNCIO DE POSSÍVEL GREVE.
NOTA PÚBLICA DA ADEPOL/RJ. - 10/08/2009
Fonte : adepol/rj
ADVERTÊNCIA: GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL NÃO CUMPRIU ATÉ AGORA OS COMPROMISSOS E ACORDOS DE CAMPANHA ASSUMIDOS COM OS DELEGADOS FLUMINENSES. POSSIBILIDADE CONSTITUCIONAL E LEGAL, NO CASO, DE GREVE.

Anônimo disse...

É agora ficou mais claro ainda que nada mudou, quem é da panelinha tem tudo, quem não é , tem nada, tudo igualzinho ao comando anterior, só mudou a mosca.

Anônimo disse...

Atenção para a op. padrão, será a unica forma de mudar alguma coisa, senhores da reserva remunerada os senhores tambem são interessados, podem ajudar indo para as ruas no dia 12 e ajudando, a ajuda será muito importante.

Anônimo disse...

Companheiros o ten Melqui,procurou e achou!!,nenhum dos dois valem nada ,nem Garotinho e tão pouco Cabral.

Anônimo disse...

Temos que unir as cabeças pensantes que temos na PMERJ, para podemos agir com inteligência e por um fim nesta escravidão. Pois este salário é de escravos, em vista os salário dos policiais de Brasilia.