quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GUERRA NO RIO - BALAS TRAÇANTES

Um helicóptero blindado da Polícia Civil foi alvo de balas traçantes (que deixam rastro luminoso a olho nu), enquanto sobrevoava as favelas da Cora e da Mineira, no Centro do Rio. Os tiros, no entanto, não atingiram o helicóptero.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1107411-7823-POLICIA+REALIZA+VARIAS+OPERACOES+EM+FAVELAS+DO+RIO,00.html

3 comentários:

Anônimo disse...

O senador Flávio Arns (PT do Paraná) anunciou sua saída do partido em protesto à decisão da cúpula do partido de manter arquivadas as denúncias contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

BALAS TRAÇANTES EM BRASÍLIA!!!

Anônimo disse...

O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), anuncia oficialmente a decisão de deixar o cargo!!!!

BALAS TRAÇANTES EM BRASÍLIA!!!

A VERDADE disse...

COMUNICADO IMPORTANTE!

Acho que está na hora de todos os policiais militares ( praças e oficiais) se unirem contra a reeleição de Cabral. Ninguém consegue nada com o governador. Não adianta fazer manifestações, greves, ou ameaçar com uma paralização!
Cabral só tem olhos para Rio 2016, e só pensa em viajar e puxar o saco do Lula.
O pessoal da saúde, educação e segurança pública ( juntos ) somam um grande número de eleitores. As promessas de valorizar o servidor do ESTADO ficou na campanha...só nos resta esperar as próximas eleições para dar-mos uma resposta ao pior governador que o Rio já teve!
Vamos pessoal nos unir nos blogs, nos orkuts e nas comunidades.
Já que esperamos até hoje, podemos fazer um pacto para que os meses que ainda faltam UNIDOS possamos trabalhar contra a reeleição do Cabral!

Não importa se você é X ou Y, o que importa é a UNIÃO de todos nós contra a uma única pessoa: SÉRGIO CABRAL FILHO!