sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O SANEADOR DE TROPA ATACA MAIS UMA VEZ!


10 comentários:

Anônimo disse...

Veio por meio desse blog manifestar a minha indignação contra o diretor da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, pelo fato dele incentivar os seus comandados Guardas municipais, a se portarem como policiais.
Gostaria de saber desse boneco manipulado pelo prefeito de Volta Redonda, se ele recebe os dois salários, da PM e da Prefeitura, sendo que na legislação vigente, a Prefeitura teria de arcar com os dois salários.

Vários amigos e conhecidos meus, e até mesmo alguns Guardas municipais que tenho contato, já me disseam que a ordem do MAJOR PM LUIZ HENRIQUE MONTEIRO BARBOSA, é abordar carros e motos que acharem suspeitos para encontrarem drogas, armas ou documentação irregular e o que se ve na cidade de Volta Redonda, é um bando de civis parando carro, revistando, aplicando multa e mais multas e achando que é polícia.

Anônimo disse...

Miliciano estava lotado na Alerj
O policial militar Juracy Alves Prudencio, o Jura, suspeito de integrar uma milícia na Baixada Fluminense, esteve durante o ano de 2009 lotado na Assembleia Legislativa (Alerj). O PM foi requisitado para trabalhar na Assembleia pelo deputado estadual Walney Rocha (PTB). Atualmente, Walney é secretário municipal de Obras de Nova Iguaçu. Jura retornou à PM no início deste mês de agosto. De acordo com policiais, ele estava licenciado no 21º BPM (São João de Meriti).

Anônimo disse...

O PUM DO CABRAL!
O governador Sérgio Cabral inaugurou na manhã desta sexta-feira um sistema de tratamento de gases que promete terminar com o mau cheiro em Copacabana, na altura do Posto 5.

- A praia urbana mais bonita do mundo é Copacabana. Acabar com o cheiro de pum para ter cheiro de jasmim com tecnologia carioca é um presente para a cidade - disse o governador.

FORA CABRAL disse...

kakakakakakaka!

VIVA O CEL MÁRIO SÉRGIO!

Unknown disse...

esse saneador de tropa não é aquele que pediu prá sair?

Anônimo disse...

DIA 30 DE AGOSTO (DOMINGO), 10:00H, POSTO 10 (ORLA DO LEBLON) SERÁ REALIZADO UMA MARCHA PACÍFICA, EM FAVOR DO PEC 300/2008.

Anônimo disse...

A PM tem que explicar à população, quem foi o autor da façanha de transferir o tal miliciano para o 21 bpm,quem deu a ordem e porquê?

Anônimo disse...

O cel lopes é desequilibrado mental, ouvi-lo é perda de tempo, devemos deixa-lo com seus fantasmas, pois com certeza deve ver um inimigo em cada esquina pronto a ataca-lo, fez muitos inimigos deve estar vivendi um verdadeiro inferno.

Anônimo disse...

Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares do Brasil está se mobilizando para lutar pela aprovação da PEC 300.
No Rio de Janeiro, em face do descaso das nossas associações de classe e dos próprios Comandos das Instituições, nada ainda foi feito.
Programamos uma Marcha a ser realizada no dia 30 de agosto de 2009, às 10:00 horas, na orla do Leblon (concentração no Posto 10).

Barbara Lopes disse...

Muita Gente se estressa comigo por eu ter opiniões lógicas e ser Policial.
Nós não podemos nos ausentarmos da realidade que é:
É triste mas acho que a mais pura verdade!
Por mim iriam todos pro xadrez ou pro saco mas, o Estado se ausenta e abre brechas e onde eles deitam e rolam.
Fora o monte de "Charlies" que infelismente temos na nossa policia temos de ser realistas.
Temos excelentes policiais que não conseguem confiar em uma grande parte de companheiros corruptos e desempenhar um trabalho melhor!
Que em várias vezes tiram as comunidades das mãos, das milícias e entregam nas mãos do tráfico de drogas e porque será?
Simples Milícia não paga arrego para os "Charlies".
E o tráfico é a fonte extra de renda de muita gente corrupta, logo Foda-se a comunidade para esses camaradas da " Inteligência" e do caramba a quatro.
Para eles o que importa é GRANA!!!
Eu me orgulharia de que o combate as milícias fosse apenas, por proteção da sociedade como deveria ser, mas não é ou rola grana suja do tráfico ou da política.
Querem mais verdades, basta ler por ai !
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6914332&tid=5374934890032361644&start=1
.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6914332&tid=5340880863214638324&start=1
Eu não sou hipócrita!
Estou levantando dados e brevemente teremos surpresas no meu blog!
Que se chama MUITA GENTE TEM MEDO DA VERDADE
http://anos80incincert.blogspot.com/