segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OPERAÇÃO ASFALTO LISO " EU APOIO "

Pra quem apóia a Lei Seca que protege a população dos motoristas irresponsáveis, mas acha que o governo também tem que cumprir com a sua parte!

Já pensou se pra cada buraco que criasse uma bolha no pneu, amassasse a roda, empenasse uma bandeja de suspensão ou estourasse um amortecedor, abrissemos um processo pedindo indenização contra o Estado?

É dever do governo preservar as vias de circulação, sem buracos ou remendos que ofereçam riscos à nossa segurança ou ameaça de prejuízo aos nossos bens materiais!

Participe: Use o adesivo, visite a comunidade no orkut e contribua com nosso manifesto.

http://www.asfaltoliso.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

CHOQUE DE ORDEM NA LEI SECA JÁ!

Unknown disse...

Os mais velhos tem memoria curta, a estória está se repetindo, já inventaram um punhado de leis e é sempre a mesma coisa, no começo euforia depois esquecimento.

Anônimo disse...

Viva o estado do bem-estar social. Viva bêbado!
Viva o asfalto!

Anônimo disse...

Na verdade, ninguém tem o direito de dirigir. As pessoas têm o direito de ir e vir, à vida, à propriedade, à manifestação intelectual, mas ninguém nasce com o direito de dirigir. As pessoas buscam do Estado uma permissão para dirigir, e essa permissão é um título temporário, precário e que pode ser cassado a qualquer momento. E quando esse título é cassado? No momento em que o motorista nega ou questiona os critérios utilizados para o oferecimento da permissão. Então a pessoa que se recusa a soprar o bafômetro está negando esses critérios. Mas essa da operação asfalto liso eu estou apoiando! Cobranças são feitas e pagamos em dia, só que o dinheiro é desviado para outros fins!

Anônimo disse...

APOIADO
TÔ NESSA!
VAMOS FAZER BARULHO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pior é sair do boteco e cair no buraco.