domingo, 23 de agosto de 2009

PANELAÇO NO PRÉDIO DO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA DO SENADO - PAULO DUQUE - PMDB - RIO DE JANEIRO

RUA CRUZ LIMA Nº 8 - FLAMENGO - RIO DE JANEIRO
http://flobojr.blogspot.com/2009/08/manifesto-fora-sarney-no-rio-de-janeiro.html

7 comentários:

Unknown disse...

VAMOS COLOCAR UM DESPACHO NA PORTA DELE!
GALINHA PRETA E VELAS.

Anônimo disse...

LEIA TUDO SOBRE O POVO SOFRIDO - Presidente Sarney entre os municípios mais pobres do País

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/Raimundogarrone/

Anônimo disse...

Pesquisa Datafolha revela que 74% querem afastamento de Sarney

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: A última de Cabral

O governador Sérgio Cabral não quer saber de administrar o estado. Quer se reeleger sem trabalhar, sem resolver os problemas da população e viajando pelo mundo, às custas da população.

Acha que com publicidade e marketing pode fazer as pessoas acreditarem que é um bom governador, mesmo sem fazer nada e vivendo de obras do governo federal, de iniciativas da governadora Rosinha e empurrando problemas para a prefeitura do Rio resolver.

Inventou a história de que acabou com o tráfico no Dona Marta e mandou a 10ª DP não divulgar nenhuma ocorrência da comunidade para todos acreditarem que ali é o paraíso.

Criou as UPAs, que têm um gasto milionário e enfrentam todo o tipo de problemas para atender a população, na certeza de que as pessoas que não recorrem a essas unidades vão crer que nunca se fez tanto pela saúde.

Cabral gosta que as pessoas tenham sensações, que na verdade não correspondem à realidade.

Agora vejam só: na sexta-feira fui procurado por uma pessoa que freqüenta o círculo do governador e me contou o golpe baixo que Cabral quer aplicar.

O governador mandou um emissário a Campos para procurar o grupo político de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber. Cabral quer criar o movimento: SOU CAMPISTA, MAS SOU CABRAL.

O objetivo é espalhar out doors e adesivos nos carros com essa frase para dar a sensação às pessoas que o povo de Campos está com ele e contra a prefeita Rosinha Garotinho.

Cabral arrumaria pessoas amigas para bancarem todos os gastos e os envolvidos também passariam a vaiar a prefeita Rosinha Garotinho em todos os eventos.

O governador não se conforma com as vaias históricas que levou em Nova Iguaçu e agora quer dar às pessoas, a sensação de que todos os políticos estão sendo vaiados. É bom o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias abrir o olho.

Ao mesmo tempo, o governador deu sinal verde para criar uma claque organizada para o aplaudir aonde quer que vá.

Em suma, o governador Sérgio Cabral quer que as pessoas tenham a sensação de que é uma pessoa querida e aplaudida pelo povo e que seus adversários são reprovados e vaiados.

O problema é que entre a sensação e a realidade existe um longo caminho a percorrer e “castelos de areia” desmoronam ao primeiro vento contra.

Anônimo disse...

Nã voto mais no PMDB, esse deve ser o slogan das pessoas honestas do Brasil.

Anônimo disse...

fora cabral e chega de "GAROTINHOS"

Anônimo disse...

Fora Sarney de Bruno Gagliaso é censurado na Globo
Sábado passado, dia 22, o programa Altas Horas foi pro ar com um corte, de acordo com Bruno Gagliasso, o ator que teve uma fala sua cortada. Seria mais uma censura ligada ao presidente do Senado, José Sarney.

No quadro púlpito, onde as pessoas podem reclamar de qualquer coisa, Bruno Gagliasso, um dos convidados do programa, resolveu reclamar do Sarney. Ele pediu a saída do senador, falando o já clássico Fora Sarney(nome de um movimento que começou na internet pedindo a saída de Sarney da presidência do Senado, que resultou em algumas passeatas pelo Brasil).

Mesmo reclamando, a participação do ator no quadro não foi pro ar. Censura do Altas Horas, relatada pelo ator em seu twitter:



Isso porque neste sábado o programa de Serginho Groisiman começou por volta das 3h00, por causa da transmissão do programa Criança Esperança.

Insuportável imaginar que ainda existem ranços da censura nos meios de comunicação no Brasil. No caso, censura feita pela própria emissora. Podemos pensar que a emissora apóia o Sarney no Congresso ou que eles não querem se envolver com o caso?
FONTE : http://highpop.blogspot.com/2009/08/bruno-gagliasso-pede-saida-de-sarney-e.html