terça-feira, 4 de agosto de 2009

PIADA DO DIA - MUITO BOA!


Depois de quase 6 meses de "união", é revelado com exclusividade por este Blog a primeira foto dos PMDBistas Sérgio Cabral e Eduardo Paes.

6 comentários:

Anônimo disse...

VOCE SABIA QUE O MAIOR ODIO DA PM É SABER QUE A CARREIRA DE INSPETOR DA POLICIA CIVIL EXIGE NIVEL SUPERIOR? QUEM NAO FIZER FACULDADE NAO PODERA CONCORRER AO CONCURSO? COM ISSO, UM GRANDE SALTO NOS SALARIOS DOS POLICIAIS CIVIS, NOS MOLDES DA FEDERAL? JA PRA SER OFICIAL DA PM BASTA O SEGUNDO GRAU...HUAHUAHUAHUAHUAHA
charles (chchakal@terra.com.br)

Anônimo disse...

nasceu de quem? será que nasceu do governador depois queele convidou os funcionarios publicos do estado a soltar a franga,parabens ao papai eduardo paes e a mamãe sergio cabral,e ao nenem gripe suina!!!!

Anônimo disse...

04/08/2009 19:11

Compromisso social



O governador Sérgio Cabral está sendo aguardado, na quinta-feira à noite para um jantar elegante no Copacabana Palace.

É quando representantes dos hotéis da estação de esqui de Courchevel, nos Alpes franceses farão uma apresentação para a turma da alta sociedade, para promover a próxima temporada de esqui. Para quem não sabe Courchevel é uma das estações de esqui preferidas dos milionários.

Como Cabral adora a França e é adepto de esquiar na neve – este ano já esquiou em Aspen (EUA) – com certeza prestigiará o evento.

Anônimo disse...

POLICIAIS CIVIS SE MOBILIZAM EM MINAS GERAIS NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.
EMAIL RECEBIDO:
Policiais civis fazem manifestação no Centro de BH:
04/08/2009 12h19
RENATO LOMBARDI
renato.lombardi@otempo.com.br
Membros do Sindicato Dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol) realizaram na manhã desta terça-feira (4) uma manifestação no Centro de Belo Horizonte. Eles reivindicavam um aumento no salário-base da categoria.
O protesto aconteceu em frente a um hotel na rua Espírito Santo, onde é realizado o Encontro do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consep). O evento conta com a presença de secretários de Estado de Defesa Social, Segurança Pública, Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária, comandantes-gerais das Polícias Militares e Chefes de Polícias Civis de todo o país.
O governador Aécio Neves participou do encontro durante a manhã e cobrou mais recursos do Governo Federal para a área de segurança. Porém, ele disse que não foi cogitado aumento salarial para os policiais de Minas Gerais.
COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA AOPMBM:
Demonstrações de insatisfações com salários já começam a aflorar na área da segurança pública de Minas Gerais. Talvez esteja na hora do governador começar, sim, a cogitar acerca de aumento, mesmo porque a última parcela, 10%, a ser concedida em setembro/09, não nos coloca em lugar de destaque entre os vencimentos das Polícias de outros Estados e não retrata real valorização deste importante setor de defesa social do Estado Mineiro. Parabéns aos amigos do Sindpol. Da nossa parte, estamos nos organizando..
Um grande abraço.

Anônimo disse...

lamentável a morte de tres crianças em SJ de Meriti, mas com isso se soube que o baile funk da vila rute, bombou toda a noite, então é isso mudou o comando do 21 mas a sacanagem continua, ou alguem tem dúvida de como acontecem os bailes, quem recebe a propina?

Anônimo disse...

Quanto preconceito contra Gays,a policia é totalmente homofóbica, depois que a população pegar ódio a policia não reclame, o mal do Brasil é o Brasileiro, preconceituoso!