domingo, 27 de dezembro de 2009

MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO



O soldado Wilton Marinho da Silva  ( lotado no Bope  ) foi assassinado após ser reconhecido por bandidos durante um churrasco com amigos no Morro do Chaves, em Costa Barros.
Ele chegou a ser socorrido e levado para hospital estadual Carlos Chagas,  mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

12 comentários:

MULHERES DE POLICIAIS disse...

PMs CRIAM PARTIDO POLÍTICO
PARTIDO SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA (PSPC)

¨ VAMOS LUTAR PELA VALORIZAÇÃO E O RESPEITO AO POLICIAL¨
¨ POLICIAL TEM QUE RECEBER SALÁRIO DIGNO ¨
¨ SEGURANÇA É QUALIDADE DE VIDA "
ENTRE PARA A COMUNIDADE E LEIA SOBRE O NOVO PARTIDO

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=66670821

Anônimo disse...

é mais um na estatística. Deixa mulher (recém casado) e filho de 8 anos. que tristeza!!! Wilton foi criado naquele morro, e não pode sequer festejar com amigos e parentes que custa sua vida. Tudo isso pq??? a violência cresce e o ESTADO nada faz...

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

NÃO QUERO JULGAR O EXTINTO COMPANHEIRO, MAS O QUE ELE FOI FAZER LÁ, SABENDO QUE É PM E AINDA MAIS DO BOPE QUE É UMA UNIDADE QUE ESTÁ SEMPRE EM EVIDÊNCIA NO QUE SE DIZ AO COMBATE COM A VAGABUNDAGEM E SE SABENDO TAMBÉM QUE PM SÓ VAI A MORRO OU FAVELA QUANDO ESTÁ DE SERVIÇO E MESMO ASSIM COM DETERMINAÇÃO. ISSO MOSTRA QUE ELE SUBESTIMOU A VAGABUNDAGEM QUANDO RESOLVEU ACEITAR UM CONVITE PARA TAL EVENTO, IGNORANDO ASSIM O QUE É DE CONHECIMENTO DE TODOS OS POLICIAIS EM GERAL QUE POR QUESTÕES DE SEGURANÇA NOSSA E DE NOSSOS FAMILIARES, NÃO DEVEMOS IR A CERTOS LUGARES POR ELES NÃO SEREM COMPATÍVEIS COM A NOSSA CONDIÇÃO DE POLICIAIS MILITARES.
É UMA PENA QUE MAIS UM COMPANHEIRO NOSSO MORRE NAS MÃOS DESSES CRIMINOSOS QUE NÃO PENSAM DUAS VEZES ANTES DE APERTAREM O GATILHO. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO COMPANHEIRO VITIMADO E A TODOS DA GRANDE FAMÍLIA POLICIAL MILITAR.

OBS: QUE ESSE CASO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS NÓS!!!

Anônimo disse...

Esse episódio serviu para provar que quando um cidadão entra para a PM adiquire o passaporte para a morte, tudo isso porque a mídia e o estado espõem seus rostos na TV, nos jornais etc. Como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Só a misericórdia do Senhor Jesus pode livrar-nos desse mal, a morte pelas mãos de criminosos...

Anônimo disse...

Então, meus caros colegas, continuem fazendo suas propagandas na TV para a tragédia do desgovernador Sergio Cabral e sua corja de oportunistas no tocante às UPPs. Meus parabéns, vcs ajudarão na reeleição desse verme de merda. Quer dizer, morre um Policial do BOPE e continuo vendo propagandas positivas ajudada por vcs na ocupação dos morros cariocas. Ora gente, vamos nos unir e liquidar com esse vagabundo do SC o quanto antes.

Att: Um Bravo Mike

Anônimo disse...

MAIS UM MORTO.. E AI QUANDO VAMOS PARAR COM ESSAS MORTES???

PELO MENOS AGORA ACHO QUE VÃO FAZER ALGO JÁ QUE EM TODOS OS JORNIAS REPORTARAM QUE " FOI DO BOPE" E PROVAVELMENTE TEREMOS UMA RESPOSTA.




MAJ GUILE

Anônimo disse...

Esperamos mesmo uma resposta, Maj PM Guile. Até pq a PMERJ deve justificar que o CBMERJ fica na sua aba, não é mesmo???? Rezo para algo seja feito pela PMERJ, uma vez que o Sr postou que o CBMERJ só fica na aba. Tomara que seja feito jus aquilo vc postou, pq se não, essa tal de aba é a conversa mais fiada que já vi.

Grato!!!!

Att: Um Maj BM

Anônimo disse...

PALMAS PARA O CABRAL,ORA ,TEM PM E BM QUE VAI VOTAR NELE AJUDANDO SUA REELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Temos que para para desmascarar o grande vagabundo. Gente, é inacreditável a PMERJ ajudar a campanha desse estelionatário com propagandas na TV. É!! realmente estamos nessa porcaria por única e exclusivamente culpa de vcs......

Anônimo disse...

Isso é inacreditável, mas explica em parte porque no Complexo do Alemão, a polícia não pode enfrentar os bandidos.
Fala-se nos bastidores da secretaria de Segurança Pública, de intermediários, não sei de que natureza, estariam por trás da saída de traficantes de morros da Zona Sul sem reagirem, lhes dando em troca, não sei também quem seria o avalista do acordo, algumas áreas da Zona Norte, onde a polícia continuaria fazendo vista grossa, como acontece hoje, no Complexo do Alemão.

araraazul disse...

PEÇO A TODOS OS POLICIAIS QUE MUDEM-SE COM URGENCIA PARA A REGIAO DOS LAGOS,
MARICA, JACONE, SAQUAREMA, ARARUAMA,
SAO PEDRO, CABO FRIO.
TRAGAM SUAS FAMILIAS,
O RIO TÁ MALDITO, INFESTADO DE CRIMINSOS, VENHAM O QUANTO ANTES PARA A REGIAO DOS LAGOS, VAMOS NOS UNIR AQUI,VAMOS NOS REUNIR AQUI.
A PROXIMA VÍTIMA PODE SER VOCE.

DE UM SGT PM.

Anônimo disse...

blog, tá ficando igual ou pior do que o do militar legal,cara! dezembro 2009??????, é um descaso para os leitores,fugi do m.legal,pois lá o cara quer ser presidente do fluminense,ninguém posta nada lá,agora vcs,tambem? eleição vem ai! seus candidatos vão para onde? já fui para o blog do anastácio mg,pois encontro noticias da pmerj lá, boa sorte!!