sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MORRE MAIS UM POLICIAL MILITAR




O Cabo da policia militar Renato Gomes Miranda foi ferido quando homens armados que estavam num Corsa efetuaram vários disparos durante uma tentativa de assalto a um carro de entrega de cigarros na Avenida Edgar Romero em Madureira.
Ele foi atingido na coxa esquerda, e também teve uma fratura exposta no braço direito e traumatismo craniano leve. Mas  morreu  quando  estava sendo operado no Hospital Salgado Filho
Outras duas pessoas também foram baleadas quando passavam pela rua no momento dos disparos. Um homem atingido no tórax, está passando por exames no Hospital Carlos Chagas e o outro foi levado para um hospital particular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto já é uma guerra civil, não declarada.

Anônimo disse...

LEIAM

Gostaria de contar aqui um acontecido, que ocorreu em uma certa policia militar do nosso Brasil.
Não vamos aqui identificar a qual policia, nem seus personagens por pura ética e constrangimento dos personagens.
Em uma certa CIA da cidade grande havia um Cap. que tinha um rixa antiga com um Cb, desde antes de ser policial.
Acontece que esse cabo por infelicidade foi trabalhar nesta justa CIA. E o Cap ao saber fez de tudo para prejudicá-lo, mas como o Cb em questão era Caxias, não conseguiu.
A CIA trabalhava em conjunto com um Depol Distrital, foi quando do Delegado informou ao Cap de uma Mandado de Prisão alimentícia de um senhor que por coincidência era pai do Cb em questão.
Quando o Cap viu o mandado de prisão mandou logo informar ao Cb que no próximo serviço esta fora do serviço de rua e que o aguardasse na CIA.
No dia em que o Cb entrou de serviço foi avisado que não iria para a rua e o Cap. mandou de aguardasse. O que o cb fez com toda disciplina.
Ao chegar na Cia o Cap juntamente com mais dois Oficiais e dois praças de outra CIA, chamou o cabo para efetuar uma prisão. O Cb achou estranho, mas como ordem é ordem foi sem dizer nada.
Entrou na VTR e foram, o Cb começou a reconhecer o lugar para onde iam e tomou como surpresa quando a VTR parou na frente da casa dos seus pais e o Cap mostrou o mandado de prisão em desfavor do seu genitor e ordenou que o Cb chamasse o seu pai e o prendesse. Momento em que o Cb se recusou e foi preso em flagrante delito, juntamente com seu genitor.
É caros colegas ARMARAM para o coitado do cabo e não se enganem, pois qualquer um pode cair em uma dessas.
FATO VERIDICO ACONTECIDO EM UMA DE NOSSAS NOBRES POLICIAS MILITARES DO BRASIL