quarta-feira, 6 de abril de 2011

Blogueiro Ricardo Gama diz que se algo lhe acontecer a culpa é de Cabral

Em uma de suas mais novas postagens na internet, depois de ser liberado do Hospital Copa D'or, em Copacabana (Zona Sul do Rio), o blogueiro Ricardo Gama, vítima de atentado que lhe resultou em três tiros no rosto e um no pescoço, ataca mais uma vez o governador Sérgio Cabral. Agora, segundo o texto do blog, Gama parece insinuar que o governador tem responsabilidade em seu atentado.

"Me lembro bem, como se fosse ontem, algumas pessoas do governo dizendo que eu ia me arrepender pelo que tinha feito com Sérgio Cabral ao expor o seu lado verdadeiro. E digo mais: Sr. Governador Sérgio Cabral, já estou em casa, todo quebrado, mal consigo enxergar direito, e sem nenhuma proteção. Se algo acontecer de novo comigo ou com a minha família, a culpa terá um nome: GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL".

O Jornal do Brasil entrou em contato com Ricardo Gama por e-mail, para que ele esclarecesse as declarações. No entanto, o blogueiro retornou aos nossos e-mails.


Também procurada, a assessoria de imprensa do governador não comentou a postagem, e limitou-se apenas a informar que se o blogueiro diz que a culpa é do Cabral porque ele não está tendo proteção em casa, o assunto deve ser tratado com a Secretaria de Segurança do Rio.

Ricardo Gama é filiado ao Partido da República (PR), ao qual pertence o ex-governador do Rio e grande inimigo político de Sérgio Cabral

Delegado prefere o silêncio

Responsável pelas investigações do atentado sofrido por Ricardo Gama, no último dia 23, no bairro Peixoto, em Copacabana (Zona Sul do Rio), o delegado titular da 12ª DP (Copacabana) Antenor Lopes Martins Junior informou na tarde desta quarta-feira (6) que não dará informações sobre o caso enquanto as investigações não forem concluídas.

"As investigações estão caminhando. O caso é muito complexo e não darei dados do caso enquanto não terminar de investigar", sentenciou o delegado.

Blog polêmico

Em seu blog, Ricardo Gama tece duras críticas não apenas a Cabral, mas também ao prefeito Eduardo Paes. Pouco antes do atentado, textos contando que um "empresário" que abastecia a Favela da Rocinha de cocaína estava voltando às ruas também foi bem acessado. Já num outro texto, ele afirma: "cinco vagabundos da quadrilha do traficante Nem da Favela da Rocinha envolvidos em tiroteio em hotel estão voltando para o Rio de Janeiro".

Mulher de Cabral é advogada do Metrô Rio, cuja tarifa é a mais alta do país, acusa blogueiro


JORNAL DO BRASIL

4 comentários:

Anônimo disse...

É CARO AMIGO RICARDO GAMA,TU TENS RAZÕES,QUANDO TU COMBATESTES,ESSA POLITICA MISÉRAVEL NO RIO DE JANEIRO,DEPOIS DA COVARDIA QUE FIZERAM CONTIGO , AGORA FIZERAM COM MUITAS CRIANÇAS ,QUEM O GOV.IRA ACUSAR AGORA?

Unknown disse...

O que esta acontecendo com o mundo? sera que a culpa tambem é da policia ou do governo que continua a comer a nossas custas???
Ah verdade que precisam ser dita, tipo o que delegado falou... a respeito da segurança na linha vermelha. ELE MESMO DEIXOU CLARO QUE NAO USA A LINHA VERMELHA, POS NAO HA SEGURANÇA. ALGUEM JA VIU ALGUMA SEGURANÇA ALI??? EU NUMCA E
VOCE??? Porque afastaram esse homem? Ele só disse uma de muitas verdades.PAREM DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA.ATE QUANDO VAO FICAR DANDO UM DE QUE O BRASIL É TUDO, NAO FERRA, TROPA DE PUXA SACO. E HOJE OLHA O QUE ACONTECEU COM AS CRINÇAS E AMANHA QUEM TE GARANTE QUE ESTARA TUDO BEM??? governadores que comem ate o meu dinheiro e o seu, tem que morrer de fome.

Anônimo disse...

ORicardo está coberto de razão. Se o Cabral não tem interesse em desvendar esse atentado, é porque tem medo de ser descoberto. Esse delegado também está sendo omisso, pois tudo que ocorre ultimamente em termos de crime na nossa cidade, sempre é divulgado, inclusive, o pé das investigações. Mas infelizmente, todos fazem parte do metié, ou seja, são todos da mesma máfia. Ontem o Cabral chamou o meliante, como já tem chamado médicos, bombeiros e muitos outros profissionais, de animal. Ora! O que podemos chamá-lo? Se temos quase a certeza que ele tem dedo no atentado do bçogueiro. E não podemos eximir o seu governo de responsabilidade pelo que aconteceu na escola, pois alí, como em todas as outras escolas, deveria ter um ou dois policiais de plantão, como há no distrito federal e em alguns outros estados da federação. Aí ele vai dizer que, não há verba para isso, e não tem policiais suficientes. Mas tem verbas para dar para artistas e para financiar rock in lisboa, para dar a globo e etc... Enfim, esse estado está entregue as baratas. Seria uma boa chance agora, aproveitar o bico desses policiais em escolas.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE OS POLICIAIS E OS BOMBEIROS NÃO SÃO HERÓIS PELO QUE FAZEM MAS SIM HERÓIS PELO QUE DEIXAM DE GANHAREM MERECENDO (SALÁRIO RIDÍCULO).