sexta-feira, 29 de abril de 2011

Deputados vão aderir à luta dos bombeiros

27 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!! Só Bravo Mike que se indispõe contra esse trágico e melancólico desgoverno????


Cadê a ombridade e a dignidade da PMERJ????

Pq vcs tb não se manifestam e abraçam a causa???


Será que a PMERJ é tão submissa assim???

Anônimo disse...

Eles estão satisfeitos com o governo e com que ganham.Merecem esse salário ridículo.São sempre submissos.Ao morrerem as sua viúvas ficarão de salário:o soldo e alguma coisinha mais,se ficarem sobre uma cama,não tem mais bico oficial ou não oficial.Parem,pensem e reflitam.Mudem essa história,parem de chupar sangue,trabalhem honestamente,exijam os seus direitos.Não aceitem um estado que tem a segunda arrecadação pague o pior salário do país.Juntem-se aos bombeiros,vão à luta.Vocês têm medinho de que.

Anônimo disse...

Dia 3 policiais militares queremos vocês juntos com os bombeiros na passeata,reivindicando melhores condições em tudo nas duas corporações,chega de gratificações discriminatórias, chega de salário de miséria. Vocês são águias ou galinhas,vocês estão sendo chacotas dos bombeiros.Vão ficar cabisbaixos até quando?

Anônimo disse...

caros companheiros acho q não e por ai muitos estão colocando lenha na fogueira tentando atingir a pmerj, estamos todos juntos se vocês não se lembram por varias vezes tivemos na luta com a pec fomos enganados pela bolsa formação e enganados de novo com esse aumento parcelado e essas gratificações e agora com o bico formalisado, pois bem imfelizmente muitos companheiros vão aderir au bico pelas dificuldades q enfrentam(cada um sabe onde o calo aperta)mais acho q deveria ter uma campanha para esse projeto não vingar pois vai mais uma vez segura essa tropa desesperada, muitos vão preferir sacrificar suas folgas do q lutar, não so as folgas pois estão sujeitos a sanções administrativas (vamos trabalhar com oficial e varios outros caciques)e quando surgir uma ocorrencia ja imaginarão como vai ser, se ja e uma demora quando estamos de serviço as vezes passando de nossos turnos,.pois bem companheiros acho q deve ter outras formas de sensibilasar a tropa sem se degladiarem mesmo com palavras ,eu sou so mais um q se somados a outros juntos somos fortes

Anônimo disse...

ATENÇÃO BOMBEIRADA , NÃO VAMOS GENERSLISAR AS COISAS O BAGULHO É SÉRIO OS PMS QUE NÃO ESTÃO SE MANIFESTANDO É PQ ESTA´SATISFEITO COM A STUAÇÃO , TEMOS OUTRA BANDA DE POLICIAIS HONESTO QUE NÃO ESTÃO CONTENTE COM A SITUAÇÃO, POIS NÃO SÃO DAQUELES QUE QUANDRO ENQUADRA O MELIANTE E PERGUNTA :AI MALUKO QUANTO TEM PRA PERDER. GARANTO QUE VAI TER MUITO POLICIAIS NESTA LUTA PQ UNIDOS VENCEREMOS.....

Anônimo disse...

Com Certeza nós PMs,entraremos nessa Briga,dia 03/05 estarei com voces.

Anônimo disse...

Já convoquei varios Colegas PMs Para o dia 3 de Maio,estaremos lá.

Anônimo disse...

Quando a PM acordar,pode ter certeza o Bicho vai pegar,PMs e Bombeiros,Juntos somos FORTES.

Anônimo disse...

Sou PM e quero entrar nessa Briga,é uma questão de Honra.

Anônimo disse...

POLICIAIS, É CHEGADA HORA, NINGUÉM É MAIS QUE NINGUÉM, ÀS VEZES O DISCURSO PARECE SER IMPERATIVO DA NOSSA PARTE(BOMBEIROS), MAS NÃO É POR MAL, É A EMOÇÃO. NA VERDADE O PRAZER DE LUTAR POR JUSTIÇA É TÃO GRANDE QUE GOSTARÍAMOS DE TÊ-LOS JUNTOS, PARA QUE SENTISSEM O QUE ESTAMOS SENTINDO. A VONTADE DE JUSTIÇA É MUITO FORTE. SOMOS DIGNOS, NÃO SOMOS FRACOS, SOMOS HERÓIS (PM/BM), NOSSA LUTA É POR NOSSOS FAMILIARES, POR NÓS, PELO POVO. TRABALHAMOS PARA O POVO, ELES MERECEM O MELHOR. SEJAMOS CIDADÃOS, ANTES DE MILITAR, SOMOS "HOMENS/MULHERES",CIDADÃO DO BEM. ENTÃO NÃO TENHAM DÚVIDAS POLIÇADA. ORGANIZEM SUAS REIVINDICAÇÕES, TRAGAM SUAS FAIXAS, SUA CORAGEM DE HERÓI, E VAMOS PARA O COMBATE. NÃO PODEMOS MAIS RECEBER O PIOR SALÁRIO DO BRASIL. É 100% DE REAJUSTE OU NADA! DIA 03/MAIO/2011- LARGO DO MACHADO- 13HORAS.

Anônimo disse...

policiais é hora de sermos maduros, gratificação é "cala boca". o que precisamos é salário de verdade. gratificação vem, gratificação vai. saiba que se chega a morte, a família vai passar fome, não é conversa de pessimista, é real, convivemos com a morte a todo instante. temos que pensar daqui à 10/20 anos. estamos com uma oportunidade única de virar o jogo. é agora ou nunca. então aos policiais fica a reflexão(?)

Anônimo disse...

Aos Bravos Combatentes !!!
Segunda-Feira estive no manifesto que caminhou em direção ao Quartel Central do CBMERJ, não podia acreditar mas estava acontecendo, relutei em não me emocionar mas já era impossível aquela altura.
Pude ver em cada olhar um brilho que até em tão jamais vira, algo diferente! Cada militar, também representava ali a maior instituição que pode existir “a família’. Debaixo de uma forte chuva que como lágrimas caiam do céu como se a emoção que tocava a cada um tivesse tocado o firmamento. Lágrimas de Homens que são chamados de Heróis, não que mereçam esse titulo; são anti-heróis por profissão, afinal ganham para isto. Não existe ouro ou dinheiro no mundo que pague uma vida, por que a única vez que uma vida foi comprada, foi a preço de sangue, quero dizer vida por vida. Esses Bravos agora cantando, caminhavam ao seu desconhecido destino e sob muitas ameaças marchavam, mas como diz o hino do SOLDADO DO FOGO “nenhum passo daremos atrás...” incrivelmente adiante sempre seguiam em busca da sua dignidade, honra e respeito.
Bravos que cansaram de ver a dor de companheiros, de serem comandados por homens que seguem com o desrespeito ao próprio espírito de CAMARADAGEM e CORPO, dividindo a tropa. por què no RDCBMERJ não existe punição para este tipo de atitude? Deveis informar o motivo pelo qual Deixou de comemorar o dia 2 de julho, data esta que se comemora o aniversário do CBMERJ, adiando para o dia 08 para cumprir agenda ,Por não homenagear o BRAVOS BOMBEIROS QUE TOMBARAM NO CUMPRIMENTO DO DEVER.
Não importa o tempo não volta, mas tenho a certeza que estes BOMBEIROS MILITARES EM RESPEITO ÀS DATAS, SIMBOLOS, TRADIÇÕES não pretendem permitir que isto volte acontecer e com certeza diante desses, esse seja o real e verdadeiro motivo de tanta indignação.

Anônimo disse...

AS CARTAS ESTÃO NAS NOSSAS MÃOS. ESTIVE CONVERSANDO COM UMA COLEGA DA ALERJ. ELA ESTAVA ME EXPLICANDO A FUNCIONALIDADE DO "ORÇAMENTO". POR ISSO, TEMOS QUE SOLICITAR NOSSAS REIVINDICAÇÕES AGORA. O MOMENTO É BASTANTE OPORTUNO, PORQUE SERÁ VOTADA A LEI ORÇAMENTÁRIA, SENDO ASSIM, O QUE TIVER DE VIR(DINHEIRO), DEVERÁ ESTÁ NESTA PAUTA. VAMOS COMBATER O BOM COMBATE. A LUTA É MAIS QUE JUSTA!!

Anônimo disse...

Atenção PMs!!! Chegou a Hora,Cadê a Polícia Civil que também ganha uma Miseria?

Anônimo disse...

Sou PM,e com certeza estarei lá,eu não quero gratificação,eu quero é um Bom Salário.

Anônimo disse...

Bombeiros,vamos convidar os Demais bombeiros e PMs que não estão participando.

Anônimo disse...

Tem PMs participando sim,poucos mais tem.vamos acordar PMs e Bombeiro tem muita gente dormindo.

Anônimo disse...

Cadê os Demais Bombeiros e PMs?é Hora de Despertar.

Anônimo disse...

Companheiros PMs e BMs,vamos aproveitar a participação dos Depultados.

Anônimo disse...

Digo Deputado...

Anônimo disse...

No dia 3 queremos pelo menos 5 mil bombeiros foras os policiais e seus amigos e parentes!!!!!

Anônimo disse...

paulo ramos arrebentou no discurso!!!

Anônimo disse...

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - DENÚNCIA ANÔNIMA.
Toda denúncia anônima deve ser observada com cautela.
DENÚNCIA ANÔNIMA:
"Cel. venho deixar uma denúncia. Sou Cb BM e juntamente com centenas de bravos, não temos férias a quase três anos. A junção GSE/SAMU no município do Rio de Janeiro tem sufocado os militares que trabalham em uma escala de 24x48, sem direito a tomar banho e se alimentar. Ficando por quase todas as noites presos em hospitais com material retido, sem ao menos um descanso noturno, que é fundamental após um dia cheio e sufocante, pelo imenso número de evantos. Precisamos de férias e pelo terceiro mês seguido canta em boletim a suspensão de férias. Será que não temos direito? Aguardo uma resposta".
Anônimo

Anônimo disse...

PMs e BMs juntos vão botar pra quebrar,é PM e Bm no local...

Anônimo disse...

com CERTEZA, temos que juntar-mos aõs nossos irmãos bombeiros!

sgtPM

Anônimo disse...

A PARADA TÁ SÉRIA E SE A PMERJ NÃO CHEGAR JUNTO, O SC VAI DEIXÁ-LOS DE LADO. VOCÊS SABEM DO QUE ELE É CAPAZ. ELE É VINGATIVO E MIMADO. UM VERDADEIRO VELHO GAROTO DO LEBLON.VAM'BORA POLIÇADA!

Anônimo disse...

Conpanheiros, se cada um de nós independente da corporação chamarmos um amigo PM, BM ou PC para o dia 03/05/11, podem ter certeza que esse dia entrará para a nossa História.Lugar nenhum funciona sem esses Heróis.Juntos somos fortes.