segunda-feira, 4 de abril de 2011

OPINIÃO DO FALSO CORONEL SOBRE A POLÍCIA

Um homem que começou como major, virou tenente-coronel e logo estava trabalhando na cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, vai lançar um livro: AS GEMADAS DO CORONEL SEM ESTRELA"

"NUM CONTRAPONTO ÀS CRÍTICAS, O FALSO CORONEL FAZ INÚMEROS ELOGIOS À QUALIDADE DOS PRAÇAS. O FALSO CORONEL RECLAMA DA REMUNERAÇÃO DOS POLICIAIS QUE SÃO OBRIGADOS A FAZER BICO PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA".

O falso coronel passou dois meses preso. Agora responde a processos de falsa identidade e porte ilegal de arma de uso restrito e pode pegar até seis anos de prisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,você é o cara,enganou os inteligente e competente da segurança,ou seja a cúpula.

Anônimo disse...

Incrível que competencia o Sr tem coronel, PENA QUE O SR. NÃO CHEGOU CMT GERAL, POIS COMPETÊNCIA,INTELIGENCIA O SR. PROVOU QUE TEM! PARABÉNS POR SER VOLUNTÁRIO A PÁTRIA AMADA!!!!

Anônimo disse...

PARA O CIDADÃO CARIOCA O SR. É CEL!!! O SR. DEVERIA SER ABSOLVIDO E RECEBER A MEDALHA TIRADENTES,POIS TENS COMPETENCIA PARA COMANDOS, NA LÍBIA,PANAMÁ,VENEZUELA,AFEGANISTÃO E NO HAMAS TENS FUTURO!!! PÔ VAMOS DAR O BRAÇO A TORCER É COMPETENTE OU NÃO É? SÓ NÃO TEVE CHANCE!!!

Anônimo disse...

O cidadão em foco pode ser coronel para quem pactua com com o crime. A PM carioca (seu comando) deveria pedir desculpas à população pela incompetência demonstrada no caso e promover esforços para julgá-lo e condená-lo.

Anônimo disse...

Esse é hoeme é "preperadíssimo" para assumir a cadeira do Beltrame.

GLADIADOR disse...

Pelo pouco tempo que ele ficou ,fez muito mais que muito Coronel cmt de batalhão,na minha opinião ele deveria ser contratado pela SSP,até porque temos coronéis no comando,nível de escolaridade 2ª grau requisito para ingresso na ESFO,que não fizeram a 1/3 parte deste falso coronel.

Anônimo disse...

Ele nao fez mal a ninguem, apenas demostrou ter amor a FARDA E A PATRIA. Coisa que muitos policiais ai nao tem. Apesar da mentira ele permanece sendo o CARA...