O comandante do quartel do Méier ordenou, na manhã desta terça-feira, que bombeiros do quartel de Ramos - destacamento do Méier (2º GBM) - ficassem retidos no local até segunda ordem. De acordo com informações da rádio BandNews FM, o problema teria começado porque um dos atendentes teria dito a um repórter pelo telefone que não poderia auxiliar uma suposta vítima de atropelamento na Avenida Brasil, na altura da Penha, passarela 17, por falta de maca no quartel.
Por conta disto, o comandante teria ordenado que os bombeiros não fossem embora até que se descobrisse quem passou a informação da falta de maca para a imprensa. A assessoria da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros afirmou que a informação não procede. Ainda de acordo com a assessoria, uma reunião estava programada para esta manhã "para tratar de assuntos da unidade".
Jornal do Brasil
2 comentários:
é muita sacanagem!!!
Tem que rasgar a boca mesmo....cambada de oficiais frouxos que só sabem apertar dentro do quartel....Lá fora ninguém é de ninguém e vcs viram mariquinhas...hahaha...
Postar um comentário