A Justiça Militar absolveu os 439 bombeiros que foram presos após invadirem o Quartel Central da corporação, em junho de 2011, durante um protesto por melhores salários. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria estadual de Defesa Civil.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado já havia aprovado em junho projeto de lei do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) que anistiava os bombeiros de infrações previstas no Código Penal Militar e no Código Penal.
3 comentários:
Acorda CIDADE MARAVILHOSA,saúde,educação e segurança Pública, está abandonada!!!PMERJ E CBMERJ,as AUTORIDADES E OS CORONÉIS QUER MAIS QUE TODOS SE DANEM!!!QUEREM VER PRAÇAS DA PMERJ BRIGANDO COM OS PRAÇAS DO CBMERJ!!!!!!!!!!!QUE ESTADO É ESSE ONDE NOS JULGAMOS MAIS MALANDROS DO QUE OS OUTROS ESTADOS E SOMOS O "PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!!SABEM PORQUE ENQUANTO FICARMOS BITOLADOS EM CARNAVAL, ROCK IN RIO,FUTEBOL, PAGODES OS PARLAMENTARES VÃO DEITAR EM CIMA DESSE POVO!!!!Temos que ter lazer,porém não ficar fissurado,parece que o Mundo vai acabar!!!e depois ficam cheios de dívidas, os filhos nos piores ensinos,sem lazer,sem acompanhar o crescimento de nossos filhos!!!!!Ano que vem tem eleições,vamos dar um basta!!!não fiquem vendendo seus votos por falsas promessas!!ACORDA RIO DE JANEIRO!!!!!
Na verdade eles foram anistiados, a justiça militar não absolve praça nenhum.
UFA! ATÉ QUEM FIM ACABOU A POUCA VERGONHA,AS CAÇA NÍQUEL DE VALENÇA FOI APREENDIDA,AGORA EU QUERO VER O "PIÇA CURTA" DIZER QUE A TARTARUGA É DELE E NINGUÉM PODE TIRA-LA,EU QUERO VER ELE BANCAR AGORA!
Postar um comentário