sábado, 1 de outubro de 2011

POLICIAL MILITAR MORTO NA QUINTA-FEIRA FAZIA SEGURANÇA DA MÃE DO GOVERNADOR

Segurança de mãe de Sérgio Cabral é assassinado em assalto durante serviço
O cabo da PM Leonardo Gonçalves de Matos — segurança da mãe do governador Sérgio Cabral, Magaly Cabral — foi assassinado a tiros na última quinta-feira. Ele estava num carro Vectra da Subsecretaria Militar da Casa Civil do governo do estado, quando, segundo a polícia, teria reagido a um assalto.

O crime aconteceu na Rua João Barbalho, próximo ao Viaduto de Quintino, na Zona Norte do Rio.

Segundo a assessoria do governo do estado, dona Magaly não estava no carro no momento do assalto, embora o segurança estivesse de plantão. O policial chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi enterrado, ontem, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Vassouras, cidade onde mora sua família.
JORNAL EXTRA

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí a DH vai apurar o homicídio do PM, com todo rigor e rapidez que fez com o caso da Juíza.
Será?
Ou será mais na estatística do Governo do Estado.

Anônimo disse...

eu conheci este guerreiro que sofreu esta covardia, agora gostaria de saber se as autoridades vão dar a esse caso a mesma importancia que deram ao caso da juiza patricia? ora pois tratava-se tambem de um agente da lei e pior na segurança da sua mãe caro governador...olhem melhor para todos os nossos bravos policias militares!!!!descanse em paz nobre guerreiro matos...