segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Juiz decreta prisão dos 11 PMs envolvidos na morte de juíza Patrícia Acioli

Após receber a denúncia do Ministério Público (MP) contra os acusados de envolvimento na morte da juíza Patrícia Acioli, nesta segunda-feira o juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal de Niterói, decretou a prisão preventiva dos 11 policiais militares. Todos irão responder por homicídio triplamente qualificado. Dez deles responderão também por formação de quadrilha.

"A finalidade principal das prisões é viabilizar uma ação penal com êxito para a conclusão sobre a autoria do crime e suas circunstâncias, buscando a verdade real e punindo os verdadeiros responsáveis pelo trágico evento", disse o juiz.


O decreto vale para os PMs Sérgio Costa Júnior, Jovanis Falcão Junior, Jefferson de Araújo Miranda, Charles Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Júnior Cezar de Medeiros, Carlos Adílio Maciel Santos, Sammy dos Santos Quintanilha e Handerson Lents Henriques da Silva, além do suposto mandante do crime, tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira, e o tenente Daniel Santos Benitez Lopez.

Leia - Transferência de suspeitos é negada

SRZD

Um comentário:

Anônimo disse...

10/10/2011 16:28
Faxina pra limpar a sujeira do jornalismo marrom da Globo

Reprodução do Blog do Miro Borges

Como podem ver está marcada para o próximo dia 19, quarta-feira da próxima semana, uma faxina na porta da TV Globo, no Jardim Botânico. As vassouras vão simbolicamente varrer as sujeira do jornalismo marrom das Organizações Globo.

Será que a TV Globo vai ter coragem de pedir a Cabral que mande a tropa de choque da PM reprimir um ato democrático pela liberdade de expressão?

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9162