sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabral também nega crise nas polícias Civil e Militar


"Depois do secretário de Segurança Pública, o governador Sergio Cabral também negou que haja crise nas polícias Civil e Militar. O governador disse, na manhã desta sexta-feira, que José Mariano Beltrame foi feliz ao afirmar que não há crise nas corporações. Segundo Cabral, ações conjuntas entre as duas polícias estão sendo realizadas.

— As polícias não estão soltas, sem um plano. Elas têm um comando, o comando do secretário de Segurança Pública. Trabalham em conjunto, não são instituições distintas que trabalham isoladamente".

Extra

18 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dia 23/12 posto 6 Copacabana
Para cada ação, uma reação!!

O nosso lema é UNIÃO!!Ou seja, PRENDEU UM, PRENDE GERAL!! EXPULSOU UM, VAI TER QUE EXPULSAR TODO MUNDO!!O momento é tenso e a postura obtusa do comando tende a agravar ainda mais os ânimos que já estão muito exaltados.As férias já começaram, os turistas estão chegando, estamos às vésperas do reveillon e o confronto, definitivamente, não é bom para o CBMERJ, para o comando, para os guarda vidas e muito menos para população.Todavia, como já demostramos, se atacarem, CERTAMENTE, reagiremos proporcionalmente e prontamente!!Os nossos irmãos NÃO serão abandonados na batalha e iremos até as últimas consequências na defesa do Major Marcio Garcia, do cap Marchesine, do cb Daciolo e de qualquer militar, que lutou e luta pela DIGNIDADE dos bombeiros militares do RJ!!
Guerra ou paz??Para cada ação, uma reação!!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Anônimo disse...

que cara de bunda!!!

Anônimo disse...

Esse merda desse desgovernador, deu para o PM passa fome mais um cartãozinho de cem reais para ele comprar sua ceia. No ano passado foi o mesmo preso e ninguém reclamou devem estar cheios de grana a puliçada. Senhores no ano novo em Copacabana e nas outras praias é a nossa ora de cruzar os braços, pensem!

Anônimo disse...

A situação entre as duas poicias é a disputa pelo território e suas riquezas.

Anônimo disse...

Cabral mente que nem sente!

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS A CARA DE BUNDA DESSE MERDÃO CHAMADO CABRAL.AINDA TEMOS QUE ATURAR ESTA PORRA POR MAIS 3 ANOS.VOU PEDIR DE NATAL E TORCER QUE ESSE BOSTA EM SUA PRIMEIRA VIAGEM A PARIS FIQUE POR LÁ DEFINITIVAMENTE,NÃO AGUENTO MAIS ESTA MERDA...DESTRUINDO O RJ.

Anônimo disse...

tenho vergonha de ser policial militar,pois é quando na capital os pm não parar e cruzar os braços no interior não podemos fazer nada, mas eu acho que está rolando muito dinheiro na capital para os pm não reclamar. bicho, maquininhas,prostituição, melicias e no interior só temos uma coisa TRABALHAR CERTO E ORA para que na capital eles derem o primeiro passo ( GREVE GERAL ) PARA QUE 2012 NÃO FIQUEMOS NAS MÃOS DOS BANCOS FAZENDO MAIS EMPRESTOS CONSIGNADOS EM FOLHAS.

Anônimo disse...

Parabéns ao Desembargador!!!!!!!!
A Polícia brasileira está com uma péssima mania de achar que escuta telefônica já é o suficiente pra incriminar alguém.
Em nenhum momento o nome do coronel é citado; mas a Civil achou que 01 era ele, mas o 01 é o Cabral!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

BLOG DENUNCIA DA SILVA: 12° (NITEROI) PMs ESTAO SENDO ESCALADO PARA TRABALHAR DE SERVIÇO EXTRA DE 15:00h AS 22:00h SEM NENHUMA REMUNERAÇAO SEM HORA-EXTRA E, AINDA TEM QUE TRABALHAR NO DIA SEGUINTE NA ESCALA (24 POR 48) OS POLICIAS VAO SERVIR DE SEGURANÇA PARTICULAR PARA PREFEITURA E ESTADO QUE VAO GANHAR MUITO DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO SUPER PM DO INTERIOR,DIGA-ME SE JÁ PRENDEU ALGUÉM ,SE JÁ TROCOU TIRO OU AO MENOS PERDEU ALGUM DIA DE FOLGA PARA DEPOR????VAI PROCURAR A TUA TURMA ANTES DE RECRIMINAR OS VERDADEIROS POLICIAIS DO RJ(CAPITAL)QUE CARREGAM VCS NAS COSTAS,SEU BUNDA RACHADA!!!

Anônimo disse...

eu só tenho um consolo ,esse ano de 2012 eu reformo , eu quero que a sociedade se foda , ela tem o governo que meresse , sociedade filha da puta que não sabe votar , só quer saber de praia , carnaval , pagode ,maracanã , cerveja , cachaça , maconha , pó e sacanagem , não se manifestam com nada tudo para eles está bom , então amigos essa sociedade tem mais é que se fuder .

Anônimo disse...

olha a cara de viado desse filho da puta , há se eu te pego na esquina seu puto , ia te dar um tiro nessa sua cara para ver se ela melhorária , pilantra , safado maconheiro, viado .

Anônimo disse...

Aos dois últimos comentários estou junto no pensamento.
A que nojo desse f...

Anônimo disse...

cara de mister bean cracudo cabral fdp.

Anônimo disse...

tá zagadinho com o nosso governador?na hora de votar e pedir votos vc.tava alegre né? como não foi o que vc.queria agora fica xingando uma pessoa que graças aos votos seus e dos seus colegas foi reconduzido ao cargo com toda a legitimidade que alei preve, ai dá um tempo, ele vai sair,espera só um pouquinho que são 3 anos? passa de pressa bobinho!

Anônimo disse...

ao anônimo das 23:48, eu não sei pra quem você direcionou o seu comentário seu babaca , más como eu não gosto de safado eu vou me doer , você sim é quem deveria estar zangadinho porque eu tenho certeza que você é mais um desses viadinhos baba ovos desse filho da puta que fazem vocês de babacas , a min não porque uma eu não sou otário eu não voto em viado nenhum , eu só perco meu tempo porque eu sou obrigado a ir lá votar dai eu chego lá e anulo o meu voto somente isso . você o seu otário que votou nele e que tem que ve ele roubando mais três anos e você se fudendo pra largar d ser babaca puxa saco .